Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Pior que é :P

---

18:30 - A bola de boliche - Parte 2 (1978)

19:50 (provavelmente) - Quem descola o dedo da bola, número 2 - Parte 2 (1978)

19:20 - Isto merece um prêmio (1974)

Editado por Eu acho...

Postado

Até que enfim o SBT desatolou da temporada de 78-79 e ousou com os belos textos de 4cabezas de "Isto Merece um Prêmio" (1ª versão 1974 #073)

Postado
Nunca perca as esperanças, fazer o quê, Sbt é Sbt. :rolleyes:

Não perdi as esperanças mas acho que tudo mundo daqui sabe(eu acho)e precisa saber que eu sou MUITO ANCIOSA!!!!!!!!!!!!!

Postado

Apesar de não aparecer nenhum perdido a exibição de hoje foi muito boa

Postado

13h45min - 16/08

Refrescos numa Fria pt2 (1977)

Lucas, seu antigo nick voltou :D:P

---

18:10 - O velho do saco - Parte 1 (1978) - Pelo jeito, não teremos perdidos hoje :(

Sim, finalmente voltou. :D

Sem perdidos hoje? Tanto faz, dormi na hora da transmissão mesmo. :P

Postado

17/08 - 13h45min

(Provavelmente) A Insônia do Seu Madruga pt3 (1977)

Postado

Creio que não. Geralmente, o episódio da insônia passa fora da ordem ;)

Postado

13h45min - 16/08

Refrescos numa Fria pt2 (1977)

Lucas, seu antigo nick voltou :D:P

---

18:10 - O velho do saco - Parte 1 (1978) - Pelo jeito, não teremos perdidos hoje :(

Sim, finalmente voltou. :D

Sem perdidos hoje? Tanto faz, dormi na hora da transmissão mesmo. :P

Sim!!ELE VOLTOU!!!!Foi dificil pra vc?

Mas ele já tinha dito que o nick iria voltar.

Ele mudou de nick e eu nem senti... :assobiando:

17/08 - 13h45min

(Provavelmente) A Insônia do Seu Madruga pt3 (1977)

Legal!!Vc sabe também quando vai dar o proximo perdido?Já tá postando a exibição de amanhã!

Já que vc se tornou vidente me diz quando que a minha amiga do fanfiction.net irá voltar a falar comigo?*___*

Postado
Legal!!Vc sabe também quando vai dar o proximo perdido?Já tá postando a exibição de amanhã!

Já que vc se tornou vidente me diz quando que a minha amiga do fanfiction.net irá voltar a falar comigo?*___*

Disse provavelmente, porque esses episódios dos Refrescos são uma Saga, então...

Infelizmente não sei qual vai ser o próximo perdido, nem quando vão exibir, mas aposto em Os Balões/As Apostas.

Postado

Disse provavelmente, porque esses episódios dos Refrescos são uma Saga, então...

Infelizmente não sei qual vai ser o próximo perdido, nem quando vão exibir, mas aposto em Os Balões/As Apostas.

...supunho que nem saiba quando a minha amiga vai voltar a falar comigo?! Ç__Ç

Postado

Não, não sei.

Postado

Não, não sei.

Suspeitei dês do principio... -_-

Postado

17/08 - 13h45

. O turco circuito

Postado

17/08 - 18h11

. A sociedade

18h35

. A sociedade parte2

18h52

. A sociedade parte3

19h12

. Barquinhos de papel

Postado

19:12 - Barquinhos de papel (1976)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Justo no dia que Brasília escolhe dois episódios bons e que não estão saturados, o sinal do SBT no YouTube foi com deus...
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Chris Flores estreia na Band como apresentadora do "Melhor da Tarde".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    ALESSANDRO LO BIANCO - A TARDE É SUA - REDE TV ! O vencedor do BBB 26 poderá ganhar entre 3 milhões de reais (valor mínimo) a 5 milhões de reais (valor máximo, que pode ser acumulado condicionado às dinâmicas que vão acontecer durante os 4 meses do reality show).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    A apresentadora Eliana confirmou hoje que terá um novo programa no domingo, na TV Globo, em 2026.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.