Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

09/08 - 18h02

. O Álbum de Figurinhas

18h28 REDE / 18h34 SP

. As Bombinhas

18h51 REDE / 18h56 SP

. O Chiclete que Grudou no Chapéu

19h17

. Confusão no cabeleireiro

Postado

realmente como o carinha aquele falou o ep das bombinhas tem uma fala original qdo o madruga diz "digo,digo,digo"

Postado

10/08/2011 - 14h45

A Perna Quebrada - Parte 2

(Infelizmente, sem aquela frase do Seu Madruga dizendo que matou uma enfermeira certa vez...)

Postado

Errar é humano(78)

Postado

10/08/2011 - 14h45

A Perna Quebrada - Parte 2

(Infelizmente, sem aquela frase do Seu Madruga dizendo que matou uma enfermeira certa vez...)

Ah não... era só o que faltava achar que é pesado. Talvez precisavam cortar alguma coisa e essa parte foi a escolhida...

Errar é humano(78)

Só espero que o SBT não passe a saga :angry:

---

19:37: As novas vizinhas - Parte 2 (1978) - :cursing:

Editado por Eu acho...

Postado

LOL, o SBT copiando as exibições do CHchannel Online! :lol:

Essa passou justamente hoje no nosso canal :muttley:

Postado

Será que tem algum espião da emissora? :P XD

---

18:56: Seu Madruga, o conquistador - Parte 3 (1978) - Tomara que seja por um bom motivo, por exemplo passar EZ completo num dia só. Mas ai do SBT se isso não acontecer :cursing:

19:18: O castigo vem à cavalo - Parte 2 (1976) - O que a gente faz numa hora dessas? :duh: (por favor, lembrem-se que o Fórum tem crianças, então, não saiam xingando o SBT explicitamente :P)

Editado por Eu acho...

Postado

Errar é humano(78)

Eu assistindo essa 1ª Parte percebi que tinha muitos chuvicos, será esse o motivo da Televisa deixá-lo Perdido ? :headscratch::ponder:

Postado

E ainda tem gente que justifica a não exibição de "semelhantes", incluindo o próprio SBT. Esse episódio do castigo é praticamente a versão anterior daquele outro episódio de 78/79 que passa também. A única diferença além dos pais das crianças e coisa do tipo é a tradução tosca para história do Brasil (minha opinião - me processe; prefiro os elementos originais).

Em todo caso, eles não têm obrigação de passar perdidos todos os dias... Calma.

Postado

Errar é humano(78)

Eu assistindo essa 1ª Parte percebi que tinha muitos chuvicos, será esse o motivo da Televisa deixá-lo Perdido ? :headscratch::ponder:

Realmente. Percebi isso na última exibição antes dessa. Talvez seja este mesmo o motivo, visto que o início de "A falta d'água - Parte 1" tem o mesmo defeito e não é exibido em outros países.

Postado

Errar é humano(78)

Realmente. Percebi isso na última exibição antes dessa. Talvez seja este mesmo o motivo, visto que o início de "A falta d'água - Parte 1" tem o mesmo defeito e não é exibido em outros países.

Pois é, seria mais outra frescura da Televisa ? :closedeyes:<_<:cursing::triste:

Postado

Pois é, seria mais outra frescura da Televisa ? :closedeyes:<_<:cursing::triste:

Estão aprendendo com o SBT!

Postado

Pelo jeito vou ter que ver amanhã.

Ao menos esse episódio das vizinhas me serviu como inspiração para a minha fanfic :D

A saga é legal mas sinceramente não podia passar agora Ç__Ç,agora é a hora e a vez dos Perdidos.Eles primeiro!!!Se fosse para passar uma saga que passa-se os Espiritos Zombeteiros.

Postado

lol a 1º parte tinha chuviscos O.O?

Postado

Gente, não fiquem nervosos antecipadamente. Acho que não passaram perdido hoje pra passar o EZ seguidamente

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - O ovo de Colombo (1978)
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Justo no dia que Brasília escolhe dois episódios bons e que não estão saturados, o sinal do SBT no YouTube foi com deus...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Chris Flores estreia na Band como apresentadora do "Melhor da Tarde".
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    ALESSANDRO LO BIANCO - A TARDE É SUA - REDE TV ! O vencedor do BBB 26 poderá ganhar entre 3 milhões de reais (valor mínimo) a 5 milhões de reais (valor máximo, que pode ser acumulado condicionado às dinâmicas que vão acontecer durante os 4 meses do reality show).
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    A apresentadora Eliana confirmou hoje que terá um novo programa no domingo, na TV Globo, em 2026.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.