Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Eu mato o FDP que criou a p#rr@ da programação local :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

aqui pra rs antes do ep dos chapéus passou o dos churruminos! em vez de passarem chapolin T.....T

E Chapolin sempre ficando como segunda opção...

18:05-Um astro cai na vila p2

Poxa, a primeira parte ja é rara, e o resumo dela em português ainda é cortado pelo SBT ¬¬

18:33 - O Castigo da Escola - Parte 1 (1978)

18:50 - O Escorpião - Parte 2 (1978)

19:09 - Matando Aula (1979)

Editado por Eu acho...

Postado

Pelo o que eu pude notar parece que o episódio do Hector Bonilla passou mais completo que da outra vez.

Postado

14/06 - 13:15 - O Caõzinho da Dona Clotilde

Postado

Pelo o que eu pude notar parece que o episódio do Hector Bonilla passou mais completo que da outra vez.

Realmente, mas ainda há algumas falas cortadas, como quando Chaves disse "Não tem por onde".

------

14/6

18:05 - O último exame (1979)

18:?? - O despejo de Seu Madruga - Parte 1 (1877)

18: 50 - Recordações - Parte 2

Postado

14/06 - 19:08 - O Pé de carambolas

Postado

P#$%! Precisava o SaBoTagem ter cortado duas cenas interessantes do "Recordações"??? Cortaram a cena com o pai do Quico e a final :angry: :angry: :angry: !!!

Postado

Ta passando o Cãozinho da Dona Clotilde parte 2. é impressão minha ou esse episodio tem 2 dublagens?

Postado

P#$%! Precisava o SaBoTagem ter cortado duas cenas interessantes do "Recordações"??? Cortaram a cena com o pai do Quico e a final :angry: :angry: :angry: !!!

na verdade a fita desse episodio tem um defeito e ela pula automaticamente essas cenas,dessa vez ñ foi o SaBoTagem

Postado

15/06

18:03 - O Curto - Cirquito

18:41 - O Futebol Americano

18:50 - É duro ser eletricista

Postado

na verdade a fita desse episodio tem um defeito e ela pula automaticamente essas cenas,dessa vez ñ foi o SaBoTagem

Essas cenas não. Geralmente o SBT corta quando o Frederico vai embora, não a cena inteira (não vi inteiro ontem, mas foi isso que deu a entender o Monchito em seu post), assim como também não corta a cena final.

-------

14/6

18:35 - Futebol Americano (1976)

Postado

Essas cenas não. Geralmente o SBT corta quando o Frederico vai embora, não a cena inteira (não vi inteiro ontem, mas foi isso que deu a entender o Monchito em seu post), assim como também não corta a cena final.

É porque a cena está com defeitos, há um tempo atrás exibia normalmente. Jogue no Youtube "Recordações - trecho raro" ;)

Postado

É porque a cena está com defeitos, há um tempo atrás exibia normalmente. Jogue no Youtube "Recordações - trecho raro" ;)

Ainda me lembro a primeira vez que vi essa cena. Não me lembrava se já tinha visto antes, e fiquei pensando, até descobrir que na versões com comerciais ela é cortada.

--------

18:51 - É duro ser eletricista (1979)

19:10 - O calo do Sr. Barriga (1977) - De novo?!?! :wacko:

Editado por Eu acho...

Postado

15/06

19:10 - O Calo do Senhor Barriga

Postado

16/06

13:15 - O Concurso de miss universo

Postado

aqui pra rs antes passou o "vendedor de balões"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Brincando de bombeiros (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025. 18:01 - O belo adormecido (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/11/2024, outra em 05/03/2025, e a mais recente em 30/05/2025.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 29 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 196 (1978): Interrumpiendo la filmación / No es lo mismo la casa se cae de vieja, que la vieja se cae de la casa El Chavo Episodio 172 (1977): Los pensamientos del profesor Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 93 (1975): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo El Chavo Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1 El episodio de Aguas frescas comenzó en el bloque 2. Lamentablemente no hubo una señal estable de Guayaquil y solo pude ver que el bloque 3 salió correctamente al final, pero no tengo idea de qué ocurrió en la mitad.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.