Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Olá pessoal.

Vocês notaram esses dias atrás que o SBT deixou escapar um trechinho da abertura original do episódio "Antes um Tanque Funcionando do que uma Lavadora Encrencada"?

Se não viram, vejam!!! :D

aberturalavadora.jpg

Postado

eh da pra ver q e o patio com os bonequinhos hehe.. mto bom!

Postado

EU vi isso :joia:

Postado

Foi naquele dia que teve abertura narrada, né? Muito bom :joia:

---

18:03 - Tem uma mosca no meu café (1979)

Postado

08/09

18h04 - Tem Uma Mosca no Meu Café

18h30 - Bombinhas são perigosas, Ainda mais em mãos erradas

18h56 - Muito azar na sorte grande - EP

Postado

18:29 - As bombinhas da Chiquinha (1976) - Eta saturação...

Postado

18:29 - As bombinhas da Chiquinha (1976) - Eta saturação...

Pelo menos é um excelente episódio. Nota 10,0.

Postado

A propósito, o último episódio foi:

19:20 - O castigo vem a cavalo - Parte 2 (1976)

Postado

19:20 - O castigo vem a cavalo - Pt.2 (1976) - Episódio Comum

EDIT:

POST FILHO DUMA PU** AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Editado por Lucas_CH

Postado

Olá pessoal.

Vocês notaram esses dias atrás que o SBT deixou escapar um trechinho da abertura original do episódio "Antes um Tanque Funcionando do que uma Lavadora Encrencada"?

Se não viram, vejam!!! :D

aberturalavadora.jpg

:D Ai, ai... Essa foi boa...

08/09

18h04 - Tem Uma Mosca no Meu Café

18h30 - Bombinhas são perigosas, Ainda mais em mãos erradas

18h56 - Muito azar na sorte grande - EP

Por causa disso, tive que assistir Pica Pau na Record.

19:20 - O castigo vem a cavalo - Pt.2 (1976) - Episódio Comum

EDIT:

POST FILHO DUMA PU** AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

VOCÊ ME ASSUSTOU !!!!!!!!!! :o:angry: Dá para ser menos rígido, por favor !!!!!!

Postado

prefiro ver velhos episódios perdidos do que ver pica pau o sbt deve ter soltado aquela abertura de propósito é tudo marketista

Postado

VOCÊ ME ASSUSTOU !!!!!!!!!! :o:angry: Dá para ser menos rígido, por favor !!!!!!

Mas eu juro que não faço mais...

Postado

Coitado do Nunes!É bem provavel que ele fique com medo do Lucas CH sempre que ele aparecer com esses spoiles :P XD

Postado

Coitado do Nunes!É bem provavel que ele fique com medo do Lucas CH sempre que ele aparecer com esses spoiles :P XD

Não é ele, é ela :joinha:

Postado

Eu estava tão confiante de que ia passar um Perdido, mais infelizmente passou um Ex-Perdido :triste:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    De acordo com o leaker conhecido como “Corey”, o próximo jogo de Pokémon terá a tão sonhada adição do Português do Brasil aos RPGs da franquia principal. Fonte : https://universonintendo.com/rumor-pokemon-proximo-titulo-da-franquia-principal-de-rpg-pode-contar-com-portugues-do-brasil/
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Que legal, resolveram agora gerar os semelhantes que só tinham exibido apenas com IA (mas agora está sem, obviamente). Espero que continuem gerando novos semelhantes que passaram apenas com IA, como o da casa em ruínas de 73 e 78 e o do bairro tranquilo de 76 EDIT: Agora que vi que a TV SiM está seguindo a ordem da lista do SBT, então amanhã pinta A Tragédia/Verniz e o Chapolin vemos, cérebro não sabemos, ambos de 74 Salvo engano o @Luciano Junior é do ES, seria uma boa se ele pudesse gravar...
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ninguém grava as exibições da TV Sim, e só quem é do ES pode fazer isso porque no YouTube só transmitem os jornais locais...
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Maravilha! Alguém está gravando?
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Olha só, gerando semelhantes!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.