Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Exato, As Panquecas da Dona Clotilde de volta! :reverencia::feliz::D:):joia:

Postado

Título oficial do Episódio Perdido "Panquecas para dentro, barriga para fora" :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:

ESSE EPISÓDIO É ESPETACULAR!

Postado

"Panquecas pra dentro, barriga pra fora" é o titulo que o SBT legenda.

Postado

Pessoal comentem nesse tópico também: http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=15825

Postado

Por gentileza:

qual é o titulo original de "Panquecas pra dentro, barriga pra fora"?

Postado

Por gentileza:

qual é o titulo original de "Panquecas pra dentro, barriga pra fora"?

Pra falar a verdade no original, o Chaves não se tem título oficial, só no Chapolin :joinha:

Editado por chapolin

Postado

As panquecas da Dona Clotilde com uma qualidade digital excelente, ficou muito boa a remasterização desse episódio.

Postado

04/08 - 13h51

. o caçador de lagartixas

Postado

04/08 - 13h51

. o caçador de lagartixas

Muito bom episódio, poderia ser um EP, mas fazer o quê, Sbt é Sbt.

Postado

Mas sejamos justos: por que SBT é SBT nesse caso? Eles não prometeram passar "perdidos" em sequência, todos os dias... Fora que serão apenas 9 (esperamos que seja apenas por enquanto), então eles precisam dar um espaço entre eles pra criar certa expectativa (marketing).

Na minha opinião eles até que estão fazendo bem. O horário das 18:15 é o mais "disponível", eu imagino (conheço bastante gente que só tem a chance de assistir a essa hora). O SBT certamente está se importando com horário porque até agora não começou nenhuma exibição com episódios "novos" - o que dá a entender não apenas audiência como também espaço para que um público maior possa assistir ao episódio e não perca o início. E se pensar bem, 9 episódios vão passar rapidinho... Como citei ontem a tal da "saturação" que alguns citam não vai a lugar algum só por causa desses poucos ep's. Esta só irá ser menor quando pararem de exibir 4 ou 5 episódios por dia e incluírem os demais perdidos (versões e possíveis inéditos que foram dublados), o que eu imagino que não irá ocorrer... Pelo menos não tão cedo.

PS.: Apesar da tal saturação, uma opção justa seria reprisar o perdido do dia anterior nesse horário das 13h45/13h50. Assim quem perdeu no horário das 18h15 por algum motivo mas tem o horário da tarde disponível não ficaria sem ver.

Postado

04/08 - 18h04

. Amarelinhas e Balões

18h31 - Rede/ 18h37 - SP

. Epidemia de Gripe

18h51 - Rede/ 18h57 - SP

. O Ladrão da Vila

Postado

Querem apostar quanto que não entro mais em apostas hoje que fiquei em casa pra ver não terá perdido? Anyway, Amarelinhas & Balões tem algumas cenas memoráveis, mas a versão em que o Chaves sai voando é um pouco melhor que essa.

P.S.: Já descobrimos qual BGM é essa que acaba de tocar quando o Chaves joga os balôes pro Quico e ele vai chorar na parede?

Postado

Tocando Violão (1975) [Dublagem 1990]-Não ACREDITO, o Sbt fez isso DE NOVO, CADÊ OS PERDIDOS :headscratch:

Postado

Tudo bem fazia um tempo que eu não via "Amarelinhas e Balões" e o começo de "O ladrão da vila".

Apesar de querer um perdido :rolleyes:

E aí alguém vai ver amanhã "A vigança de Edward"? digo....digo...de willard :D:assobiando:

Postado

"O Ladrão da Vila", um dos melhores episódios...

O SBT passa os episódios mais cedo pra rede em relação a São Paulo? o.o

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Com a música do "ele é um bom companheiro" do episódio da Granja do Pica-pau. Descobri que a Branca Monjardim (esposa do dublador do Pernalonga, Mário Monjardim) fez a direção musical dos primeiros eps do Pica-pau 99. Já os últimos tiveram músicas a cargo do Sérgio Fortuna.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fiquem ligados com os dias, horários e canais de onde assistir a rodada 16 Avos:
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É bom ficar de olho nesses jogos que o SBT vai transmitir, pois pode aparecer Chaves como tapa-buraco nos jogos que tiverem prorrogação e pênaltis. Partidas dessa fase que o SBT vai transmitir: 29/06 - 14h - Brasil x Japão 29/06 - 17h30 - Alemanha x Paraguai 30/06 - 14h - Costa do Marfim x Noruega 01/07 - 14h - Bélgica x Senegal 02/07 - 16h - Espanha x Áustria 03/07 - 19h - Argentina x Cabo Verde
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O "Quem semeia moeda, colhe tempestade" foi até bom terem exibido, não tinha essa exibição para tantas praças desde 09/05/2020. Já o "Um campeão meio pesado", de fato, foi desnecessário terem exibido hoje, poderiam ter colocado outro episódio que não é exibido há mais tempo nacionalmente, igual ao "Quem semeia moeda, colhe tempestade".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O inglês George Russell venceu o GP da Áustria de Fórmula 1.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.