Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

"Papa querino, eu passei a semana toda tomando."

:P :P :P

Postado

Esse episodio no Sbt é : O Regresso da Chiquinha?

Sim, mas bem que poderia ser a versão 2 de 77.

Postado

Pelo que o @srgoes disse o sbt voltara a passar os 130 episodios que o sbt nao passa, O Regresso pode estar aí

Bom eu acho que o sbt pode vim com Seu Madruga Fotógrafo pt 2 Ou A Pichorra.

Postado

Pelo que o @srgoes disse o sbt voltara a passar os 130 episodios que o sbt nao passa, O Regresso pode estar aí

Não entendi, que dizer então que deve passar todos os 280 episódios que foram dublados ?

Editado por chapolin

Postado

Não entendi, que dizer então que deve passar todos os 280 episódios que foram dublados ?

Sim, ele ja trabalhou lá e confirma a existência deles, não eram exibidos por historia similar ou por ibope, mais agora com o ibope bom, é bem provavel que passem os 130 perdidos, já que estão dublados, ele disse que tem uns com qualidade Excelente, mais muita gente tinha ordem de não exibir.

Postado

*Velhinho do Pânico na TV* Será...?

Todos os 130 não creio não hein, SBT é bonzinho mas não é tanto assim...

Postado

*Velhinho do Pânico na TV* Será...?

Todos os 130 não creio não hein, SBT é bonzinho mas não é tanto assim...

Mais tem chance ainda mais que o sbt quer recuperar a Vice!

Postado

Sim, ele ja trabalhou lá e confirma a existência deles, não eram exibidos por historia similar ou por ibope, mais agora com o ibope bom, é bem provavel que passem os 130 perdidos, já que estão dublados, ele disse que tem uns com qualidade Excelente, mais muita gente tinha ordem de não exibir.

Mas são 130, eu achei que fossem 127. Bom tanto faz quanto mais episódios dublados, e que podem ser exibidos melhor! :D:)

E Agora:

Uma Aula de História (1979)

Editado por chapolin

Postado

Eu tô perdida, já passou o episódio perdido de hoje?? :headscratch:

Postado

Eu tô perdida, já passou o episódio perdido de hoje?? :headscratch:

Ainda não.

Postado

Como se chama esse "Uma Aula de História (1979)" no original? É uma junção de 2 epsódios? No fundo tinha um cara com bombeta aba reta, cabelo preto e oculos pretos desses que uns emos usam hoje em dia. Camiseta branca e bermuda roxa. Agora está sem bombeta, camisa amarela e sem bermuda roxa.

Postado

Agora se passar um perdido será uma tamanha poliglotagem do SBT, meio Brasil já cortou pras respectivas programações locais...

No fundo tinha um cara com bombeta aba reta, cabelo preto e oculos pretos desses que uns emos usam hoje em dia. Camiseta branca e bermuda roxa. Agora está sem bombeta, camisa amarela e sem bermuda roxa.

MEUDEUS, tinha alguém só de ceroulas no episódio e eu não notei?! :P

Postado

Hoje tá com cara que não vão passar nenhum perdido, inédito, que seja.

Só enganação.

Postado

EHEHEH

Bilhetes trocados(77) acertei o ano??

pois é SBT nos decepicionou hj mas ai dele se o fizer amanha

Postado

Bilhetes Trocados (1977)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O ladrão (1974) OBS: Primeira exibição do episódio no canal desde o retorno da série ao ar. 17:59 - O festival da burrice (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/02/2025, e a mais recente em 16/05/2025.
  3. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 14 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 178 (1977): El partido de fútbol / Y de salud, cómo anda el muerto? El Chavo Episodio 154 (1977): La casita de Quico En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 181 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.2 El Chavo Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 80 (1975): En la cárcel / Un bandido bastante muerto El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Como verán, me vi en la necesidad de publicar lo de la madrugada porque dieron el que seguía en el orden

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.