Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Olá pessoal.

Vocês notaram esses dias atrás que o SBT deixou escapar um trechinho da abertura original do episódio "Antes um Tanque Funcionando do que uma Lavadora Encrencada"?

Se não viram, vejam!!! :D

aberturalavadora.jpg

Postado

eh da pra ver q e o patio com os bonequinhos hehe.. mto bom!

Postado

EU vi isso :joia:

Postado

Foi naquele dia que teve abertura narrada, né? Muito bom :joia:

---

18:03 - Tem uma mosca no meu café (1979)

Postado

08/09

18h04 - Tem Uma Mosca no Meu Café

18h30 - Bombinhas são perigosas, Ainda mais em mãos erradas

18h56 - Muito azar na sorte grande - EP

Postado

18:29 - As bombinhas da Chiquinha (1976) - Eta saturação...

Postado

18:29 - As bombinhas da Chiquinha (1976) - Eta saturação...

Pelo menos é um excelente episódio. Nota 10,0.

Postado

A propósito, o último episódio foi:

19:20 - O castigo vem a cavalo - Parte 2 (1976)

Postado

19:20 - O castigo vem a cavalo - Pt.2 (1976) - Episódio Comum

EDIT:

POST FILHO DUMA PU** AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Editado por Lucas_CH

Postado

Olá pessoal.

Vocês notaram esses dias atrás que o SBT deixou escapar um trechinho da abertura original do episódio "Antes um Tanque Funcionando do que uma Lavadora Encrencada"?

Se não viram, vejam!!! :D

aberturalavadora.jpg

:D Ai, ai... Essa foi boa...

08/09

18h04 - Tem Uma Mosca no Meu Café

18h30 - Bombinhas são perigosas, Ainda mais em mãos erradas

18h56 - Muito azar na sorte grande - EP

Por causa disso, tive que assistir Pica Pau na Record.

19:20 - O castigo vem a cavalo - Pt.2 (1976) - Episódio Comum

EDIT:

POST FILHO DUMA PU** AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

VOCÊ ME ASSUSTOU !!!!!!!!!! :o:angry: Dá para ser menos rígido, por favor !!!!!!

Postado

prefiro ver velhos episódios perdidos do que ver pica pau o sbt deve ter soltado aquela abertura de propósito é tudo marketista

Postado

VOCÊ ME ASSUSTOU !!!!!!!!!! :o:angry: Dá para ser menos rígido, por favor !!!!!!

Mas eu juro que não faço mais...

Postado

Coitado do Nunes!É bem provavel que ele fique com medo do Lucas CH sempre que ele aparecer com esses spoiles :P XD

Postado

Coitado do Nunes!É bem provavel que ele fique com medo do Lucas CH sempre que ele aparecer com esses spoiles :P XD

Não é ele, é ela :joinha:

Postado

Eu estava tão confiante de que ia passar um Perdido, mais infelizmente passou um Ex-Perdido :triste:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    SÁBADO (13 de junho de 2026) Brasil x Marrocos - provavelmente à noite QUINTA (18 de junho de 2026) Brasil x Haiti - provavelmente à noite QUARTA (24 de junho de 2026) Brasil x Escócia - provavelmente à tarde - GRUPO A . México . África do Sul . time de repescagem da Europa (Dinamarca ou Irlanda ou Tchéquia ou Macedônia do Norte) . Coreia do Sul GRUPO B . Canadá . Suíça . time da repescagem da Europa (Itália ou País de Gales ou Bósnia ou Irlanda do Norte) . Qatar GRUPO C . Brasil . Marrocos . Escócia . Haiti GRUPO D . Estados Unidos . Paraguai . Austrália . time da repescagem da Europa (Turquia ou Romênia ou Eslováquia ou Kosovo) GRUPO E . Alemanha . Equador . Costa do Marfim . Curação GRUPO F . Holanda . Japão . Tunísia . time da repescagem da Europa (Ucrânia ou Suécia ou Polônia ou Albânia) GRUPO G . Bélgica . Egito . Irã . Nova Zelândia GRUPO H . Espanha . Uruguai . Arábia Saudita . Cabo Verde GRUPO I . França . Noruega . Senegal . time da repescagem mundial (Bolívia ou Suriname ou Iraque) GRUPO J . Argentina . Áustria . Argélia . Jordânia GRUPO K . Portugal . Colômbia . Uzbequistão . time da repescagem mundial (Jamaica ou Nova Caledônia ou Congo) GRUPO L . Inglaterra . Croácia . Gana . Panamá
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Será que a 3°parte dos piratas e o revolvinho do Chaves será que vão ser encontrados no ano que vem?
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Sim, não é só a televisa que fez bagunça com os episódios. O SBT também. No fim não sabemos (e parece que nem eles) o que dublaram e o que deixaram de dublar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.