Ir para conteúdo

Chapolin de volta no SBT em 2011

José Antonio

Recommended Posts

Postado

eu acho que chapolin deveria voltar, mas não só chapolin, e sim os PERDIDOS!!

o sbt está em crise, dai com perdidos e inéditos a audiencia subiria subiria :peso: :peso:

Postado

Se o Polegar voltar mesmo, não temos como discutir quem terá a maior audiência: SBT ou CN, mesmo que as exibições na CN estejam sendo boas Chaves e Chapolin são sinonimos do SBT e vice-versa e além do mais, nem todos possuem a Tv a cabo para poderem acompanhar as séries!

Postado (editado)

Droga de TV Aratu.No horário do Chapolin,aqui passa QVP e Na Mira.Merdas de programas :lingua:

Editado por Sai de trás
Postado

É fantástico, maravilhoso!!! Mas é uma pena q Chaves vai parar de ser exibido. Os infomerciais vão entrar no lugar! Imagina, Chapolin e Chaves em seguida. Pena pra quem tem parabólica!!

Postado

dobradinha CH, Chapolin e em seguida Chaves, já está confirmado, estréia dia 3..

Matéria na web:

Segundo informações de Leon Abravanel Jr, diretor de produção do SBT a filha do empresário Silvio Santos, Daniela Beyruti decidiu que a partir do mês de Janeiro de 2011 o seriado Chapolin Colorado voltará a ser exibido na TV Aberta logo após o infantil “Bom Dia e Cia” e em seguida, Chaves.

Desde o dia 1º de novembro de 2010, começou a ser exibido no canal pago Cartoon Network, as séries Chaves e Chapolin cronologicamente, e com a dublagem original, incluindo alguns episódios inéditos. Resta saber ser o SBT exibirá somente os episódios tradicionais, ou se a exibição incluirá estes inéditos.

Criado e interpretado pelo ator e escritor Roberto Gómez Bolaños, o Sitcom foi produzido pela emissora mexicana Televisa. A atração já está fora do ar nacionalmente a quase de 8 anos.

Postado

Pois, só que esse horário não é acessível para grande parte do Brasil, devido a programação local. Pra passar aqui, só sábado.

Postado

Quando acabou Chaves hoje, o SBT passou uma chamada anúnciando as mundaças no horário.

Chapolin 12h45

Chaves 13h15

Arnold 13h45

:joinha:

Postado

Quando acabou Chaves hoje, o SBT passou uma chamada anúnciando as mundaças no horário.

Chapolin 12h45

Chaves 13h15

Arnold 13h45

:joinha:

Tinham que inverter esse horário.

Arnold 12h45

Chaves 13h15

Chapolin 13h45

Aí sim :joinha:

Postado

Eu acho que deveria ser assim:

Arnold-12h45min

Chapolin-13h15min

Chaves-13:45

Postado

Se eu achar a chamada no YouTube eu posto aqui nesse tópico :joinha:

Postado

É sempre o Chapolin primeiro.É esse o esquema :)

Postado

Pra mim, quando começar as aulas, é o pior horário possível.

Que pena. Pelo menos, temos as exibições.

Professor Baratinha
Postado

Me lembro bem das exibições nos anos 90 Quando passava Chaves e Chapolin sem intervalos bons tempos que eu ficava a tarde inteira assistindo... mas quem sabe aparece uns inéditos igual ocorreu em 2008 vamos torcer

Postado

Eu ainda acredito que tenha uma pancada de episódios do Lote de 88 que não foi ao ar. Quem sabe agora, né... :rolleyes:

Postado

Com certeza alguma novidade ocorrerá, lembrem-se de que toda vez que alguma série CH fica fora do ar, sempre volta com algo bom, os peridos de 2003 de Chaves e os inéditos de 2008 do Vermelhinho!!!

Assim espero...ushsuhs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...