Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Até que em fim passaram "De Gota em Gota, Minha Mãe Fica Louca" sem nenhum corte, hoje só faltou os créditos no final hein....se alguem quiser depois eu upo!

Sim queremos :assobiando:

Postado

Sim queremos :assobiando:

Mais um pra galera,

De gota em gota, minha mãe fica louca - Exibição de ontem, 29/09/2011, 21min.

http://www.megaupload.com/?d=L7XXECTX

*PS: Já está no forum multimídia

Postado

Mais um pra galera,

De gota em gota, minha mãe fica louca - Exibição de ontem, 29/09/2011, 21min.

http://www.megaupload.com/?d=L7XXECTX

*PS: Já está no forum multimídia

opa, valeu Kvint! =D

Postado

Estou prestes ligar meu vido cassete aki no PC e ver algumas fitas antigas que tenho Chaves gravado... tenho alguns episódios perdidos... surpresas podem surgir e posterei aki =)

Postado

Estou prestes ligar meu vido cassete aki no PC e ver algumas fitas antigas que tenho Chaves gravado... tenho alguns episódios perdidos... surpresas podem surgir e posterei aki =)

De que ano são essas gravações?

Postado

30/09

13h48 - O defunto será maior?

Postado

De que ano são essas gravações?

É de andes da remasterização no SBT... Eu tenho certeza que gravei o "Professor apaixonado - Versão 1", pois passava direto. Talvez eu tenha o seu madruga fotógrafo parte 2, Mas também eu andei comprando umas fitas de episódios perdidos de 92 e eu lembro que tinha os Toureadores - 1ª versão, Quico doente v1, só preciso achar as fitas e capturar no PC.

Postado

30/09

18h03 - O Chiclete Que grudou no Chapéu

18h18 - O Ultimo Exame

18h32 - Animais Proibidos

18h56 - O Futebol Americano

19h21 - O Album De Figurinhas

Postado

30/09

18h03 - O Chiclete Que grudou no Chapéu

Até esse já cortaram aff, o trecho "Com que cara vou me apresentar ao meu patrão?" cortado ¬¬

Postado

O primeiro episódio de hoje tá todo cortado, cortaram o começo na parte em que Kiko estava brincando com seus carrinhos e também o final, quando Prof. Jirafales estava indo embora com o chapéu furado

Postado

O primeiro episódio de hoje tá todo cortado, cortaram o começo na parte em que Kiko estava brincando com seus carrinhos e também o final, quando Prof. Jirafales estava indo embora com o chapéu furado

Pelo menos eu tenho ele completo aqui no PC =)

Postado

Eu também já vi ele completo várias vezes

Postado

18:31 - Animais proibidos (1976) - E "O último exame" foi cortado, bem cortado ¬¬'

Postado

18:31 - Animais proibidos (1976) - E "O último exame" foi cortado, bem cortado ¬¬'

O canal onde é exibido é o SBT (SóBosTas), por isso é cortado.

SBT você não é e nunca será a melhor emissora de TV do Brasil, sonha em um dia passar a Globo, sonha!

Postado

É por esse e outros motivos que SBT nunca será a melhor do Brasil

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eita!!!
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Babe - O Porquinho Atrapalhado (1995) Esse filme é meio que uma crítica social ao abate de animais e da comercialização dos mesmos.
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Social
    Não fui operado ainda, e ontem tive alta do hospital, tô com a saúde toda ferrada, segundo eles com a vesícula inflamada e infeccionada que está prejudicando os rins, exames todos alterados, com Lama Biliar, mas segundo eles a cirurgia da pra ser marcada mais pra frente pra investigar outras coisas. Aí hoje procurei o postinho cedo pra ver se dou sequência, só sei que as dores seguem, e desde ontem só durmo por causa das medicações que me deram lá, teve uma hora que eu tava com 4 soros ao mesmo tempo. Um médico sem educação ainda que falou que a operação é mais pra frente que o caso dos rins e fígados tem que ser investigados antes e tudo mais, aí discuti com o médico ele foi e me deu alta, e é isso. Tô com os braços todos machucados por conta dos soros e exames de sangue pq furavam e não achavam veia. Tô até com as fotos dos exames que me mandaram hoje pq solicitei pra levar no postinho no retorno amanhã, tô com os fígados e rins todo fudido que não sabem se é pelo problema da Vesícula, ou uma hepatite, ou gordura no fígado, ou alte algo pior. Acharam pedras no meu rim tbm. E como deram a alta ontem, comecei tudo do 0 hoje no postinho, me sentindo pior do que quando fui internado. Esse exame meu foi o mais grave pois a referência era 50 e deu 414:
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A produção do BBB 26 (Globo) anunciou no início da tarde de hoje que Sol Vega está fora do reality show. A participante foi desclassificada após protagonizar uma briga com Ana Paula. Sol segurou Ana Paula pelo braço. A produção comunicou aos confinados por meio de um aviso sonoro. "Nós avaliamos as imagens da atitude da Sol com Ana Paula. Entendemos que ela ultrapassou os limites permitidos. Ela desrespeitou as regras do programa. Sol está desclassificada do BBB 26". Fonte : https://www.uol.com.br/splash/noticias/2026/02/11/sol-vega-desclassificada-bbb.htm
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    11/02/2026 RS 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.