Postado 31 de Dezembro de 2010 15 anos Grande TheMaicn Quer dizer então que vc nasceu no último dia do ano? Parabéns pra você, e que este dia seja muito especial
Postado 31 de Dezembro de 2010 15 anos E eu pensando que o Sai de Trás fosse o Ecco Mas como ele postou hoje com o nick normal. Parabéns
Postado 31 de Dezembro de 2010 15 anos E eu pensando que o Sai de Trás fosse o Ecco Nossa, igualzinho pro senhor se confudir heim... :muttley:
Postado 31 de Dezembro de 2010 15 anos É porque nesse mesmo período, se não me falha a memória, o Ecco também tinha trocado o nick (só não trocou de cara) E não teria sido melhor trocar de cara? Quê? Trocar de orelhas? De corpo? De nariz!? De beicinho? Não deu! Com licencinha! :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:
Postado 31 de Dezembro de 2010 15 anos Quer dizer então que vc nasceu no último dia do ano? Parabéns pra você, e que este dia seja muito especial Ora,sim.Obrigado,Lucas E eu pensando que o Sai de Trás fosse o Ecco Parabéns Que que foi,que que foi,Que que há? Obrigado Andy ________________________________ Obrigado Zé e vc também chapolin Editado 31 de Dezembro de 2010 15 anos por Sai de trás
Postado 31 de Dezembro de 2010 15 anos FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!! Muita Paz,saúde e que todos os seus desejos se realizem! "Hoje a festa é sua a festa é nossa é de quem quiser....!" Ah!E FELIZ ANO NOVO TAMBÉM,e feliz pascoa,carnaval,dia da arvore,dia da independencia,dia das crianças...
Postado 31 de Dezembro de 2010 15 anos Oh! Happy Birthday... Sò não vale ficar sem almoçar, pra poder arrasar cm a festa!
Postado 31 de Dezembro de 2010 15 anos Parabéns ai cara,muitos anos de vida! Tomara que você consiga a chefia do bando