Ir para conteúdo

CHICO ANYSIO

E.R

Recommended Posts

Postado

Me parece que ele recusou participar de novelas, pelo menos foi o que eu li num sei aonde...

Se eu encontrar eu mostro aqui...

Postado
Me parece que ele recusou participar de novelas, pelo menos foi o que eu li num sei aonde...

Se eu encontrar eu mostro aqui...

NOTÍCIAS
Última forma: Chico praticamente fora de Paraíso

A não ser que um fato extraordinário aconteça nos próximos dias, dificilmente a Globo poderá contar com Chico Anysio no elenco de “Paraíso”, a sua próxima novela das 6.

Tudo foi feito pelo autor Benedito Ruy Barbosa e suas filhas, Edmara e Edilene, além do diretor Rogério Gomes, o Papinha, para ter o comediante integrando este elenco.

Na verdade, o convite foi ao encontro do próprio desejo do Chico. Em declarações recentes, ele reclamou de nunca ser lembrado para nenhum trabalho e corria o risco de ficar no “freezer” da emissora até o final do seu contrato em 2.012.

Dois personagens foram oferecidos. Inicialmente o Nono, do mesmo núcleo da protagonista Vanessa Giácomo e Kadu Moliterno. Depois, Alfredo Modesto, também com importância na história.

A informação de agora, confirmada por Edmara Barbosa, é que o Chico foi obrigado a recusar o trabalho, porque as gravações de uma novela, nesta altura dos acontecimentos, poderiam comprometer outras atividades que vem desenvolvendo fora da televisão.

Benedito Ruy Barbosa lamenta demais. Ele foi o que mais batalhou para confirmar sua escalação.

Chico Anysio está nos Estados Unidos e só deve retornar ao Brasil no dia 29. Quase impossível que alguma coisa se altera até lá.

Fonte: http://canal1.blogtv.uol.com.br/2008/12/26...fora-de-paraiso

Postado

Que se dane o Chico.

Foi um ótimo humorísta até o começo da década de 90, mas os últimos trabalhos dele foram bem chatos. Em novelas então, tanto pior.

E renovou com a Globo até 2012 porque quis. Ele sabe muito bem que lá é geladeira pra ele mesmo, e não é de hoje.

Postado

Não sei, ainda acho que a "Escolinha" faria muito sucesso na Globo hoje em dia. Basta ver o sucesso da "Escolinha" da Band.

--

emoglobo.png

18:00 Escolinha do Professor Raimundo

18:30 Malhação

19:00 telejornal local

19:30 Novela das 7

20:30 Jornal Nacional

21:10 Novela das 9

Quem dera !

Postado

Essas escolinhas em geral são muito apelativas e chatas. A única que prestava era a do Golias, embora também tivesse um humor repleto de sacanagem. A única "limpa" é a do Professor Girafales mesmo.

A Escolinha do Prof. Raimundo fez bastante sucesso no começo da década de 90, principalmente na época do Seu Boneco. Mas já passou, já era.

Postado

Eu acho todas as Escolinhas boas, o problema é algumas repetem demais as mesmas piadas. Mas a Globo tem um casting muito bom : Lúcio Mauro, Paulo Silvino, Orlando Drummond, Pedro Bismarck, Cláudia Rodrigues, Daniele Valente, Lug de Paula e André Lucas.

:)Sem contar outros humoristas, que poderiam ser aproveitados. Na Globo tem muito ator mal aproveitado.

Tenho certeza que a "Escolinha" daria mais ibope que essas novelas tracentas do horário das 6. O último autor que dava bom ibope às 18:00 era o W.Carrasco, que já virou autor do horário das 7.

Postado
Essas escolinhas em geral são muito apelativas e chatas. A única que prestava era a do Golias, embora também tivesse um humor repleto de sacanagem. A única "limpa" é a do Professor Girafales mesmo.

A Escolinha do Prof. Raimundo fez bastante sucesso no começo da década de 90, principalmente na época do Seu Boneco. Mas já passou, já era.

É verdade.

A escolinha do professor Raimundo não ia emplacar, não. Pois ele seria o escada, e ele não tem graça, e precisaria de outros grandes humoristas para ser os alunos, e isso tá em falta ultimamente.

Agora, vamos imaginar se o Ronald Golias estivesse vivo. Aí sim, poderia fazer de novo a Escolinha, porque ele é a graça do programa, ele é o aluno que faz as pidadas, e pode colocar outras duas humoristas ao lado dele, mesmo que sejam sem graça, e um monte de gostosa atraz pra serem as mudinhas, e fim de papo.

Seria muito legal, caso o meu idolo estivesse vivo, o Golias, podia colocar ele como Pacifico, aquela Portuguesa da escolinha da Band, como a aluna burra, e chamar a Patricia pra continuar como Alemanha, ou chamar a esposa do goleiro Marcão pra fazer a Alemanha, tanto faz. Mas infelizmente isso é i possivél. =/

Eu não me lembro de ter visto nada feito pelo Chico Anysio, intão, nem posso comentar sobre seu trabalho, mas pelo que eu sei ele era o professor e os professores tem postura seria, e nem tem graça.

Postado

Eu Li no Estadão, que as edições do Dvd são Porcas, juntaram alguns quadros pra ficar maior, cortaram outros, falaram que a edição não foi das melhores.

Postado

Eu acredito que se a escolinha voltasse, seria bom na audiência, mas não voltaria a ser um sucesso... O Chico Anysio é um humorísta exemplar, e acho errado quem diz que a época dele "já passou"... e mostrar o trabalho de um humorista em novelas, não dá né?

Se querem dar algum trabalho para ele, não deviam colocá-los em novelas e sim em programas humorísticos... por que não tentar ser um vizinho chato na grande família? Ou no toma-lá da cá? Só não pode colocá-lo no zorra total... que antes era até chico total (se eu não me engano...)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      805

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. Jaciinto
      87

Materiais sumidos do SBT

3. Mula Irônica
      87

Materiais sumidos do SBT

4. E.R
      87

Materiais sumidos do SBT

5. Jaciinto
      87

Materiais sumidos do SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...