Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

14/11

18h10 - A Aula de Aritmética

18h31 - A Chirimóia

19h05 - É duro Ser Eletricista

19h24 - Mal Entendidos

Postado

14/11/2011 - Rede:

18:10 - Aula de aritmética (1979)

18:31 - A chrimóia (1978)

19:04 - É duro ser eletricista (1979)

19:23 - Mal entendidos (1975)

Postado

14/11/2011 - Rede:

18:10 - Aula de aritmética (1979)

18:31 - A chrimóia (1978)

eeeee hoje finalmente exibiram o trecho que sempre era cortado no da Chirimóia "Eh melhor agente sair daqui porque eu sou sensível a cacetadas" desde que esse episódio voltou nunca mais tinha passado (eu acho). Eu até tinha postado esse detalhe em alguns posts anteriores nesse tópico!!!! Mais um completão terei hoje =)

Postado

Inclusive passou "Aula de aritmética" completo

Postado

Parece que eles estão moderando no cortes, e voltando a passar trechos perdidos!

Postado

Parece que eles estão moderando no cortes, e voltando a passar trechos perdidos!

Q nada... daki 2 dias tão cortando td denovo e exibindo os cortes grotescos de sempre...eu já perdi a esperança com o SBT faz tempo. O jeito é aproveitar quando passa completo e gravar, pq não vai ser sempre assim nao..

Algumas dúvidas que tenho (me ajudem).

1. Episódio de hoje (Album de figurinhas):,

Como eu havia dito, passou um trecho que sempre era cortado, mas acho que ainda sim falta um pedaço (pela lógica do diálogo), vou escrever abaixo o diálogo e os trechos que eu colocar em vermelho são os que eu deduzo que exista, e a minha dúvia é exatamente se isso passa / ja passou no SBT ou é corte da Televisa:

(Quico) Você não tem não é mesmo?

(Chaves) Album ou mamãe?

(Quico) Album

(Chaves) Não

(Quico) E mamãe?

(Chaves) Também.

2. Episódio do Fantasma do Sr Barriga:

Um trecho que eu nunca vi passar desde que voltou em 2003 é logo no começo quando Seu Barriga está no chão e a Chiquinha diz "Agora sim ficou como uma banha esparramada". Esse trecho ja passou alguma vez desde que o SBT voltou a exibir esse episódio em 2003??

3.A chirimóia:

Desde que o episódio voltou em 2003 um pequeno trecho é cortado (que era exibido até 1992) - depois de Dona Florinda dizer que foi ao salão de beleza e a Chiquinha perguntar se estava fechado, aparece do nada Seu Madruga e Chiquinha correndo para o outro pátio). Esse trecho passou de 2003 para cá???

* A chirimóia - finalmente passou hoje o trecho (não sei se ja tinha passado desde que voltou em 2003)! Agora só faltam 2 mistérios!

Postado

Kvint, sobre essa cena de "O fantasma do Sr. Barriga", eu lembro de tê-la assistido em um sábado a noite (lembro de que foi no mesmo dia em que reprisaram pela terceira vez o episódio "Panquecas pra dentro, barriga pra fora")

E já começou "É duro ser eletricista" com um corte grotesco

Postado

14/11/2011 - 19:04 - É duro ser eletricista (Parabólica - São Paulo)

Acabaram de falar aqui que o SBT tava manerando nos cortes?? Episódio ja teve o começo cortado ¬¬

Postado

Cortaram toda a aparição da Chiquinha no começo do episódio, quando o Chaves tá lendo a revistinha, e foi direto pra cena da Pópis pedindo a revista emprestada ao Chaves.

Postado

Kvint, sobre essa cena de "O fantasma do Sr. Barriga", eu lembro de tê-la assistido em um sábado a noite (lembro de que foi no mesmo dia em que reprisaram pela terceira vez o episódio "Panquecas pra dentro, barriga pra fora")

E já começou "É duro ser eletricista" com um corte grotesco

Estranho.... sempre capturo todos os episódios de julho para cá e não vi isso..

Postado

É só eu falar e eles ja começam a cortar denovo!

Postado

"Mal entendidos" teve que ser atendido pelo SAMU depois de tanta mutilação

Postado

Inclusive passou "Aula de aritmética" completo

Pois é... a edição que eu tinha aqui eu achava que estava completa, mas a de hoje passou 15 segundos da outra =).

Um dia terei todos os episódios de Chaves completíssimos!

Postado

Pois é... a edição que eu tinha aqui eu achava que estava completa, mas a de hoje passou 15 segundos da outra =).

Um dia terei todos os episódios de Chaves completíssimos!

Vc gravou? Se sim daí vc posta eles com uma observação dizendo que está completo :joia:

Postado

Vc gravou? Se sim daí vc posta eles com uma observação dizendo que está completo :joia:

Meu PC ta 100% programado pra capturar Chaves mesmo eu ñ estando aki ^^

E eu nunca posto episódios sem estarem completos =)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O pessoal não entendeu ainda que não é o SBT como organização que não gosta de Chaves, são os membros da alta cúpula que tomam as decisões agora que pensam assim...
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O SBT deveria começar pelos de 1988. São os mais "próximos" possíveis da fase clássica, principalmente o dos ratos, que pelo que dizem, foi a partir dele que a Herbert dublou. Aos poucos tentar acostumar o público. Trocando de assunto... uma equipe fantasiada de Chaves, Quico e Chiquinha, foi ao Fofocando hoje, dançaram aquela música do pão de queijo no começo do programa... Interessante né. E o oficial do SBT no Instagram postou um vídeo desse trio pelo estacionamento do SBT dançando e pulando. O pessoal é talentoso, estão fazendo o trabalho deles. O que chamou a atenção foram os comentários naquela rede. 90% questionando o SBT por chamar Chaves de "queima filme" mas usar a imagem dele assim. Disse aqui ontem, é extremamente negativo pra imagem da emissora essa situação. Deveriam vir a público, desmentir, e óbvio deixar o seriado em algum cantinho na grade pra acabar com isso.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 9 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 173 (1976): Por más que pese no pasa del piso del pozo El Chavo Episodio 150 (1977): Dinero en maceta En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 174 (1977): Todo sube, hasta los aviones El Chavo Episodio 151 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 75 (1974): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1 Como era de suponer, en la madrugada de hoy repitieron los episodios que NO dieron ayer . Mañana será feriado, pero esta vez sí transmitirán los programas de la tarde (sino no tuvieran qué repetir el lunes )
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.