Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Cortaram a parte da carta em "O regresso da Chiquinha"

Postado

05/10

19h00 - Refrescos numa fria - parte 2

19h19 - Nas pontas dos pés

Postado

Record não. Não vê o Pica Pau na Record? Tiraram o título, e agora estão cortando.

Pode ser na CNT mesmo. Mas pode tirar a dublagem Maga, como disse Beterraba.

A record nuna cortou o pica-pau eu sei pois via todo dia e alguns cortes eram nacionais msm.todos canais cortavam

Postado

verdade mas tinha episódios que fugiam a regra também tá

Postado

Os 2 episódios dos refrescos sem cortes ou impressão minha?

Postado

Vocês não sabem o que estão falando...

Globo: compraria e deixaria guardado, apenas para eliminar concorrência. No máximo passaria as 5h da manhã de vez em quando, tipo fazem com A Turma do Pateta e Faísca & Fumaça.

Band: Exibiria como tapa-buraco, provavelmente aos sábados, com exibições de uns 20 minutos. Vejam o que fazem com Mr. Bean e dá pra imaginar o que falo.

Record: a exibição seria um lixo, com muitas mudanças de horários e provavelmente exibição direta das 17h até as 19h e sem breaks, mudando cada vez que a audiência mudasse. Record faz qualquer coisa para tentar aumentar sua audiência, a Record de hoje é o SBT de 2005/6. Quem assistia o SBT nessa época vai entender.

CNT: poderia ser boa a exibição, mas somente no Rio de Janeiro e TVs pagas. Aí fica complicado.

Talvez as melhores exibições de Chaves em TV aberta seriam em emissoras que não brigam por audiência, como a Cultura, TV Brasil e talvez até canais católicos. Como estes não querem ganahr de outras emissoras na audiência, não faria diferença se o público mudaria de canal na hora dos créditos (por exemplo), e exibiriam completo e com um episódio por dia (o que é o certo, não 45321 episódios)

E valeu pela dica, vou escrever sobre isso mais a fundo em alguma próxima coluna :joinha:

Postado

boa sorte em sua próxima coluna eu devo abordar sobre o exemplo de vida que o chapolin é

Postado

Obrigado, mas provavelmente fica pra próxima próxima mesmo. A que sai semana que vem já está previamente pronta, só falta algumas coisas.

E por mais que vocês odeiem, acho que dentre as emissoras de maior audiência no país, o SBT é a melhor pro Chaves

Postado

Obrigado, mas provavelmente fica pra próxima próxima mesmo. A que sai semana que vem já está previamente pronta, só falta algumas coisas.

E por mais que vocês odeiem, acho que dentre as emissoras de maior audiência no país, o SBT é a melhor pro Chaves

concordo não adianta ser da que dá maior audiencia se não for exibido como se faz um banner?

Postado

Chaves na Cultura ia ser show de bola =)

Postado

concordo não adianta ser da que dá maior audiencia se não for exibido como se faz um banner?

Que? o.O

Postado

Sim, por incrível que pareça

Postado

acho que por milagre desta vez não teve cortes profundos. Mas ainda é ruim que passem sagas no mesmo dia pois sempre cortam o anuncio da outra parte

Postado

a mulher de quem? :ponder:

Postado

a mulher de quem? :ponder:

não sabe o que é banner?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    E pensar que quando criança eu achava que quem aparecia no episódio do fotógrafo era o Horácio por conta da dublagem...
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Meu celular que está ruim. Quando vi não dava mais arrumar. Fiz a postagem rapidinho porque eu tinha que sair, aí nem reli. O revolvinho eu até acredito que possa aparecer algum dia. Se passou no SBT, pode ter passado em outra emissora de outro país. Então há chances de alguém desses lugares ter gravado. O dos piratas me parece impossível, um caso raro onde esse episódio só passou uma única vez na TV em 1975, um ano antes do Vídeo K7 ser inventado e portanto sem chance de alguém ter gravado ele.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    Caramba, ele parecia ser mais velho, achei que não estivesse mais vivo. "Los Polivoces" também foram citados em algumas piadas nas séries. Que descanse em paz
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 18:00 - O aluno mais inteligente (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/12/2024, outra em 21/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025.
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    Ele era tretado com Chespirito, procede? Descanse em paz, Liminha do SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.