Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Lucas Fernando

Recommended Posts

Postado

Aconteceu o mesmo comigo, cara.

Também só percebi neste episódio.

:lol:

Postado

Agora só falta investigar como caem as anteninhas do Chapolin quando vê um fantasma :assobiando:

Professor Baratinha
Postado

Eu gosto da exibição do Cartoon Network, parece ser melhor que o SBT...

Se o Cartoon Network exibi-se a sagas direito, seria bem melhor.Mas exibindo os perdidos tudo bem :P

Os cortes são o Cartoon que faz ou eles já recebem o episódio assim?

A Maioria deve ser da Televisa mesmo, mas tem alguns que a CN cortada mesmo

É estranho que o canal revise os episódio para cortar e não tenha nenhuma noção na hora de exibir sagas

Postado

17/01/2011

A Falta de Água Parte 2 1977

Postado

Como é a parte 1 deste episódio?

Não estou conseguindo me lembrar.

Postado

Como é a parte 1 deste episódio?

Não estou conseguindo me lembrar.

chavo_agua77.jpg

Na primeira parte, as crianças começam a trazer os baldes com água para a Vila. É também neste episódio que o Chaves nos apresenta o método para evitar as pancadas do Seu Madruga: Colocar o balde na cabeça :P

Infelizmente este episódio possui um defeito de imagem no início do primeiro bloco. Aparecem alguns riscos negros na imagem. Por isso, no exterior, início do primeiro bloco é cortado.

Postado

Ah, valeu, Lucas Fernando.

Nunca mais tinha visto este.

Postado

E afinal de contal, A Sociedade parte 3 é um perdido mundial? Já era para ter passado...

Postado

Deve ser, pq ta dificil pra passar, ma falando desse episódio da Falta de Água ele e muito legal, roteiro incrivel, mas eu ainda prefiro a 1ª versão!

Postado
17/01/2011

Bem que eu tava reparando que faltava alguma coisa....a parte 1...hj meu célebro não tá funcionando direito,tanto que eu pensei que a novela das nove tinha extreado ontem -___-"

Mas sim...o episódio é bom.Alias ontem eu tava lembrando da D.Florinda falando "Professor encanamento!" XDD,esse e o episódio do "Chaves Louco" tem uns dos meus dialogos errados entre a Florinda e Girafales que eu mais gosto.

Agora só falta investigar como caem as anteninhas do Chapolin quando vê um fantasma

EU TAMBÉM QUERO SABER!!!

É sério gente!Esse truque ainda martela na minha cabeça quando eu vejo essas cenas.

Postado
17/01/2011

Bem que eu tava reparando que faltava alguma coisa....a parte 1...hj meu célebro não tá funcionando direito,tanto que eu pensei que a novela das nove tinha extreado ontem -___-"

Mas sim...o episódio é bom.Alias ontem eu tava lembrando da D.Florinda falando "Professor encanamento!" XDD,esse e o episódio do "Chaves Louco" tem uns dos meus dialogos errados entre a Florinda e Girafales que eu mais gosto.

Agora só falta investigar como caem as anteninhas do Chapolin quando vê um fantasma

EU TAMBÉM QUERO SABER!!!

É sério gente!Esse truque ainda martela na minha cabeça quando eu vejo essas cenas.

Postado

Ao que parece as anteninhas deve ser uma imagem com máscara sobrepondo a imagem com o Chapolin. Pois quando as anteinhas caem, percebe-se que a imagem dela é congelada. Se sim, devem usar algum efeito de distorção.

Se a linguagem acima estiver incompreensível, é linguagem utilizada em edição de imagem e vídeo :D

Postado

E afinal de contal, A Sociedade parte 3 é um perdido mundial? Já era para ter passado...

A Sociedade Parte 3 não é perdido mundial, o CN é que não quis passar ainda.

Postado

Deve ser, pq ta dificil pra passar, ma falando desse episódio da Falta de Água ele e muito legal, roteiro incrivel, mas eu ainda prefiro a 1ª versão!

Também gosto bastante da outra versão, mesmo.

E essa outra parte, realmente, está complicado.

Postado

P**** TECLA FDP ATÉ NO TÓPICO DE EXIBIÇÕES VOCÊ ATRAPALHA :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      88

Materiais sumidos do SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      805

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. Jaciinto
      88

Materiais sumidos do SBT

4. Mula Irônica
      88

Materiais sumidos do SBT

5. E.R
      88

Materiais sumidos do SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...