Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Excelente episódio do transplante... hehe

Chapolin com a mãe de bailarina é demais!! laugh.gif

Postado

Passou o Chapolin na parabólica! :ohok::feliz:

O episódio transplante de mão é hum dos eísódios mais, hã como vou dizer, ... bem voocs sabem

Estranhos? Também acho, mas apesar disso acho bem engraçado.

O chato é que não passou o Chaves, desanimei quando vi aquela tela azul: " O programa a seguir é uma produção independente, etc, etc, etc, etc..." :ohno::(

Ainda bem que inverteu a ordem e o Chapolin começou a ser exibido primeiro, do contrário a gente que depende da parabólica ia ficar sem exibição :closedeyes:

Excelente episódio do transplante... hehe

Chapolin com a mãe de bailarina é demais!! laugh.gif

a mãe da bailarina tava na cena? :headscratch: digo... :P

tem também a hora que o chapolin pensa que sua perna foi amputada :lol:

Postado

Estado:Bahia

Filial:TV Aratu SBT

Motivo:Telejornal local(Aratu notícias)

Transmissões somente aos sábados.

Para que isso,Lucas? :ponder:

EDIT:Acabei de ver a grade da TV Aratu e nem no sábado Chapolin será exibido <_<

Postado

EDIT:Acabei de ver a grade da TV Aratu e nem no sábado Chapolin será exibido <_<

Putz... que f#%@... Paciência, né? :(

____

Seguindo a ordem de exibições, hoje deverá passar "A Mansão dos Duendes".

Postado

Galera screens do episódio de anteontem :D

chapolindonjuantenrio19.jpg

To com dificuldade pra upar

mas logo logo sai

Editado por Lucas Fernando
inserir spoilers

Postado

07/12/2011

12h45

. O Estranho e Misterioso Caso do Morto que Morreu (1975)

Postado

Essa semana o SBT passou bons episódios :D O Vazamento de Gás, Don Juan Tenório, O Trasnplante de Mão e O Estanho e Misterioso o Caso do Morto que Morreu :) agora falta ver qual vai passar amanhã.

Postado

Episódio muito bom o Chapolin dando uma de Chaves com Lancherrose na hora do caixão, mas aqueles efeitos que usavam estraga um pouco o episódio na minha opinião, mas a atuação do Carlos é muito boa, a da Florinda mesmo foi ótima!

Postado

aqueles efeitos que usavam estraga um pouco o episódio na minha opinião

E como, na primeira vez que vi a tampa da privada fechando os olhos, eu pensava que o plástico era que estava derretendo (afinal eu era muy nuevo).

Só passei a entender que eram os olhos se fechando quando assisti ao episódio Agitada Caça a um Deliquente, na parte que os olhos se abriam:

deliquente40.jpg

Postado

Ainda que naquela parte do caixão ficou tão iluminado, e ai destacou bastante isso!

Postado

08/12/2011

12h45

- A Mansão dos Duendes

Postado

De longe, um dos meus favoritos.

Postado

Aqui no RS chapolin é exibido apenas aos sabados, e durante a semana é exibido um maluco no pedaço no horario que seria do vermelhinho. Mas quem sabe no futuro seja rede nacional, não custa nada sonhar :lol:

Postado

Aqui no RS chapolin é exibido apenas aos sabados, e durante a semana é exibido um maluco no pedaço no horario que seria do vermelhinho. Mas quem sabe no futuro seja rede nacional, não custa nada sonhar :lol:

Na verdade, Um Maluco no Pedaço passa as 12:15, dentro do Bom Dia & Cia. No horário do Chapolin, passa o jornal SBT Rio Grande :joinha:

Postado

Verdade Verdade, desculpe.

Ahhh eu ja ia me esquecendo...

O link abaixo é para assistir o SBT de São Paulo, para pode assistir chapolin pelo computador, apenas precisa ter uma internet boazinha. espero estar ajudando.

http://www.look-tvs.com/flash.php?streamer=rtmp://streamer.istreamlive.net/looktvs&file=sbt.flv

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estudiantes campeão do Torneo Clausura 2025 do Campeonato Argentino.🏆 O time de La Plata conquistou vaga na fase de grupos da Libertadores 2026.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Com a estreia da dublagem Rio Sound de 2024/2025 no SBT, agora o SBT precisa colocar também os nomes dos dubladores Carlos Gesteira, Sérgio Stern e Marcia Morelli nos créditos da abertura do "Clube do Chaves".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.