Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Nem vo comentar, isso pq ainda o Mufilo Fraga tem a coragem de dizer que os cortes são "RARÍSSIMOS"

raríssimo é quando não cortam... mutilar episódio anual ainda....se FUDER MESMO, da vontade pe pegar um trator lá e acabar com tudo mesmo..kkkkk

quero ver kint encontrar o murilo na rua kkkkkkkkkk

e gente o episódio foi passado comemorem

Postado

Mas perai esse episódio foi cortado mesmo???

Porque no youtube tem com exatamente esse tempo: 18:55 a de hoje deu 18:53.... ou a edição que colocaram no youtube também ta cortada?

Postado

Mas perai esse episódio foi cortado mesmo???

Porque no youtube tem com exatamente esse tempo: 18:55 a de hoje deu 18:53.... ou a edição que colocaram no youtube também ta cortada?

Cortado. Os episódios de Chaves tem duração de 22min, mais ou menos. Exceto a saga dos Espíritos Zombeteiros, que são 26min cada episódio.

Postado

Está passando Chaves no RJ.

12/10/11

11:30: Quico Doente

Postado

como vou sair,quando chegar mais tarde posto as exibições do chaves e chapolin daki de goiania,pois pra ca passa como progama local as 13h30 e as 14h00

Postado

Tá passando no RS também

Postado

Chaves para o Rio Grande do Sul:

11:35 - O Vale de Um Milhão de Cruzeiros

12:00 - As Bombinhas (com trecho dos créditos)

Postado

Tá passando de novo o Chaves no RJ.

12/10/11

12:52 - A Galinha da Vizinha é mais Gorda do que a Minha

Está exibindo sem marca d'agua...e tiraram o segundo bloco.

Postado

Tá passando de novo o Chaves no RJ.

12/10/11

12:52 - A Galinha da Vizinha é mais Gorda do que a Minha

Está exibindo sem marca d'agua...e tiraram o segundo bloco.

Nunes, e a ripagem da dublagem perdida do "O Aniversário do Seu Madruga", desistiu?

Postado

Nunes, e a ripagem da dublagem perdida do "O Aniversário do Seu Madruga", desistiu?

Ainda não tenho a placa de captura. Semana que vem, vou lá para o Centro e vou tentar conseguir uma placa. Se eu conseguir um, vou upar o episódio. (se eu souber como)

Postado

Chaves para o Rio Grande do Sul:

11:35 - O Vale de Um Milhão de Cruzeiros

12:00 - As Bombinhas (com trecho dos créditos)

Tem gravado esse trecho dos créditos que é um pouco rara?

Postado

Passou depois de um Maluco no pedaço?

Pq quando eu tava passando e a série americana do Will Smituh,achei q não ia passar nada de CH hj,então eu nem sintonizei mais no canal depois disso Ç__Ç

SBT: não gosto q duvidem da minha disconfiança!
Postado

Aqui passou "Quico doente" às 13h45

Postado

Tem gravado esse trecho dos créditos que é um pouco rara?

Pouco rara nada... RARÍSSIMO... Não tenho gravado, mais quando acabou o episódio com as bombinhas estourando no seu gorro, pularam pro final dos créditos onde esta o Seu Madruga perturbado atras de Chaves, que esta com a mão na cabeça parado chorando e Chiquinha do lado do Chaves, e dai começou o jornal local

Postado

13/10/2011

13h45: O Caçador de Lagartixas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A jornalista Ana Paula Renault ganhou o prêmio de 5,7 milhões de reais por vencer o BBB 26, além de um carro e um apartamento.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Vídeo sobre o Osmiro Campos:
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    O Xbox anunciou mudanças no Xbox Game Pass Ultimate, incluindo redução de preço e alterações na disponibilidade de jogos da franquia Call of Duty. A partir dessa semana, o Xbox Game Pass Ultimate passa a custar R$ 76,90 por mês, substituindo o valor anterior de R$ 119,90. A empresa também confirmou que, a partir deste ano, novos títulos de Call of Duty não serão mais disponibilizados no lançamento no Game Pass Ultimate ou no PC Game Pass. Os jogos inéditos da franquia serão adicionados ao catálogo aproximadamente um ano após o lançamento, durante o período de festas de fim de ano seguinte. Os títulos de Call of Duty já disponíveis permanecem no serviço. Fonte : https://meups.com.br/noticias/xbox-reduz-preco-game-pass-ultimate/
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 21 de abril: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 121 (1976): Un barrio tranquilo, tranquilo, tranquilo El Chavo ✔️ Episodio 184 (1977): Clases de música Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 236 (1979): De los delincuentes que se fugan el más peligroso se llama gas El Chavo ✔️ Episodio 37 (1974): Sonámbulos pt.1
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.