Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

amnah acho que vai ser seu madruga fotografo parte 2

Postado

02/08 - 13h52

. Seu Madruga Professor pt. 2

Postado

02/08 - 13h52

As duas partes são excelentes, a cena em que o Chaves não sabe se vai á escola por não ter pais pra mim é a mais comovente do CH que eu já vi.

Postado

02/08 - 13h52

As duas partes são excelentes, a cena em que o Chaves não sabe se vai á escola por não ter pais pra mim é a mais comovente do CH que eu já vi.

A cena dele indo embora da vila no episódio "O ladão da vizinhança" também é tão comovente quanto...

Eu gosto dessa parte 2 principalmente por causa da aula que o seu madruga dá,sobre a caveira.

Lembrei até o avatar da Eu acho :D

É uma ótima cena.Demonstra a grandiosa atuação do Ramon Valdez!

Postado

02/08 - 18h04

. Nas Pontas dos Pés

18h31

. O Regresso da Chiquinha

18h57

. Uma aula de história

19h18

. Bilhetes trocados

Postado

Neste exato momento todo mundo deve estar pensando "Porquê não passam a versão 1, a perdida..."

Postado

É mesmo :lol:. Mas até que eu gosto dessa versão :D

Postado

Essa Versão é boa, SBT passando eps bons

Postado

É mesmo :lol:. Mas até que eu gosto dessa versão :D

Eu também! A careta de dor Dona Florinda é uma das mais engraçadas da série toda. E a cena da Chiquinha gritando atrás do Seu Madruga também.

"CHIQUIIIIIIIIINHAAAAAAA!" "QUEEEEEE ÉÉ!!!???"

ALEÀS, Será que alguém se dispõe à fazer um gif dessa cena da Florinda pra mim se não for muito incômodo claro que não pode entrar depois da senhora?

Editado por The Eleventh Doctor

Postado

A parte que eu mais gosto, é quando o Nhonho toma a gasolina :lol:

Neste exato momento todo mundo deve estar pensando "Porquê não passam a versão 1, a perdida..."

Na verdade a versão 2 que é Perdida, mas se passase a versão 1 seria melhor ainda! :D:)

Editado por chapolin

Postado

Eu posso fazer o GIF, mas não agora, só daqui a algum tempo. Outra cena que eu adoro é a do Nhonho tomando gasolina com o relinche ao fundo :lol:

Postado

Na verdade a versão 2 que é Perdida, mas se passase a versão 1 seria melhor ainda! :D:)

ReContraPuxa! Sério que ainda tem uma terceira versão ainda mais antiga? Nossa, essa é nova pra mim, quero provas por favor.

Postado

ReContraPuxa! Sério que ainda tem uma terceira versão ainda mais antiga? Nossa, essa é nova pra mim, quero provas por favor.

Tá aí Os Insetos do Chaves V.1 1973 (ainda Inédita no Brasil).

Editado por Eu acho...

Postado

Eu posso fazer o GIF, mas não agora, só daqui a algum tempo. Outra cena que eu adoro é a do Nhonho tomando gasolina com o relinche ao fundo :lol:

Outra cena que eu adoro. Falam mal desse episódio, mas as caretas são todas impagáveis!

P.S.: Me manda pra mim depois o GIF, acho que deve ter meu e-mail na página do usuário.

Postado

Esse episodio no Sbt é : O Regresso da Chiquinha?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A lista de jogos da coletânea Mortal Kombat Legacy Kollection foi revelada. Depois de a produtora Digital Eclipse confirmar a inclusão de Mortal Kombat Special Forces e de Mythologies Sub-Zero, agora sabemos que terá também uma versão de Ultimate Mortal Kombat 3. Estão confirmados : . Mortal Kombat : 1992 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, Game Gear) . Mortal Kombat II : 1993 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, 32X) . Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, SNES, Genesis) . Ultimate Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, WaveNet Arcade, SNES) . Mortal Kombat Trilogy : 1996 (PlayStation) . Mortal Kombat 4 : 1997 (Arcade) . Mortal Kombat Mythologies Sub-Zero : 1997 (PlayStation) . Mortal Kombat Special Forces : 2000 (PlayStation) . Mortal Kombat Advance : 2001 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Deadly Alliance : 2002 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Tournament Edition : 2003 (Game Boy Advance) Fonte : https://flowgames.gg/mortal-kombat-legacy-kollection-lista-jogos-completa/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa do Atlético-GO.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que o João Augusto Liberato foi para a Record, então, ele não vai poder fazer o "Viva a Noite".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    O AC/DC virá ao Brasil para fazer shows em 2026. A informação foi divulgada pelo jornalista José Norberto Flesch. Fonte : https://www.vagalume.com.br/news/2025/10/17/ac-dc-vem-ao-brasil-em-2026-diz-jornalista.html

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.