Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Eu estou torcendo MUITO para que o SBT passe os 2 episódios dos EZ em dias diferentes. Afinal, acho que ninguém quer que eles cortem alguma parte dos episódios perdidos (incluindo a chamada que a Brux.. digo, Dona Clotilde faz para o 2º. episódio). :joinha:

Postado

19/08 - 18h10

. O misterio dos pratos desaparecidos - parte 1 - EP

18h36

. A volta dos espiritos zombeteiros - parte 2 - EP

19h08

. Roupa suja lava-se em publico

Postado

Acabaram de anunciar no SBT que aos SÁBADOS, 7 da Noite, serão reprisados os Episodios perdidos exibidos neste mês

Postado

ashuashuashuashuashaushaushasuhasuhaushu seçao espirita eu em só podia ser a bux... digo digo a dona clotilde :cursing:

Postado

Cortaram a chamada da bruxa...digo..digo da dona clotilde

Mesmo assim foi muito bom o episodio,No Cartoon Network tambem passa esses dois episodios? incluindo a chamada da dona clotilde?

Postado

Cortaram a chamada da bruxa...digo..digo da dona clotilde

Mesmo assim foi muito bom o episodio,No Cartoon Network tambem passa esses dois episodios? incluindo a chamada da dona clotilde?

passram..

e no chespiritobr.com

tem completinho para baixar

Postado

19:09 - Roupa suja lava-se em público (1976)

Postado

Passaram a Parte que a Bruxa do... quer Dizer Dona Clotilde Fala Foi Bobagem Porèm ja me Convenci de que isso Não é Verdade e que só as pessoas ignorantes acreditam em Mortos que aparecem ou em Coisas Semelhantes pensei que fossem Cortar por fazer alusão aos Espiritas

Postado

nossa, eu perdi :cursing: Esperando pelos uploads .

:pipoca:

Postado

Passaram a Parte que a Bruxa do... quer Dizer Dona Clotilde Fala Foi Bobagem Porèm ja me Convenci de que isso Não é Verdade e que só as pessoas ignorantes acreditam em Mortos que aparecem ou em Coisas Semelhantes pensei que fossem Cortar por fazer alusão aos Espiritas

Isso não existe e nunca foi comprovado. Só ganhou peso porque nomes respeitados do meio resolveram apoiar as teorias e continuar citando-as. Vide o que falei em outro tópico:

http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=16011&view=findpost&p=267008

Postado
19:09 - Roupa suja lava-se em público (1976)

< -- O episódio do meu avatar.

:muttley: :muttley:

Postado

Alguém duvida de que quando o perdido for uma saga eles vão cortar a chamada para o próximo episódio?

Acertou rs

Mas parece que cortaram só essa parte, e você acha que fizeram errado? Ia ficar estranho anunciar para a próxima semana sendo que ia passar logo em seguida sem nem break no meio

Postado

20/08 - 13h45

. O ultimo exame

Postado

20/08/2011

chavo_exame79.jpg

13h45

. O Último Exame (1979)

---

POST FDP! [2] :mad: :mad: :mad:

Postado

19:00 - Muito azar na sorte grande (1979) - Reprise de EP

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 16 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 57 (1974): No te arrugues cuero viejo que te quiero pa' tambor El Chavo Episodio 119 (1976 R.1975): El libro de animales Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 188 (1978): Se regalan ratones El Chavo Episodio 248 (1979): El billete de lotería
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Lunes 16 de febrero: El Chavo Episodio 202 (1978): Don Ramón zapatero pt.3 Episodio 202 (1978): El concurso de Miss Universo
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de E.R em Games
    E no Switch 2 ele ocupa incríveis 29,3 GB. Embora o tamanho seja menor, a qualidade de todas as plataformas está praticamente a mesma.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    CAMPEONATO CARIOCA 2026 SEMIFINAIS . Vasco x Fluminense . Flamengo x Madureira
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Passado o Carnaval, a Globo vai acelerar mais forte os trabalhos do “Eliana em Família”, inclusive o seu início de gravações. O programa, com plateia, vai estrear no dia 15 de março de 2026.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.