Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Esse epsódio é legal mas me dá uma certa irritação esses desencontros por eles não verem que tem dois herois no hotel.

Postado

Esse epsódio é legal mas me dá uma certa irritação esses desencontros por eles não verem que tem dois herois no hotel.

[2]

Principalmente porque a confusão não é desfeita.

Postado

Esse epsódio é legal mas me dá uma certa irritação esses desencontros por eles não verem que tem dois herois no hotel.

[2]

Principalmente porque a confusão não é desfeita.

[3]

[2]

Postado

[3]

[2]

O ruim desse epispodio é que acaba assim sem ao menos descobrir a confusão.

Será que não tem um remake que o final é diferente?

Postado

08/12

13h14 - Os piratas - Parte 1

Postado

A parte dos barris de vinho é foda. HSUAHSUAHSUAHSAUHSAUHSASHUA

Na verdade, esse episódio inteiro é foda. xD

Eu acho que o Alma Negra é o pior vilão de Chapolin. -q

Postado

Também acho, ele e seus capangas são bem fortes, dai complica muito!

Postado

13:16 - Os Piratas parte 2

Postado

13:15 - O Menino Que Jogou Fora Os Brinquedos - Parte 1

Postado

Esse epsódio é legal mas me dá uma certa irritação esses desencontros por eles não verem que tem dois herois no hotel.

Mas aí que está parte da graça desse episódio

Postado

Mas aí que está parte da graça desse episódio

A graça não se estragaria se a confusão fosse desfeita no final.

Postado

A graça não se estragaria se a confusão fosse desfeita no final.

Concordo!o/

Nossa!Ressuscitação(acho que eu escrevi errado)de comentários e ainda não é Páscoa :P

Pior!!!Vocês não deixaram nem começar o natal! :cleopatra:

Postado

13:15 - O Menino Que Jogou Fora Os Brinquedos - Parte 1

Amo esse episódio. Nunca vi ele pelo SBT (pois aqui não passa), mas já vi pelo CN. É um dos meus preferidos

Postado

Amo esse episódio. Nunca vi ele pelo SBT (pois aqui não passa), mas já vi pelo CN. É um dos meus preferidos

Também é um dos meus preferidos.O mais engraçado é o Chapolin contando a história do "Pedrinho e o Lobo" tuda errada,pelo menos ele disse a moral da história certa :D

O legal vai ser a parte de amanhã,a música "Os astronaltas" é PURA NOSTALGIA!!

Postado

"Os Astronautas" é muito linda, pena que não dá pra eu assistir

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O "Quem semeia moeda, colhe tempestade" foi até bom terem exibido, não tinha essa exibição para tantas praças desde 09/05/2020. Já o "Um campeão meio pesado", de fato, foi desnecessário terem exibido hoje, poderiam ter colocado outro episódio que não é exibido há mais tempo nacionalmente, igual ao "Quem semeia moeda, colhe tempestade".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O inglês George Russell venceu o GP da Áustria de Fórmula 1.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pulando os episódios da Turma diminuem o número de desenhos exibidos, acabando bem mais rápido com o conteúdo. Ao invés de deixarem para demorar mais para reprisar, preferem diminuir o número. Episódios da Turma não influenciam em nada na audiência, assim como em CH com esquetes de outros personagens.
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    E a Record fechou hoje o compilado 16 da primeira temporada, nesse ritmo domingo que vem já encerram ela, já que devem pular o especial de Natal
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, tem cara de edição ao vivo. Começou até sem fade

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.