Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Sem a cena rara do Chaves dando um tapa em si mesmo.

Postado

Sem a cena rara do Chaves dando um tapa em si mesmo.

Nunca vi essa cena. Vc tem?

Postado

Nunca vi essa cena. Vc tem?

Eu ja postei o episódio completíssimo aki e no fórum multimídia, com essa cena rara inclusa, ela aparece segundos antes do Sr. Barriga aparecer entrando no restaurante.

(foi exibido num sábado as 6:00h ha aprox. 1 mês e meio)

http://www.megaupload.com/?d=F9VH4O13

Fizeram um corte grande no episódio da venda da vila, pelo o que eu ouvi. :mad:

Esse tópico deveria se chamar "Exibição cancerosa de Chaves no SBT". Pois nada se aproveita, quando se pensa que tem algum episódio completo, basta rodar e assistir ele todo para achar vários MALDITOS cortes dessa emissora lixo. Não sabem como é desgastante ter que gravar o mesmo episódio 3 ou 4 vezes e vasculhar eles todos em busca de cortes para editar e arrumar.

Postado
Esta cena era exibida normalmente nos anos 90... E eu assisti :P

è verdade faz um tempão q eu não vejo essa cena do "Seu madruga professor",tenho até saudades.Fico na torcida q na próxima passe,ela é bem esgraçada!

Postado

Concordo na parte do episódio sendo exibido três ou quatro vezes durante um curto período.

Deveriam colocar um dado de quando foi a última vez que o episódio foi exibido.

Penso no episódio da Casinha do Quico que não sei quantas vezes foi exibido e quanto tempo passou de uma exibição para outra do mesmo episódio.

Postado

Eu ja postei o episódio completíssimo aki e no fórum multimídia, com essa cena rara inclusa, ela aparece segundos antes do Sr. Barriga aparecer entrando no restaurante.

(foi exibido num sábado as 6:00h ha aprox. 1 mês e meio)

http://www.megaupload.com/?d=F9VH4O13

Esse tópico deveria se chamar "Exibição cancerosa de Chaves no SBT". Pois nada se aproveita, quando se pensa que tem algum episódio completo, basta rodar e assistir ele todo para achar vários MALDITOS cortes dessa emissora lixo. Não sabem como é desgastante ter que gravar o mesmo episódio 3 ou 4 vezes e vasculhar eles todos em busca de cortes para editar e arrumar.

Obrigada!

Postado

Puxa vida... Quando finalmente passam essa saga "O Primeiro Dia De Aula", depois um tempão, cortam criminosamente. :angryl: A primeira parte foi pior, cerca de 5 minutos cortados. Não teve nem a piada das laranja, nem discussão do Seu Madruga com a Dona Florinda, nem a sequência do castigo do Chaves em que ele termina puxando ele mesmo pela orelha (uma das cenas mais engraçadas do episódio! :cursing: )

Postado

Puxa vida... Quando finalmente passam essa saga "O Primeiro Dia De Aula", depois um tempão, cortam criminosamente. :angryl: A primeira parte foi pior, cerca de 5 minutos cortados. Não teve nem a piada das laranja, nem discussão do Seu Madruga com a Dona Florinda, nem a sequência do castigo do Chaves em que ele termina puxando ele mesmo pela orelha (uma das cenas mais engraçadas do episódio! :cursing: )

Sim, eles saíram da vila e ja chegaram brigando na escola. Tem uma hora que a dona florinda diz que não se lembra porque está correndo atrás do seu madruga. Isso é porque foi cortada a cena, senão ela se lembraria... A sequencia do castigo foi dilacerada.

Não sei o que o SBT ganha fazendo isso... Precisam passar mais episódios por dia e assim repeti-los mais vezes e ainda desagradam os fãs.....

Postado

11/11

13h49 - Recordações

Postado

Essa semana só passou sagas no horário da tarde,

Seu madruga sapateiro parte 1, 2 e 3

O despejo de seu madruga parte 1 e 2

Postado

11/11/11 - Rede:

18:10 - O castigo vem a cavalo - parte 2 (1976)

18:29 - O álbum de figurihas (1977)

19:04 - Barquinhos de papel (1976)

19:25 - A caixa de madeira (1977)

Postado

18:10 - O castigo vem a cavalo - Parte 2 (1976)

18:30 - O álbum de figurinhas (1977)

19:27 - A caixa de madeira (1977)

Editado por Eu acho...

Postado

Ta com jeito de que vai passar completão, passou um trecho que sempre é cortado:

(Quico)"Você não tem não é

(Chaves)"Album ou mamãe?"

(Quico) "Album"

Mesmo que não passe, esses trechos eram os únicos q me faltavam pra ter ele completo!

19:00 (aprox.) (Parabólica) - Barquinhos de Papel

Imágem meio estranha (esverdeada), diferente da última exibição, que passou com cores mais vivas.

Postado

Não se esqueça de upar, sim? :D

Postado

18:10 - O castigo vem a cavalo - Parte 2 (1976)

19:27 - A caixa de madeira (1977)

Perceberam que este episódio foi usado com a imagem normal, diferente da remasterizada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pessoal, excepcionalmente hoje não poderei anotar a exibição regional noturna de Chapolin no SBT. Quem estiver disponível e desejar fazer, esteja à vontade.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Agora arrumaram o Domingo colocando BDC das 09h00 ás 11h00. No Sábado ainda está Sbt Online, sei lá por que colocaram isso mas será a Caverna. Até o site Meu Guia da TV divulga a grade melhor do que o próprio site do Sbt.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Esse horário das 17h15 do sábado é local? Será que tem alguma chance de passarem CH nas afiliadas?
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Agora há pouco o Sbt divulgou no site sua grade do final de semana. No Sábado ás 17h15 escreveram apenas Sbt Online, onde devem exibir o tal especial da Caverna. Já no Domingo pularam onde era para escrever o Bom Dia e Cia especial.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia tem uma família pedindo esmola no SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.