Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Para quem não viu:

SBT FAAAAAAIL. :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

legal, queria ter visto isso mas..quem gravaria uma coisa dessas ?

PS : seu madruga de chapéu rosa? :muttley: (um muttley só já tá bom,hehe)

Postado

28/09

18h03 - O Ladrão da Vila

18h26 - Um Astro Cai Na Vila - parte 2

18h45 - A Insonia Do Seu Madruga

Postado

Aqui em casa está tendo um som de fundo junto com o episódio. Parece uma rádio :blink:

Postado

19:13 - O castigo vem a cavalo - Parte 2 (1976)

Postado

CARAMBA. Esses episódio passou SEXTA[se não me engano]

SBT LIXO. :ohno: :ohno: :ohno: :ohno: :ohno: :ohno: :ohno: :ohno: :ohno: :ohno: :ohno: :ohno: :ohno: :ohno: :ohno: :ohno: :ohno: :ohno: :ohno: :ohno: :ohno: :ohno: :ohno:

Correção QUINTA-FEIRA. AFFFFFFFFFFFFFFFFF :boxe2:

Editado por Eu acho...

Postado

Mais um ai pra galera

O fantasma do sr. Barriga, exibido na manha de sábado passado. Dessa vez exibiram sem o famoso "slow motion".

http://www.megaupload.com/?d=8O3VB2GC

Postado

Kvint, procure postar os episódios para Download no Fórum Multimidia CH :joinha:

Postado

Kvint, procure postar os episódios para Download no Fórum Multimidia CH :joinha:

ja tinha postado la antes =) se quiser apagar daki de boas!

Postado

Deixarei, para as pessoas que entrar aqui e ver. :joia:

Postado

Aqui em casa está tendo um som de fundo junto com o episódio. Parece uma rádio :blink:

Também estou percebendo isso á alguns dias, suponho que seja erro técnico no áudio mesmo,porque o áudio que vem baixinho ao fundo é como se fosse o áudio da transmissão fora de sincronia (uns 4/5 segundos).

Postado

29/09

13h46 - O bolo Do Professor Jirrafales

Postado

29/09

13h46 - O bolo Do Professor Jirrafales

Esse episódio pra mim é quase uma quarta versão do episódio do Mal Entendido.

Postado

29/09

18h01 - A Escolinha do Professor Girafales

18h23 - De Gota em Gota, Minha Mãe Fica Louca

18h46 - O Vendedor De Balões

Postado

19:09 - A chirimóia (1978)

----

Também estou percebendo isso á alguns dias, suponho que seja erro técnico no áudio mesmo,porque o áudio que vem baixinho ao fundo é como se fosse o áudio da transmissão fora de sincronia (uns 4/5 segundos).

E continua acontecendo o mesmo hoje...

Postado

29/09

18h01 - A Escolinha do Professor Girafales

18h23 - De Gota em Gota, Minha Mãe Fica Louca

18h46 - O Vendedor De Balões

Até que em fim passaram "De Gota em Gota, Minha Mãe Fica Louca" sem nenhum corte, hoje só faltou os créditos no final hein....se alguem quiser depois eu upo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu não acompanho BBB, mas ontem após saber do falecimento do pai da Ana Paula, resolvi assistir para ver como Tadeu iria conduzir a situação já que ele também está vivendo o luto da morte do seu irmão Oscar. E o que eu vi ontem foi uma aula de como ser profissional e humano num momento difícil como esse, se antes eu já admirava o Tadeu por sua trajetória profissional ligado ao esporte, hoje eu o tenho como referência de profissional que eu quero ser quando me formar em jornalismo. Numa edição pesada do BBB, eu tive a aula da minha vida, um momento que eu vou me lembrar para sempre.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Cleberson em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 19 de abril: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 118 (1976): Quién dijo que Sansón no tenía un pelo de tonto? ✔️ Episodio 120 b. (1976): Cómo aplastar a un chapulín sin mortificar a la Sociedad protectora de animales El Chavo ✔️ Episodio 181 (1977): Corren a Don Ramón pt.2 Desde hoy, el espacio para los programas del domingo se redujo, ahora será de 11h50 (aprox.) a 13h00. Por eso solo se exhibió un episodio del Chavo y al segundo episodio del Chapulín le quitaron el entremés.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.