Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Pelo menos passaram somente 3 episódios. O problema é que ainda está com aquele selo de EP nos episódios ex-perdidos.

Não está mais a Pichorra foi exibido sem o selo, pelo menos foi o que eu vi na metade do episódio.

Postado

No SBT da SKY ficou com o selo de EP.

Postado

No SBT da SKY ficou com o selo de EP.

Mas depende de onde você mora, que Sbt você recebe?

Postado

Mas depende de onde você mora, que Sbt você recebe?

O SBT da SKY é o sinal de SP.

Postado

O SBT da SKY é o sinal de SP.

Estranho, pois eu também recebo o Sbt de SP, mas na via embratel.

Postado

Pelo menos passaram somente 3 episódios. O problema é que ainda está com aquele selo de EP nos episódios ex-perdidos.

É tão fácil o SBT passar 3 e não cortar nenhum...Será que caiu a mão de alguem lá ao fazer isso???

Uma pena ter dado uma interferencia na minha parabólica no episódio da lavagem completa ¬¬ era o único dos de hoje que eu ainda não tenho completo guardado =\

Postado

Aqui ficou o selo de EP e depois sumiu.

Tentei ver SBT na Net,mas quando acabou o episódio dos Balões começou o jornal Local de ARACAJU!!Sendo q eu não moro lá.Tentei em vários sites mas não pegou só nesse mesmo.

Postado

Hoje passaram só três completos? Será que é medo de um ataque do Kvint ao Complexo da Anhanguera? :D

Postado

19/10

13h39 - O ratinho do Quico parte 3

Postado

19/10

18h07 - De Gota em Gota Minha Mãe Fica Louca

18h35 - Peixe Cru Faz Bem pra Memória

18h53 - Antes um tanque funcionando que uma lavadoura encrencada

19h14 - Vamos todos ao cinema

Postado

Hoje passaram só três completos? Será que é medo de um ataque do Kvint ao Complexo da Anhanguera? :D

Deve ser porque só me faltou mandar e-mails pro papa reclamando!

Postado

Hoje, às 18:15, passou:

- De Gota em Gota, Minha Mãe Fica Louca

- Peixe Cru Faz Bem à Memória

- A Máquina de Lavar da Dona Florinda

Se passou mais outro, I didn't watch. rs

-

Eu gosto muito desses três episódios.

-

A calça jeans do Seu Madruga no episódio das goteiras é muito style. Hahaha!

Postado

O do cinema passou completo!!!

Por que será que a saga do Madruguinha (e a maioria dos episódios no restaurantes) nunca passou nesse horário?

Postado

A saga do Madruguinha passou somente uma vez no horário das 18:00

Postado

O do cinema passou completo!!!

Por que será que a saga do Madruguinha (e a maioria dos episódios no restaurantes) nunca passou nesse horário?

Já passou os episódios dos Gatos no Restaurante uma vez, só o episódio da "lancherrose" que é separado, o episódio do "Seu Madruga Leiteiro" também nunca passou nesse horário.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    E o episódio do festival está sem título narrado... Depois dessa surpresa eu não duvido que apareça aquela dublagem perdida de 84 do pedintes em família...
  2. Raphael
    Muito nostálgica a fita mostrada, dá para ver que foi gravada antes de 1990 porquê os episódios eram exibidos sem abertura nenhuma e também temos as compilações montadas em 1988, então o chute é que isso foi gravado entre o próprio ano de 1988 ou 1989, inclusive pelo logo da TVS antes de começar o episódio dos ioiôs, nessa época o lote de 1984 era exibido no programa do Bozo enquanto o de 1988 era exibido em horário nobre.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. TIO JOÃO
    Até agora está sendo o melhor ano de lost medias encontradas de CH
  5. MichaelJackson
    São da outra fita, que vem escrito Chaves/Chapolin/Desenhos

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.