Ir para conteúdo

minha carta-despedida da Direção e oficina do...

Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Recommended Posts

Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil
Postado

moços e moças!

Chegou a hora!

Estou saindo definitivamente da direção e oficina do Fã-clube no dia primeiro de novembro.

por coincidência quando da exibição das séries no Cartoon

Já consegui o q eu queria: certeza e segurança de q o FC ficaria em boas mãos, com uma equipe competente e reformulada, para ser tocado adiante e não deixar de existir de forma organizada e coerente com nossa missão: homenagear e reconhecer Chespirito, os demais atores e suas criações geniais.

A oficina do FC já conta com várias pessoas super capacitadas e cheias de ideias e ação! E ainda pode contar com mais gente: os fãs que se mostrarem mais interessados serão selecionados. O Fã-Clube Chespirito Brasil é de todos os fãs!!!

Torço pelas exibições de Chaves sempre, e feitas da melhor forma possível para os fãs (eps. perdidos, sem cortes, organizados) - mas tb pelos dubladores e nossos direitos artísticos. E antes e acima de tudo pelo que é justo e correto neste mundo, no qual ainda confio e tenho boa fé.

bem como pelos atores das séries: q recebam o q for mais justo possível e q não deixem os lucros nas mãos dos grandes capitalistas, empresários e donos de emissoras.

Porque, em primeiro lugar, está a ARTE. Que, para quem faz, é trabalho!

E foi com ela que Chespirito nos encantou e ainda vai encantar muitas gerações.

E o talento de cada um dos atores, e em particular dos dubladores da versão Maga, que mais do que dublar, transformaram o Chaves em um programa humorístico verdadeiramente nacional. genuinamente brasileiro.

Sorte e sucesso a todos vcs, e acima de tudo.

Que Deus abençoe a todos vcs. Sempre.

Estarei no próximo evento, o primeiro q vou conseguir comer e relaxar rs .... q já está encaminhado e será um sucesso, tenho certeza! E estarei sempre aqui.

Considero todos vcs fãs e em especial os diretores do FC como meus amigos, estão no meu coração e são muito queridos por mim.

Podem me escrever sempre q quiserem, tem meu mail > gustavoberriel@gmail.com

Permaneço na lista do fã-clube pois jamais deixarei de ser fã de Chaves e Chapolin, como qualquer outro aqui.

Beijos a todos e obrigado a todos os meus companheiros de Fã-Clube de todos esses anos de vitórias, risadas e de amizades!!!

Beijos do

Berry

(Gustavo Berriel)

Postado

Obrigado por postar isso aqui, meu amigo querido!

Sem você o Fã-Clube não teria chegado até aqui. Vc foi meu braço direito em todos os eventos.

E agora vc assume como PRESIDENTE do FC.

Vc é a DILMA dos chavesmaníacos!! hahahahhaha

Dê continuidade ao meu governo! rs

Beijo! GU

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. MichaelJackson
      1483

SBT

2. Raphael
      1483

SBT

3. gustavo lins
      104

Materiais sumidos do SBT

4. E.R
      394

UEFA Champions League

5. E.R
      1483

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...