Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Cortaram a parte da carta em "O regresso da Chiquinha"

Postado

05/10

19h00 - Refrescos numa fria - parte 2

19h19 - Nas pontas dos pés

Postado

Record não. Não vê o Pica Pau na Record? Tiraram o título, e agora estão cortando.

Pode ser na CNT mesmo. Mas pode tirar a dublagem Maga, como disse Beterraba.

A record nuna cortou o pica-pau eu sei pois via todo dia e alguns cortes eram nacionais msm.todos canais cortavam

Postado

verdade mas tinha episódios que fugiam a regra também tá

Postado

Os 2 episódios dos refrescos sem cortes ou impressão minha?

Postado

Vocês não sabem o que estão falando...

Globo: compraria e deixaria guardado, apenas para eliminar concorrência. No máximo passaria as 5h da manhã de vez em quando, tipo fazem com A Turma do Pateta e Faísca & Fumaça.

Band: Exibiria como tapa-buraco, provavelmente aos sábados, com exibições de uns 20 minutos. Vejam o que fazem com Mr. Bean e dá pra imaginar o que falo.

Record: a exibição seria um lixo, com muitas mudanças de horários e provavelmente exibição direta das 17h até as 19h e sem breaks, mudando cada vez que a audiência mudasse. Record faz qualquer coisa para tentar aumentar sua audiência, a Record de hoje é o SBT de 2005/6. Quem assistia o SBT nessa época vai entender.

CNT: poderia ser boa a exibição, mas somente no Rio de Janeiro e TVs pagas. Aí fica complicado.

Talvez as melhores exibições de Chaves em TV aberta seriam em emissoras que não brigam por audiência, como a Cultura, TV Brasil e talvez até canais católicos. Como estes não querem ganahr de outras emissoras na audiência, não faria diferença se o público mudaria de canal na hora dos créditos (por exemplo), e exibiriam completo e com um episódio por dia (o que é o certo, não 45321 episódios)

E valeu pela dica, vou escrever sobre isso mais a fundo em alguma próxima coluna :joinha:

Postado

boa sorte em sua próxima coluna eu devo abordar sobre o exemplo de vida que o chapolin é

Postado

Obrigado, mas provavelmente fica pra próxima próxima mesmo. A que sai semana que vem já está previamente pronta, só falta algumas coisas.

E por mais que vocês odeiem, acho que dentre as emissoras de maior audiência no país, o SBT é a melhor pro Chaves

Postado

Obrigado, mas provavelmente fica pra próxima próxima mesmo. A que sai semana que vem já está previamente pronta, só falta algumas coisas.

E por mais que vocês odeiem, acho que dentre as emissoras de maior audiência no país, o SBT é a melhor pro Chaves

concordo não adianta ser da que dá maior audiencia se não for exibido como se faz um banner?

Postado

Chaves na Cultura ia ser show de bola =)

Postado

concordo não adianta ser da que dá maior audiencia se não for exibido como se faz um banner?

Que? o.O

Postado

Sim, por incrível que pareça

Postado

acho que por milagre desta vez não teve cortes profundos. Mas ainda é ruim que passem sagas no mesmo dia pois sempre cortam o anuncio da outra parte

Postado

a mulher de quem? :ponder:

Postado

a mulher de quem? :ponder:

não sabe o que é banner?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu não acompanho BBB, mas ontem após saber do falecimento do pai da Ana Paula, resolvi assistir para ver como Tadeu iria conduzir a situação já que ele também está vivendo o luto da morte do seu irmão Oscar. E o que eu vi ontem foi uma aula de como ser profissional e humano num momento difícil como esse, se antes eu já admirava o Tadeu por sua trajetória profissional ligado ao esporte, hoje eu o tenho como referência de profissional que eu quero ser quando me formar em jornalismo. Numa edição pesada do BBB, eu tive a aula da minha vida, um momento que eu vou me lembrar para sempre.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Cleberson em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 19 de abril: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 118 (1976): Quién dijo que Sansón no tenía un pelo de tonto? ✔️ Episodio 120 b. (1976): Cómo aplastar a un chapulín sin mortificar a la Sociedad protectora de animales El Chavo ✔️ Episodio 181 (1977): Corren a Don Ramón pt.2 Desde hoy, el espacio para los programas del domingo se redujo, ahora será de 11h50 (aprox.) a 13h00. Por eso solo se exhibió un episodio del Chavo y al segundo episodio del Chapulín le quitaron el entremés.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.