Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

06/08/2011

chavo_escolinha78.jpg

13h45

. A Escolinha do Professor Girafales (1978)

Postado

Ja faz tempo que eu não vejo o SBT exibir o Dia dos Namorados

Postado

Exibiu no dia 12 de junho. Deve ser anual ;)

Postado

06/08 - 19h18

. Seu madruga carpinteiro

Postado

No caso, está passando a parte 2, mais conhecida como "Quanto mais quente, pior!" ;)

Postado

07/08 - 09h00

. De gota em gota, minha mãe fica louca

. O castigo da escola - Parte 1

. O escorpião - Parte 2

. Um astro cai na vila - Parte 2

. O livro da Chiquinha

. A insônia do Seu Madruga

Postado

08/08 - 13h48

. Uma ajuda para a cruz vermelha

Postado

08/08 - 13h48

Cadê, que passa a Versão 1 de 1974 <_<

Postado

08/08 - 13h48

Cadê, que passa a Versão 1 de 1974 <_<

Bem que poderiam passar, mudando de assunto, serão apenas 9 perdidos ou mais?

Postado

Entrando no reino das suposições, imagino que hajam mais do que nove perdidos, uma vez que os arquivos do SBT devem ter muita coisa guardada.

Mudando novamente de assunto, posso estar enganado, mas algo me diz que hoje vai passar pelo menos um EP, já que hoje o Datena reestréia na Bandeirantes e isso indubitavelmente fará com que o SBT se mexa para não perder audiência... Cruzemos os dedos.

Postado

08/08 - 18h05

. O pézinho de carambola

18h23

. A briga dos pombinhos

18h48

. O atropelamento - EP

19h15

. Matando aula ao Domingo

Postado

Alguém gravou o episódio da Briga dos Pombinhos,se gravaram passa o link :joinha:

Postado

Entrando no reino das suposições, imagino que hajam mais do que nove perdidos, uma vez que os arquivos do SBT devem ter muita coisa guardada.

Mudando novamente de assunto, posso estar enganado, mas algo me diz que hoje vai passar pelo menos um EP, já que hoje o Datena reestréia na Bandeirantes e isso indubitavelmente fará com que o SBT se mexa para não perder audiência... Cruzemos os dedos.

Eu estou falando se o Sbt exibirá mais do que nove perdidos, pois eles tem um montão deles.

Postado

09/08 - 13h46

. Estatísticas parte 1

Postado

09/08 - 13h46

. Estatísticas parte 1

Foi só eu lembrar desse episódio que passam. :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    E pensar que quando criança eu achava que quem aparecia no episódio do fotógrafo era o Horácio por conta da dublagem...
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Meu celular que está ruim. Quando vi não dava mais arrumar. Fiz a postagem rapidinho porque eu tinha que sair, aí nem reli. O revolvinho eu até acredito que possa aparecer algum dia. Se passou no SBT, pode ter passado em outra emissora de outro país. Então há chances de alguém desses lugares ter gravado. O dos piratas me parece impossível, um caso raro onde esse episódio só passou uma única vez na TV em 1975, um ano antes do Vídeo K7 ser inventado e portanto sem chance de alguém ter gravado ele.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    Caramba, ele parecia ser mais velho, achei que não estivesse mais vivo. "Los Polivoces" também foram citados em algumas piadas nas séries. Que descanse em paz
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 18:00 - O aluno mais inteligente (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/12/2024, outra em 21/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025.
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    Ele era tretado com Chespirito, procede? Descanse em paz, Liminha do SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.