Postado 5 de Dezembro de 2010 15 anos Após a reprise de "O Último Exame", TLN exibe um episódio inédito de 1973, com entremes de Chompiras, também inédito. A Janela / Estourando balões (1973) :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:
Postado 5 de Dezembro de 2010 15 anos Sempre confiei que um dia o TLN ia exibir um inédito o/ Espero que alguém tenha gravado!
Postado 5 de Dezembro de 2010 15 anos Parabéns, TLN!!! A má notícia é que tudo indica que a temporada 1972 está mesmo perdida para sempre.
Postado 5 de Dezembro de 2010 15 anos Autor Parabéns, TLN!!! A má notícia é que tudo indica que a temporada 1972 está mesmo perdida para sempre. Cacolino, no exterior, a temporada de 72 é exibida no meio de 73. Ainda há esperança
Postado 5 de Dezembro de 2010 15 anos pena nao ter tln aqui alguem sabe se ja tem para download esse eps?Obrigado
Postado 5 de Dezembro de 2010 15 anos Que beleza. A TLN já estava nos presenteando com episódios inéditos, e agora, de Chaves. Fico muito feliz por isso.
Postado 13 de Dezembro de 2010 15 anos Mas que presente, hein? Eu fico feliz e chateado ao mesmo tempo. Triste porque não sou um dos privilegiados que tem TV a TLN (nem a Cartoon... ) em casa e não posso ver esses perdidos e inéditos. Peço a solidariedade de quem tem a TV por assinatura para gravar e postar pra nós, pobres mortais com TV aberta. Pelo que tudo indica ninguém gravou esse episódio... Mas fico na espera.
Postado 15 de Dezembro de 2010 15 anos Autor Grande Monchito! Fico feliz em vê-lo novamente por aqui __ Queridos Chmaníacos... o desespero finalmente acabou. Graças a grande atualização do Portal Chaves, finalmente está disponível para download esse grande tesouro. Aproveitem http://www.mediafire.com/?zct4ed130yzukz6
Postado 15 de Dezembro de 2010 15 anos Episódio fantástico, fazia tempo que nao ria tanto, logo no começo a melhor piada: Seu Madruga: "vc está recortando um retrato meu?" Chiquinha: "sim, estou fazendo um trabalho sobre desnutriçao" Mto bom mesmo, obrigado a quem gravou e disponibilizou, uma pena eu nao estar mais no Brasil senao estaria gravando também. PS: Vocês notaram no final do episódio, la pra 24:45 mais ou menos, tem uma galinha na escada qdo o seu Barriga vem descendo ???
Crie uma conta ou entre para comentar