Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chapolin no SBT

evander ch

Recommended Posts

Postado

20/07 - 13h16

. A vendedora de flores

• Respostas 960
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Beterraba

126

• Lucas Fernando

125

• Eu acho...

103

• Kevin Lixo CH

89

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Hj para GOIÂNIA a 13h30 para GOIÂNIA passou o EX-PERDIDO juleu e romieta - parte 2 com o clipe TACA LA PETACA :surfing:

Postado

21/07 - 13h20

. o chapolin em acapulco

Postado

Puxa quanto tempo não vejo esse episódio!!*___*

Postado

Eu também! :). Há muito que não via este episódio. E falando nele, o clipe final é inédito no Brasil, ou em alguma ocasião não foi cortado?

Postado (editado)

Segundo esse vídeo o SBT já passou o Clipe vejam:

Só resta saber se não foi montagem do SBT, ou se a Maga realmente fez isso :headscratch::ponder:

22/07

13h20

O Alfaiatezinho Valente Parte 1 (1978)

Editado por chapolin
Postado

22/07/2011

chapulin_alfaiate78.jpg

13h15

. O Alfaiatezinho Valente - Parte 1 (1978)

Postado

Saga maravilhosa na minha opinião. Pena que não tem a Parte 4 dublada :triste:. Incrível como Chespirito consegue contar um conto com tanta maestria.

Postado

23/07 - 12h52

. O Alfaiatezinho Valente parte 2

13h17

. O Alfaiatezinho Valente parte 3

Postado

vamos ver se cortam os clipes.

a cor do texto tá branca aqui =/

perdi a parte 2, cortaram "hermano francisco"??

Postado

eu ainda acredito na parte 4

em 98 a parte 2 de romeu e julieta ninguem achava que o sbt tinha ela dublada,então deve ter la a parte 4

Postado

Aqui não cortaram nenhum dos clipes.

Aquele clipe "No me vão a crer" pareçe que eu já ouvi esse ritimo ou uma música parecida em algum lugar.Não sei onde mas ela me pareçe familiar.

Vcs sabiam que tem um desenho do Mickey que é igual a essa história?O Mickey é um alfaiate que matou 7 moscas de uma vez mas todos pensam que eram gigantes,aí o rei pede para ele acabar com um gigante.E issa história foi mixada com aquele famoso conto "A roupa nova do rei".

Alguém aí percebeu isso??

Postado (editado)

vamos ver se cortam os clipes.

a cor do texto tá branca aqui =/

perdi a parte 2, cortaram "hermano francisco"??

Não cortaram nenhum dos 2 clipes Hermano Francisco e No me lo van a creer, e ainda passaram a chamada para a 3ª e 4ª Partes :D :D :D

eu ainda acredito na parte 4

em 98 a parte 2 de romeu e julieta ninguem achava que o sbt tinha ela dublada,então deve ter la a parte 4

Já eu, acho que não. Acredito que a Televisa não tenha mandado para a Maga dublar infelizmente (Televisa FDP! :cursing: :cursing: :cursing::angry::triste:) se não, ia passar desde 2008 igual o Show deve continuar - Parte 6, e mais uma coisa, eu já tinha visto gente dizendo que Romieta e Juleu - Parte 2 (Título do episódio) tinha passado somente 1 vez apenas.

Editado por chapolin
Postado

"Romieta e Julieu parte 2" e "O Alfaiatezinho Valente parte 4" são dois casos isolados... "Romieta e Julieu" o SBT não exibia por causa daquela cisma com clipes em espanhol. Atualmente eles pararam com isso e exibem episódios com clipes em Espanhol.

Já no caso do Alfaiatezinho, mesmo com a parte 2 e a parte 3 terem sus clipes exibidos, não houve a exibição da parte 4,o que deve comprovar que o SBT não tem esse episódio afinal...

Postado

Que pena!

Mas será que a parte da Branca de Neve tem?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...