Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

19:27 - A caixa de madeira (1977)

Esse o SBT não passa completo há um tempao (sempre corta o trecho LOTERIA!!!)

Postado

Esse o SBT não passa completo há um tempao (sempre corta o trecho LOTERIA!!!)

Outra cena que o SBT não exibe a muito tempo é uma das minhas preferidas, em que o Chaves e a Chiquinha empurram a caixa com o Kiko dentro escada abaixo, e chegando lá ele diz "Vocês não vão com a minha cara?". O corte vai da cena em que eles estão lá em cima em frente ao apartamento 24 empurrando a caixa, e vai direto pra eles mostrando a caixa pra Dona Florinda, dizendo que é o Kiko.

Postado

6:00 - Seu Madruga Carpinteiro parte 1 (com trecho do olho de sapo-boi)

Que trecho é esse?

Algumas dúvidas que tenho (me ajudem).

1. Episódio de hoje (Album de figurinhas):,

Como eu havia dito, passou um trecho que sempre era cortado, mas acho que ainda sim falta um pedaço (pela lógica do diálogo), vou escrever abaixo o diálogo e os trechos que eu colocar em vermelho são os que eu deduzo que exista, e a minha dúvia é exatamente se isso passa / ja passou no SBT ou é corte da Televisa:

(Quico) Você não tem não é mesmo?

(Chaves) Album ou mamãe?

(Quico) Album

(Chaves) Não

(Quico) E mamãe?

(Chaves) Também.

2. Episódio do Fantasma do Sr Barriga:

Um trecho que eu nunca vi passar desde que voltou em 2003 é logo no começo quando Seu Barriga está no chão e a Chiquinha diz "Agora sim ficou como uma banha esparramada". Esse trecho ja passou alguma vez desde que o SBT voltou a exibir esse episódio em 2003??

3.A chirimóia:

Desde que o episódio voltou em 2003 um pequeno trecho é cortado (que era exibido até 1992) - depois de Dona Florinda dizer que foi ao salão de beleza e a Chiquinha perguntar se estava fechado, aparece do nada Seu Madruga e Chiquinha correndo para o outro pátio). Esse trecho passou de 2003 para cá???

Vou buscar informações, Kvint. O que achar, posto aqui :joinha:

Postado

Que trecho é esse?

Aos 1:17

"Chaves: Bateu no dedo?

*Seu Madruga balança a cabeça indicando um não*

Chaves: Então por quê ficou com esse olho de sapo-boi?"

Postado

Vlw Nunes CH ^_^

---

19:00 - O cãozinho Satanás (1979) - Sem reprise de EP :blink:

19:17 - A janela/Os balões (1973) - Ignorem o que eu escrevi acima <_<

Postado

Mais o SBT no último sábado também exibiu um comum (A Briga dos Pombinhos), antes do As Apostas / Ladrões Espertos / Brincando de Escolinha.

Postado

O que foi aquilo no episódio da caixa de madeira? Na hora que o chaves tá contando e Chiquinha e quico voltam ao pátio, entrou um estranho narrador: "Chiquinha e Quico chegam caminhando nas pontas dos pés." Coisa esquisita... :blink:

Postado

O que foi aquilo no episódio da caixa de madeira? Na hora que o chaves tá contando e Chiquinha e quico voltam ao pátio, entrou um estranho narrador: "Chiquinha e Quico chegam caminhando nas pontas dos pés." Coisa esquisita... :blink:

Pois eu vi, fiquei meio intrigado. Será que é recurso de audio descrição para cegos?

Postado

Eu também vi essa cena, um cara diz "Chiquinha e Quico voltam caminhando na ponta dos pés". Eu fiquei todo confuso com isso, e sem dúvida é aquele negócio de áudiodescrição para cegos.

12/11/2011 - Rede:

20:18 - O dinheiro perdido

Postado

13/11/2011 - rede:

09:00 - Quem dorme com criança acorda molhado - parte 1 (1974)

09:23 - Gente sim, animal não - parte 2 (1974)

09:45 - O ratinho do Quico - parte 3 (1974)

10:04 - A sociedade - parte 1 (1978)

10:23 - A sociedade - parte 2 (1978)

10:40 - A sociedade - parte 3 (1978)

Postado

Foi uma sequencia de episódios muito boa hoje, e pelo que eu vi teve poucos cortes!

Postado

Foi uma sequencia de episódios muito boa hoje, e pelo que eu vi teve poucos cortes!

O primeiro episódio fazia tempo que não era exibido por completo, ou com poucos microcortes.

Outra coisa: alguém percebeu a quantidade de microcortes no episódio do Cão Satanás ontem? Alguns não tinham nem meio segundo e a maioria ocorria entre menos de um segundo. E teve vários.

Postado

O primeiro episódio fazia tempo que não era exibido por completo, ou com poucos microcortes.

Outra coisa: alguém percebeu a quantidade de microcortes no episódio do Cão Satanás ontem? Alguns não tinham nem meio segundo e a maioria ocorria entre menos de um segundo. E teve vários.

Cão Satanás? Não seria o Madruguinha?

Postado

Cão Satanás? Não seria o Madruguinha?

Não, no Cão Satanás mesmo, eu comparei e vi esses cortes imperceptíveis "ao olho nu".

Postado

14/11

13h46 - O Pézinho de Carambolas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 10 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Obs 1: En la madrugada repitieron normalmente lo de ayer en la tarde. Obs 2: Hoy fue el día del olvido en Teleamazonas: - Se olvidaron que dieron adelantado el episodio del bebé gigante de 1977 hace poco más de un mes, concretamente el el 31 de agosto. - Se olvidaron que hace exactamente 31 días (9 de septiembre) exhibieron la Fiesta de la vecindad de 1972.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT exibiu ontem o último capítulo da novela "As Filhas da Senhora Garcia".
  4. E.R
    Seria fantástico se o SBT exibisse o "Dia das Crianças" (1979) dentro do "Bom Dia & Cia" no domingo. Mas do jeito que o SBT é, é capaz de só colocarem no +SBT (se colocar).
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.