Postado 24 de Junho de 2007 18 anos PUTZ... PERGUNTA DIFICIL MAIS VAMOS LA #MELHOR# SEU MADRUGA PROFESSOR #PIOR (MENOS PIOR)#AQUELE Q ELE NAUM APARECE
Postado 24 de Junho de 2007 18 anos Melhor: Seu madruga fotógrafo (aquele que o chaves derruba a câmera fotográfica do pobre Don Ramón), seguido por Seu madruga professor, dentre outros... Peor: O despejo do seu madruga (aquele que no final chaves e chiquinha derrubam o ropeiro com Seu Barriga dentro e seu madruga encontra o dinheiro do aluguel que tanto procurava), dentre outros...
Postado 24 de Junho de 2007 18 anos Melhor: Aniversário do Seu Madruga um dos melhores do Chaves e acho que o melhor com o Seu Madruga Pior: Chapolin visita a vila sempre achei ruim esse episódio, mesmo com o Seu Madruga
Postado 25 de Junho de 2007 18 anos Ah...não tem como dizer um episódio ruím com Seu Madruga, eu arriscaria dizer que não há nenhum ruím, todos são os melhores!!!!!!!!!!
Postado 17 de Dezembro de 2011 13 anos O melhor eu acho que é Seu Madruga Cabelereiro, as duas versões. O pior é O Cachorrinho Peludinho, nesse ele vai muito, mas muito mal mesmo!
Postado 17 de Dezembro de 2011 13 anos Agora que eu vi que o tópico é de 2007 e a última postagem antes da minha e do Chaves 1000 tb.
Postado 17 de Dezembro de 2011 13 anos Esse buscaram lá no fundo do baú melhor: O Aniversário do Seu Madruga pior: O Chiclete grudou no Chapéu
Postado 17 de Dezembro de 2011 13 anos Não existe episódio ruim com o Seu Madruga. Melhor: O do julgamento. Pior:
Postado 17 de Dezembro de 2011 13 anos Melhor: O Aniversário do Seu Madruga (1975) Pior: Nas Pontas dos Pés (1979)
Crie uma conta ou entre para comentar