Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Não importa que eu esconda o vídeo do qual o usuário postou? :unsure:

Não :joinha:

"Peixe cru faz bem pra memória" foi brutalmente cortado! O episódio só durou 13 minutos! :o

Postado

Com o título cortado....

Pra exibição de SP, o título foi narrado hehe :D

Postado

Pra exibição de SP, o título foi narrado hehe :D

Eu to em SP, mas pela parabólica....aki cortou

Postado

Aqui em RJ não teve o título narrado, foi direto pra cena em que a Dona Florinda está observando a gaiola

Postado

ué aqui passou ela andando até a porta...só que agora não lembro se passou o título ou ñ.

Postado

É a maldita exibição CANCEROSA do SBT, que mesmo editando e editando sempre passa batido alguma coisa (igual cancer, sempre que a pessoa acha que está curada, aparece em outro lugar).... q raiva....esse do Cachorrinho eu achava q tava completo...q bos**! Você achou só esse corte do começo ou tem mais algum??? Me avise pois quando passar os trechos que faltam eu edito e arrumo!

O do fantasma do Sr. Barriga eu ja sabia desse corte, porém não tinha certeza se isso passava ou não no SBT, mas alguns disseram aqui que sim. Mas o SBT que me aguarde....eu ainda terei todos episódios sem quaisquer cortes!

Ok, eu só consegui notar esse corte, vou assistir novamente e prestar mais atenção. :joinha:

Postado

Aqui o remendo:

http://www.youtube.com/watch?v=StSajhhkPIM

Créditos à msm_del_ocho.

Agora Entendi. Valeu.

Postado

18/11

13h47 - Os Farofeiros parte 2

Postado

18/11

13h47 - Os Farofeiros parte 2

Não seria parte 3?

Postado

Não seria parte 3?

O que acontece é que a 1ª parte é "Vamos Todos para Acapulco?". A 2ª e a 3ª partes são "Os Farofeiros". Como ontem foi a 1ª parte de "Os Farofeiros", hoje foi a 2ª parte. Eu também confundo com isso.

Postado

O que acontece é que a 1ª parte é "Vamos Todos para Acapulco?". A 2ª e a 3ª partes são "Os Farofeiros". Como ontem foi a 1ª parte de "Os Farofeiros", hoje foi a 2ª parte. Eu também confundo com isso.

É mesmo.

Postado

18/11/2011 - Rede:

18:10 - Ser pintor é uma questão de talento - parte 1 (1976)

18:37 - Pintando o sete - parte 2 (1976)

19:03 - O vendedor de balões (1977)

19:23 - Animais proibidos (1976)

Postado

18/11/2011 - Rede:

18:10 - Ser pintor é uma questão de talento - parte 1

Um dos episódios raros.

Postado

Um dos episódios raros.

Chegando agora..... teve cortes?

Postado

Ainda não

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 10 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Obs 1: En la madrugada repitieron normalmente lo de ayer en la tarde. Obs 2: Hoy fue el día del olvido en Teleamazonas: - Se olvidaron que dieron adelantado el episodio del bebé gigante de 1977 hace poco más de un mes, concretamente el el 31 de agosto. - Se olvidaron que hace exactamente 31 días (9 de septiembre) exhibieron la Fiesta de la vecindad de 1972.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT exibiu ontem o último capítulo da novela "As Filhas da Senhora Garcia".
  4. E.R
    Seria fantástico se o SBT exibisse o "Dia das Crianças" (1979) dentro do "Bom Dia & Cia" no domingo. Mas do jeito que o SBT é, é capaz de só colocarem no +SBT (se colocar).
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.