Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Como eu já disse, na rede os horários são diferentes do que os horários de lá onde o Beterraba mora

Postado

Aqui no RS começa mais tarde os ep

Postado

A perna quebrada começou mais tarde aqui e teve o começo cortado ¬¬

Cortaram denovo o trecho do "despreendida" "...um tanto desconjuntada mas.."

E continuam cortando aquele trecho após Seu Madruga dizer que já matou uma enfermeira. Faz tempo que não vejo esta cena no SBT. E como não deixam o SM explicar a história, parece mesmo que ele a matou :P

Postado
Engraçado dar O Velho do Saco e As Estatísticas no mesmo dia. rs

Depois daquela exibição de mals entendidos com bolos e cartas...eu não duvido de mais nada que possa acontecer nessa exibições.

Só faltava dar "A sobrinha da dona Clotilde".

E continuam cortando aquele trecho após Seu Madruga dizer que já matou uma enfermeira. Faz tempo que não vejo esta cena no SBT. E como não deixam o SM explicar a história, parece mesmo que ele a matou :P

Também tem muito tempo q eu não vejo esse trecho.O SBT devia ver isso vão acabar assustando as criançinhas.

Por isso q eu não gosto quando nesse horário passam sagas.

Editado por Pópis-Iara

Postado
Depois daquela exibição de mals entendidos com bolos e cartas...eu não duvido de mais nada que possa acontecer nessa exibições.

Só faltava dar "A sobrinha da dona Clotilde".

Bahhh, é verdade, Pópis! Bem lembrado. hsaUSHAushaUSHua

Só falta amanhã Recordações e Seu Madruga Boxeador. shAUSHAushAUSHAushUAHS

Postado

O dia que passar sábado as 6:00am quem sabe =)

Postado

Cortes grotescos...

Chiquinha fala alguma coisa e logo depois a senhorita do 71 com o Chaves no chão aparece falando "Eu só toquei nele e ele ficou assim"

Postado

Eu quero, eu quero, eu quero :hyper:

O vamos ao cinema tem um pequeno corte aos 16 minutos e 13 segundos.

Esse eu ja tinha visto, mas também não foi bem um corte... foi um break que o SBT deu 2 segundos antes do normal. Assim que esse episódio passar denovo com esse pedaço "mais bonito", eu edito e arrumo. (mas vocês percebem a dificuldade que é ter tudo 100% contanto com o SBT, e olha que esse "vamos ao cinema" foi uma exibição de sábado 6:00am)

Essa sema eu converterei akeles episódios e postarei!

Cortes grotescos...

Chiquinha fala alguma coisa e logo depois a senhorita do 71 com o Chaves no chão aparece falando "Eu só toquei nele e ele ficou assim"

O dia que esse episódio passar sábado 6:00am e eu capturar ele completo, eu mando um e-mail pro SBT pegar todas as edições cortadas desse episódio e atolar no rabo.

12/12

19h18 - O disco voador

Outro episódio que passa com um microcorte que o SBT insiste em não exibir, aos 8 minutos e 47s, quando Quico desiste de ver o Chaves brincando com a lata e entra na casa dele....a fala do Chaves é cortada "pois fique sabendo que eu não ligo viu, porque eu não preciso de ninguem pra brincar comigo porque eu posso brincar sozinho, BURRO!!"

Postado

Chaves

13h45- A bola de boliche

Postado

13:49 - A Bola de Boliche - Parte 2

Postado

18 e poucas - Uma Ajuda à Cruz Vermelha.

18:39 - Abre A Torneira.

Postado

18 e poucas - Uma Ajuda à Cruz Vermelha.

18:12 :joinha:

18:39 - Abre A Torneira.

Droga, eu ia apostar nesse e não apostei :angry:

Postado

Valeu, Camila. xD

Postado

Valeu, Camila. xD

Não tem por onde :D

----

19:00 - As paredes de gesso (1978)

Postado

Ué, ninguém postou o último?

Depois das paredes de Gesso - Seu Madruga Fotógrafo

Com uma cena que parece ter sido colocada a mais, com imagem e som diferentes. Será algum trecho danificado que editaram? (mas agora parece que colocaram uma cena a mais, e não cortaram). O Kvint deve saber

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    E mais fãs de Chaves estavam nos arredores do estádio Azteca ontem, antes do jogo do México na Copa do Mundo 2026, na Cidade do México :
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT planeja retomar a produção de novelas em 2027. Três projetos escritos por Iris Abravanel, principal autora da emissora, estão em avaliação. O retorno deve ocorrer em parceria com a produtora JPO, de José Paulo Vallone. Entre os projetos em análise, há uma novela de época. Embora esse formato exija maior investimento em figurinos e cenários, a emissora estuda sua viabilidade devido à credibilidade que a produção pode trazer junto ao mercado. O SBT não produz uma obra do gênero desde "Amor e Revolução" (2011). A estratégia do SBT e da JPO é viabilizar um dos projetos em parceria com uma plataforma de streaming. A intenção é oferecer a produção ao Disney+, serviço que já mantém boas relações com a emissora devido a outros programas de TV. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/sbt-avalia-produzir-trama-de-epoca-romantica-para-voltar-as-novelas-em-2027.shtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    México segue com 100 % de aproveitamento na Copa 2026 e no próximo domingo fará seu último jogo no estádio Azteca nessa Copa do Mundo, porque a partir das quartas de final, todos os jogos serão nos Estados Unidos.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    30/06/2026 23h00 - 01h00 🇲🇽 México 2 x 0 Equador 🇪🇨 A Turma do Chaves está feliz com o México continuando a fazer lindo nesta Copa, foram as vitórias dos 3 jogos da fase de grupos e mais este jogo dos 16 Avos sem sofrer nenhum gol, única seleção a conseguir esse feito, dá até medo de elogiar. Equador não fez boa campanha, só ganharam da Alemanha porquê a própria não jogou bem e eles mesmos admitiram isso. México chegava na área do Equador com toda liberdade, encontrando espaços facilmente.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.