Postado 12 de Dezembro de 2010 14 anos O fórum informa: Faltam exatamente 12 Dias, 23 Horas, 49 Minutos, 52 Segundos para o Natal! isso pq o fórum não é fofoqueiro, ahn! :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Postado 12 de Dezembro de 2010 14 anos Autor é que ele está muuuuito preocupado. :lol: :lol: :lol: :lol:
Postado 12 de Dezembro de 2010 14 anos É uma grande Notícia!!! Será que já informaram no JN? :muttley: :muttley:
Postado 13 de Dezembro de 2010 14 anos Se não fosse isso aí... Perdido no tempo, ainda mais nas férias.
Postado 26 de Dezembro de 2010 14 anos Já pensou se existisse um contador desses marcando quanto tempo nos resta de vida
Postado 26 de Dezembro de 2010 14 anos Já pensou se existisse um contador desses marcando quanto tempo nos resta de vida Ainda bem, que não existe eu acho, digo... Agora só falta o Fórum informar quantos dias falta para o Ano novo
Postado 26 de Dezembro de 2010 14 anos Já pensou se existisse um contador desses marcando quanto tempo nos resta de vida Ainda bem, que não existe eu acho, digo... Agora só falta o Fórum informar quantos dias falta para o Ano novo Não dê ideia... Hum... porque não pensei nisso antes? Essa não
Postado 26 de Dezembro de 2010 14 anos Já pensou se existisse um contador desses marcando quanto tempo nos resta de vida Ainda bem, que não existe eu acho, digo... Agora só falta o Fórum informar quantos dias falta para o Ano novo Não dê ideia... Me Escapoliu.
Postado 26 de Dezembro de 2010 14 anos Me Escapoliu. Só tenho uma coisa te dizer :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: