Jump to content

Portal Chaves atualizado (14/10)

Featured Replies

Já passei por vários técnicos que formatam sem backup, por causa disso eu tive que colocar mais um HD, onde a unidade C fica os arquivos do Windows e o D os arquivos pessoais.

Aí os técnicos so mexem no C :D

Andy, não esqueceu de nada não? :blink:

Esqueci mesmo... mas já resolvo isso

PAGINA FILHA DA P*T@, VAI TOMAR NO C* PORRRRR@@@@!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :cursing:

Pronto :D

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley::muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Já passei por vários técnicos que formatam sem backup, por causa disso eu tive que colocar mais um HD, onde a unidade C fica os arquivos do Windows e o D os arquivos pessoais.

Aí os técnicos so mexem no C :D

No meu pc é quase assim tbm. Só pq ao envez de serem 2HD's é 1 HD repartido em 2 unidades.

Tem a unidade B onde ficam os arquivos meus e os do meu pai <_< e no C é o sistema.

O Saco é que Windows 7 nem sempre libera agente instalar arquivos no C>Arquivos de Programas ai tem que instalar em uma outra pasta no C que eu fiz chamado Outros Programas. Se bem que a maioria dos programas meus eu coloco no meu pendrive de 4gb.

E Em relação a tecnicos quase nunca chamamos tecnicos, meu pai arruma o pc ele mesmo.

Neste caso, o problema foi com o próprio HD. Segundo o técnico, não tinha como recuperar nada. Foi o pior dia da minha vida :closedeyes:

Por isso não podemos confiar 100% no hd, é uma peça muito sensível sujeito a avarias físicas ou elétricas. Fica uma dica: sempre que tiver arquivos importantes faça o backup por conta própria gravando em dvd ou hd externo. Em caso de material CH o cuidado deve ser redobrado! :lol:

Ô loco, eu pensei que o post não tinha ido, pois eu fechei o FUCH assim que cliquei em postar :blink:

Mas já que xingou por mim :muttley:

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 10 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Um banho para o Chaves (1979) 18:03 - Santa ignorância! (1979)
  2. E.R
    E.R replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Sim. Na verdade, esse episódio, dos inéditos que faltavam passar, era o mais fraquinho. Os outros episódios são mais legais : o "Viva a amizade" é muito bom, o episódio das pérolas na escola também é legal e a versão do faltando a escola de 1973 é bem melhor que a versão de 1979.
  3. HOMESSA
    HOMESSA replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    A inclusão da Pópis nesta versão não agrega em nada. Só deu mais trabalho para gravar o episódio.
  4. HOMESSA
    HOMESSA replied to Andy 's topic in Fórum Único Chespirito
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Tomara que venha Satanás Invade a Vila logo

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.