Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

ao que tudo indica , tão querendo exibir os perdidos "dia sim , dia não" .

Postado

Agora vão tentar ganhar o máximo de audiência

Postado

Exato, As Panquecas da Dona Clotilde de volta! :reverencia::feliz::D:):joia:

Qual o ano??

Postado

Exato, As Panquecas da Dona Clotilde de volta! :reverencia::feliz::D:):joia:

Qual o ano??

1977 :D

Postado

:surfing::feliz: E mais uma vez que hoje a noite estava de folga do trabalho, o sbt nao passou os perdidos isso eh perseguiçao ou nao?rsrsrss...

Graças a vcs, eu baixei o episodio do bilhete de loteria(ja tinha gravado em dvd com imagem do cartoon do site portal chaves, mas ver no sbt eh multisisisisisisisimo bom hehehe...

A parte do professor piscando pro chaves e chiquinha eh muito engraçado ehhehee....e tmb esse episodio eh comovente quando o chaves sai da vila, parecendo o do ladrao da vila. :aplausos:

OBRIGADO PESSOAL POR TER DISPONIBIZADO PARA DOWNLOAD ESSES 2 EPISODIOS PERDIDOS, ESTOU BAIXANDO AGORA O DAS PANQUECAS HHEHEHHEHE...ja vi esse so que com baixa qualidade, estou ancioso para assistir srsrss...

e em relaçao a hoje uma pena que passou so os normais, mas os que passaram foram otimos

amarelinha e baloes muito engraçado ainda mais quando o chaves no começo quebra a xicara do professor e lembre se depois dos 40, cada ano de mulher tem 60 meses hehehehehehe...

epidemia de gripe outro muito bom largue isso e nao se meta nos meus assuntos hehehee.....

O ladrao da vila, otimo supimpa esse juro que eu me emocionei na parte que chamam o chaves de ladrao e ele sai da vila, ha tempos que nao via esse na tv, e como vai seu defumado?rsrsrsrsrsrss..... :reverencia:

E o violar tocao digo tocando violao rsrsrs...quero ver outra vez...seus olhinhos de noite serena.....hehehe..nao conhece a batida ranchera?com limao e vodka?hehehehehee :muttley::legal_tv:

E querem ver que amanha quando for trabalhar, vai passar algum episodio perdido novamente?rsrsss...conto com vcs hein galera se passar coloquem para baixar pq aqui é a nossa casa, mas nao precisa se encomodar, mas eh so qualquer coisa rsrsrs.. :pancada: abraços galera até mais. :joia:

Postado

05/08 - 18h04

. A catapora da chiquinha

18h27

. A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha

18h54

. A festa da amizade - EP

19h19

. Jogando futebol

Postado

05/08 - 18h04

. A catapora da chiquinha

E mais cortado que sei la o que.

Postado

E acabou de passar uma legenda falando que daqui a pouco tem episódio perdido!!

---

18:29 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976)

Editado por Eu acho...

Postado

Porr o sbt ta cortando as partes mais engraçadas.

Postado

Ala um perdido.

Postado

18:53 - A festa da amizade (1973) - Episódio perdido!!

Postado

19:18 - Jogando futebol (1975)

Postado

Esqueceram de postar, no almoço passou "O Vendedor de Balões", aliás, mutilado...

Postado

Deve estar na outra página

Postado

06/08/2011

chavo_sapateiro78.jpg

06h00

. Seu Madruga Sapateiro - Parte 1 (1978)

chavo_sapateiro78a.jpg

. O Sapateiro Prodigioso - Parte 2 (1978)

chavo_sapateiro78b.jpg

. Seu Madruga, o Sapateiro - Parte 3 (1978)

----

Apesar da saturação, adoro muito essa Saga! :lol:

Edited by FDP! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Editado por Lucas Fernando

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    SÁBADO (13 de junho de 2026) Brasil x Marrocos - provavelmente à noite QUINTA (18 de junho de 2026) Brasil x Haiti - provavelmente à noite QUARTA (24 de junho de 2026) Brasil x Escócia - provavelmente à tarde - GRUPO A . México . África do Sul . time de repescagem da Europa (Dinamarca ou Irlanda ou Tchéquia ou Macedônia do Norte) . Coreia do Sul GRUPO B . Canadá . Suíça . time da repescagem da Europa (Itália ou País de Gales ou Bósnia ou Irlanda do Norte) . Qatar GRUPO C . Brasil . Marrocos . Escócia . Haiti GRUPO D . Estados Unidos . Paraguai . Austrália . time da repescagem da Europa (Turquia ou Romênia ou Eslováquia ou Kosovo) GRUPO E . Alemanha . Equador . Costa do Marfim . Curação GRUPO F . Holanda . Japão . Tunísia . time da repescagem da Europa (Ucrânia ou Suécia ou Polônia ou Albânia) GRUPO G . Bélgica . Egito . Irã . Nova Zelândia GRUPO H . Espanha . Uruguai . Arábia Saudita . Cabo Verde GRUPO I . França . Noruega . Senegal . time da repescagem mundial (Bolívia ou Suriname ou Iraque) GRUPO J . Argentina . Áustria . Argélia . Jordânia GRUPO K . Portugal . Colômbia . Uzbequistão . time da repescagem mundial (Jamaica ou Nova Caledônia ou Congo) GRUPO L . Inglaterra . Croácia . Gana . Panamá
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Será que a 3°parte dos piratas e o revolvinho do Chaves será que vão ser encontrados no ano que vem?
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Sim, não é só a televisa que fez bagunça com os episódios. O SBT também. No fim não sabemos (e parece que nem eles) o que dublaram e o que deixaram de dublar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.