Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

9h00

9h00- Ser Pintor é Uma Questão de Talento (1976) [Lote 90] Picotaram umas partes

9h21- Pintando o sete (1976) [Lote 90] Poucos micro-cortes

9h43- Falta de Água na Vila (1977) [Lote 84] Completo, inclusive o começo

10h04- A falta d'água Parte 2 (1977) [Lote 84] Começo picotado, como de costume.

10h23- Nasce uma Biscavó (1979) [Lote 84] Sem nenhum corte aparente.

10h41- O concurso de beleza (1978) [Lote 92] Teve um leve microcorte imperceptível

Hoje a exibição foi boa, nada excelente digamos, ao padrão do Sbt.

Postado

Opa, Chaves voltou a ser exibido nos domingos de manhã! \o/ E com duas horas de duração! \o\

Pena que eu durmo e acordo tarde nos domingo. :(

Postado

Opa, Chaves voltou a ser exibido nos domingos de manhã! \o/ E com duas horas de duração! \o\

Pena que eu durmo e acordo tarde nos domingo. :(

Sempre foi exibido nos domingos de manhã desde Abril (eu acho), era bom quando tinha 1 hora de Chapolin e a outra de Chaves.

Postado

24/10

13h47 - O aniversario do Quico

Postado

24/10

18h10 - O porquinho do Seu Madruga

18h39 - O Livro da Chiquinha

19h04 - O ultimo exame

19h25 - O dia de são Valentin

Postado

18:?? - O livro da Chiquinha (1975)

19:04 - O último exame (1979)

19:23 - O dia de São Valentín (1979)

Postado

9h00

9h00- Ser Pintor é Uma Questão de Talento (1976) [Lote 90] Picotaram umas partes

9h21- Pintando o sete (1976) [Lote 90] Poucos micro-cortes

9h43- Falta de Água na Vila (1977) [Lote 84] Completo, inclusive o começo

10h04- A falta d'água Parte 2 (1977) [Lote 84] Começo picotado, como de costume.

10h23- Nasce uma Biscavó (1979) [Lote 84] Sem nenhum corte aparente.

10h41- O concurso de beleza (1978) [Lote 92] Teve um leve microcorte imperceptível

Hoje a exibição foi boa, nada excelente digamos, ao padrão do Sbt.

Seria ótimo se todos postassem desse jeito, com esses detalhes (se foi cortado ou não), pra mim q capturo os episódios isso seria fundamental, já que eu trabalho muito e quase sempre só programo pra capturar e não tenho tempo de assistir todos os dias...

Postado

Seria ótimo se todos postassem desse jeito, com esses detalhes (se foi cortado ou não), pra mim q capturo os episódios isso seria fundamental, já que eu trabalho muito e quase sempre só programo pra capturar e não tenho tempo de assistir todos os dias...

De nada. comercial na parabólica quando tá passando chaves é burrice do Sbt, quem fica assistindo os novos produtos da Polishop?

24/10

18h10 - O porquinho do Seu Madruga

18h39 - O Livro da Chiquinha

19h04 - O ultimo exame

19h25 - O dia de são Valentin

Com o trecho raro do começo que contém a Bgm de abertura e durou uns 5 segundos mais ou menos.

Postado

25/10

13h46 - O Chiclete Grudou no Chapéu

Postado

18:17 - Os penetras - Parte 1 (1979)

18:38 - Dona Florinda abre um restaurante - Parte 2 (1979)

Postado

18:17 - Os penetras - Parte 1 (1979)

18:38 - Dona Florinda abre um restaurante - Parte 2 (1979)

Finalmente começaram com a saga dos restaurantes.

Postado

Finalmente começaram com a saga dos restaurantes.

Não por muito tempo:

19:03 - Confusão no cabeleireiro (1976)

19:23 - O parque - Parte 2 (1979) - Com o começo que o SBT estava geralmente cortando ^_^

Postado

Não por muito tempo:

19:03 - Confusão no cabeleireiro (1976)

19:23 - O parque - Parte 2 (1979) - Com o começo que o SBT estava geralmente cortando ^_^

Se o Sbt tivesse a brilhante ideia de colocar apenas 3 episódios tudo seria exibido completo.

Postado

A exibição de hoje, apesar da mesma palhaçada de sempre me foi útil até.... consegui trechos que não tinha...vou poder ter mais alguns episódios completos graças a hoje =)

Postado

Se o SBT tivesse a brilhante ideia de passar os semelhantes, seria lider de audiência.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O fotógrafo - parte 2 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/12/2024, outra em 26/03/2025, e a mais recente em 14/07/2025. 17:59 - Amarelinhas e balões (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 12/12/2024, outra em 26/03/2025, e a mais recente em 15/07/2025.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cantor Zezé di Camargo pediu desculpas para as filhas de Silvio Santos. "Sobre o vídeo que publiquei na madrugada de ontem, esclareço que publiquei a expressão 'prostituindo' em sentido figurado, sem qualquer intenção ofensiva ou de cunho de gênero. Apesar disso, a expressão foi mal interpretada. Em nenhum momento houve a intenção de desrespeitar as mulheres da família Abravanel ou qualquer mulher. Ainda assim, minhas palavras causaram desconforto e, por isso, peço desculpas", escreveu o artista. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/o-pedido-de-desculpa-de-zeze-di-camargo-para-as-filhas-de-silvio-santos-145208
  4. Chavo Arachán
    Chavo Arachán respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sem dúvida. Que mandem os 250 episódios do pacote atual e exibam ele em ordem. Pelo menos tem mais episódios novos.
  5. leloedi
    leloedi respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Só tem um pequeno detalhe aí, que desde a volta das series o SBT já exibiu dublagens que estão fora do atual pacote da Televisa (os redublados pela RioSound em 2012, a dublagem original de "O Banho do Chaves" e uns outros aí). Até o Globoplay/Multishow tá com o "Como Sujar uma Roupa de Festa" com a dublagem da SDVC (tudo bem que esse aí provavelmente é erro deles). Só se essa clausula contratual foi feita só quando a Televisa começou a vender esse pacote atual pros streamings.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.