Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

18:07 - Seu Madruga professor - Parte 1 (1975) - E este virou comum...

----

POST SURPRESA FDP! :angry:

Acabei chegar....teve cortes ou ainda nem?

Postado

Pelo que parece, sem cortes até agora

Postado

10/11

18h07 - O Primeiro Dia de Aula parte 1

18h34 - Seu Madruga Professor parte 2

19h00 - A venda da Vila parte 1

Postado

10/11

18h07 - O Primeiro Dia de Aula parte 1

18h34 - Seu Madruga Professor parte 2

Beterraba, não precisa colocar de novo as exibições de SP. Evite que fique repetitivo :joinha:

Postado

Pelo que parece, sem cortes até agora

Microcorte quando prof foi por o Chaves de castigo ¬¬

18:07 - Seu Madruga professor - Parte 1 (1975) - E este virou comum...

Ja tava na hora de virar comum esse mesmo....Assim como eu acho que todos os outros também deveriam...já que quando chega a hora de passar eles o SBT faz mer**

Postado

Microcorte quando prof foi por o Chaves de castigo ¬¬

Esse corte é da Televisa, sempre teve, assim como no episódio "A catapora da Chiquinha"

Postado

Esta cena era exibida normalmente nos anos 90... E eu assisti :P

EDIT: Aliás, ela aparece na íntegra neste vídeo, em espanhol:

A partir de 6:37.

Postado

Teve um corte grande na primeira parte. Na hora que o Quico volta pra pegar os livros.

Postado

Fizeram um corte grande no episódio da venda da vila, pelo o que eu ouvi. :mad:

Postado

Fizeram um corte grande no episódio da venda da vila, pelo o que eu ouvi. :mad:

É verdade. Não via esse faz tempo...

Postado

Bem, estou assistindo pela SKY, na TV aberta, já acabou o episódio faz tempo.

Postado

10/11/2011

19:15

* Tem uma mosca no meu café (1979) - Episódio Comum *

Postado

Gente, evitem ficar postando o horário 4, 5 vezes. Um já basta, no máximo dois.

Postado

10/11/2011

19:15

* Tem uma mosca no meu café (1979) - Episódio Comum *

Esse passa direto

Postado

Gente, evitem ficar postando o horário 4, 5 vezes. Um já basta, no máximo dois.

Se eu não postasse o horário, como o pessoal iria saber a hora que o episódio começou?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:16 O robô que pirou (1979)
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: Sem exibição hoje Nova Mutum: 11:05 Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 O planeta selvagem (1975) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 O ovo de Colombo (1978) 11:23 Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974)
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Social
    Segue a atualização da Rifa, após as vendas realizadas entre ontem a noite e hoje, quem quiser e puder comprar um nome custa 10,00 só mandar na chave Pix 17988057878, o prêmio é uma Leitoa se o ganhador for aqui de Barretos, ou 300,00 se for de fora.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A inflação de 56,08 % no custo do transporte por aplicativo ao longo do ano passado, anunciada pelo IBGE, tem gerado queixas por parte de motoristas de plataformas como Uber e 99. Segundo profissionais e lideranças da categoria ouvidos pela reportagem, a alta nos preços para os passageiros não estaria se refletindo no aumento da remuneração para os condutores. "Em setembro de 2024, o valor médio do quilômetro era de R$ 3,28. Em setembro de 2025, foi de R$ 3,38. Você vê que foi bem parecido", explica um motorista do Rio de Janeiro das categorias mais sofisticadas da Uber, enviando à coluna recibos dos pagamentos. "Ou seja: eles aumentaram para o passageiro o valor da corrida, mas esqueceram de repassar para a gente", complementa. O considerável salto nos valores cobrados dos clientes finais pelos apps no Brasil consolida uma nova fase deste mercado, baseada no aumento da rentabilidade das plataformas. Sairam de cena as "promoções" oferecidas tanto a passageiros quanto a trabalhadores — subsídios bancados por fundos de capital de risco que, por vários anos, promoveram a acelerada expansão dessas empresas em todo o mundo, às custas da própria lucratividade das operações. Os aplicativos têm apostado no refinamento de seus algoritmos, precificando as tarifas não apenas em função do tempo e do percurso das corridas. Condições meteorológicas e nível de demanda pelo serviço são alguns dos fatores que influenciam na definição dos valores. Fonte : https://economia.uol.com.br/colunas/carlos-juliano-barros/2026/01/20/alta-de-56-em-viagens-mostra-apps-em-busca-de-lucro-motoristas-reclamam.htm
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.