Ir para conteúdo

TLN exibe episódio perdido O BILHETE DE LOTERIA

Featured Replies

Postado

Maravilha!! :woot: Valew Lucas!

Postado

Pra quem gostaria de ter este episódio guardado, ta aí o link:

Eu baixei as partes do You Tube e uni, ou seja, não é em alta qualidade. Créditos do max_chaves.

http://www.megaupload.com/?d=9HFOIHD5

Vídeo:

Dimensões: 320x240

Codec: FFmpeg MPEG-4

Quadros: 25 fps

Áudio:

Codec: MPEG 1 Audio, Layer 2

Canais: Stereo

Taxa de amostragem: 44100 Hz

Taxa de Bits: 64 kbps

Postado

Que noticia maravilhosa :reverencia:

Postado

QUE DEMAIS!!!!!! I LOVE TLN :feliz:

So tem um detalhe: EU NÃO TENHO COMO ASSISTIR TLN :(

Se não fosse o youtube e o max_chaves eu tava perdido.

Bom vamos ver se eu entendi: As vesperas do Chaves estrear no cartoon network a TLN exibiu o episódio "Bilhete de Loteria"..

Então, o SBT pode exibir algum perdido dia 1º. Porque se quando a Imagem filmes lançou o dvd do chaves, eles colocaram o episódio "O Ratinho do Quico" e, logo depois o DVD ter sido lançado, o SBT começou a exibir esse episódio que até então era perdido.

Poxa, se a TLN continuar a exibir os perdidos, o SBT voltar a exibir os perdidos e o Cartoon Network começar a exibir Chaves ja com episódios perdidos... VOU FICAR LOUCO DE ALEGRIA! :surfing::surfing::surfing::campeao::feliz::joia:

Postado

QUE DEMAIS!!!!!! I LOVE TLN :feliz:

So tem um detalhe: EU NÃO TENHO COMO ASSISTIR TLN :(

Se não fosse o youtube e o max_chaves eu tava perdido.

Bom vamos ver se eu entendi: As vesperas do Chaves estrear no cartoon network a TLN exibiu o episódio "Bilhete de Loteria"..

Então, o SBT pode exibir algum perdido dia 1º. Porque se quando a Imagem filmes lançou o dvd do chaves, eles colocaram o episódio "O Ratinho do Quico" e, logo depois o DVD ter sido lançado, o SBT começou a exibir esse episódio que até então era perdido.

Poxa, se a TLN continuar a exibir os perdidos, o SBT voltar a exibir os perdidos e o Cartoon Network começar a exibir Chaves ja com episódios perdidos... VOU FICAR LOUCO DE ALEGRIA! :surfing::surfing::surfing::campeao::feliz::joia:

Não é de duvidar que o SBT faça isso.Seria muito bom,pois todos dariam para ver :cleopatra:

Postado

Pronto. FINALMENTE o episódio "O bilhete de loteria" remixado com CDLE está disponível pra download. A demora foi pra upar :D

http://www.mediafire.com/?al848a0huvh11u8

Talvez ainda hoje eu poste o episódio inédito de hoje, também remixado com CDLE.

Postado

Que bom que os fãs de Chaves continuam unidos e compartilhando os materiais... Parabéns para todos!

Postado

Ja postei a parte 1 do episódio do bilhete de loteria no youtube.

Vou postar agora a parte 2 :joinha:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    A data de lançamento de "God of War : Laufey", que será lançado para o PlayStation 5 foi confirmada para o dia 16 de fevereiro de 2027. Fonte : https://meups.com.br/noticias/god-of-war-laufey-chega-em-fevereiro/
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Danilo Pereira (atacante / Botafogo)
  4. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse problema nas faixas de áudio me parece mais um problema de transmissão do que o arquivo em si que o SBT armazena. Me lembra muito as interferências do sinal analógico, quando o audio de uma emissora invade o da outra e assim por diante. Até hoje é comum em rádios. Tem uma emissora de rádio da minha região que opera em 87.9 e outra em 88.3. Se você sintoniza 88.1 consegue ouvir as duas ao mesmo tempo com bastante ruído. O que é bizarro, porque o sinal da TV é digital e isso tecnicamente não deveria acontecer. A não ser que a fita que o SBT armazena os episódios passou por alguma espécie de "contaminação" (não é o termo técnico) entre faixas, o que é esquisito também, já que é material recente, provavelmente tecnologia de melhor qualidade.
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    "Todo mundo já morreu" meteu o pior argumento do mundo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.