Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Eu mato o FDP que criou a p#rr@ da programação local :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

aqui pra rs antes do ep dos chapéus passou o dos churruminos! em vez de passarem chapolin T.....T

E Chapolin sempre ficando como segunda opção...

18:05-Um astro cai na vila p2

Poxa, a primeira parte ja é rara, e o resumo dela em português ainda é cortado pelo SBT ¬¬

18:33 - O Castigo da Escola - Parte 1 (1978)

18:50 - O Escorpião - Parte 2 (1978)

19:09 - Matando Aula (1979)

Editado por Eu acho...

Postado

Pelo o que eu pude notar parece que o episódio do Hector Bonilla passou mais completo que da outra vez.

Postado

14/06 - 13:15 - O Caõzinho da Dona Clotilde

Postado

Pelo o que eu pude notar parece que o episódio do Hector Bonilla passou mais completo que da outra vez.

Realmente, mas ainda há algumas falas cortadas, como quando Chaves disse "Não tem por onde".

------

14/6

18:05 - O último exame (1979)

18:?? - O despejo de Seu Madruga - Parte 1 (1877)

18: 50 - Recordações - Parte 2

Postado

14/06 - 19:08 - O Pé de carambolas

Postado

P#$%! Precisava o SaBoTagem ter cortado duas cenas interessantes do "Recordações"??? Cortaram a cena com o pai do Quico e a final :angry: :angry: :angry: !!!

Postado

Ta passando o Cãozinho da Dona Clotilde parte 2. é impressão minha ou esse episodio tem 2 dublagens?

Postado

P#$%! Precisava o SaBoTagem ter cortado duas cenas interessantes do "Recordações"??? Cortaram a cena com o pai do Quico e a final :angry: :angry: :angry: !!!

na verdade a fita desse episodio tem um defeito e ela pula automaticamente essas cenas,dessa vez ñ foi o SaBoTagem

Postado

15/06

18:03 - O Curto - Cirquito

18:41 - O Futebol Americano

18:50 - É duro ser eletricista

Postado

na verdade a fita desse episodio tem um defeito e ela pula automaticamente essas cenas,dessa vez ñ foi o SaBoTagem

Essas cenas não. Geralmente o SBT corta quando o Frederico vai embora, não a cena inteira (não vi inteiro ontem, mas foi isso que deu a entender o Monchito em seu post), assim como também não corta a cena final.

-------

14/6

18:35 - Futebol Americano (1976)

Postado

Essas cenas não. Geralmente o SBT corta quando o Frederico vai embora, não a cena inteira (não vi inteiro ontem, mas foi isso que deu a entender o Monchito em seu post), assim como também não corta a cena final.

É porque a cena está com defeitos, há um tempo atrás exibia normalmente. Jogue no Youtube "Recordações - trecho raro" ;)

Postado

É porque a cena está com defeitos, há um tempo atrás exibia normalmente. Jogue no Youtube "Recordações - trecho raro" ;)

Ainda me lembro a primeira vez que vi essa cena. Não me lembrava se já tinha visto antes, e fiquei pensando, até descobrir que na versões com comerciais ela é cortada.

--------

18:51 - É duro ser eletricista (1979)

19:10 - O calo do Sr. Barriga (1977) - De novo?!?! :wacko:

Editado por Eu acho...

Postado

15/06

19:10 - O Calo do Senhor Barriga

Postado

16/06

13:15 - O Concurso de miss universo

Postado

aqui pra rs antes passou o "vendedor de balões"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Andy
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Sandra não é mais a dubladora oficial.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de terça-feira, 01/09/2026: Chaves I - 2.6 Chaves II - 2.9 Chaves II marcou 2.9 de média (atração anterior: Horário Político I - 2.4), e foi a 6ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Primeiro Impacto e Primeiro Impacto SP (3.4), SBT Brasil I (3.3), SBT Cidades (3.2), Programa do Ratinho (3.1), SBT Cidades SP e SBT Brasil II (3.0), e empatado com A Desalmada, Horário Político II e Amor Valente. Chaves I obteve 2.6 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 3.4), e foi a 8ª maior audiência do dia no SBT, atrás também do Fofocalizando e SBT Repórter (2.8).
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ontem - Chaves I: 2,6 e Chaves II: 2,9
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Sandra Mara pensando: Eu simplesmente não existo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.