Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Featured Replies

Postado
  • Autor

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Fazer o quê? :P

Postado

E não é que passaram a saga inteira mesmo???

Acho que isso é possível quando exibem a série na ordem. Quando exibem aleatóriamente, podem esquecer.

Quanto ao Chapolin, nada a dizer... :dry:

É as vezes o Cartoon surpreende!

Eu pensei que "O show deve continuar era a parte 1" mas raciocinei errado!Infelizmente!

Postado

PQP... a Malu866 postou a ordem errada e deixou sem nexo o meu primeiro post e minha resposta ao Andy :dry:

É que aqui no Brasil é normal a parte 2 ser a 1, a 3 a 2, a 4 a 3 e assim substantivamente :D
Postado

E não é que passaram a saga inteira mesmo???

Acho que isso é possível quando exibem a série na ordem. Quando exibem aleatóriamente, podem esquecer.

Quanto ao Chapolin, nada a dizer... :dry:

É as vezes o Cartoon surpreende!

Eu pensei que "O show deve continuar era a parte 1" mas raciocinei errado!Infelizmente!

CN supreende para os dois lados, mesmo.

Desde o começo das exibições, diversas vezes fomos surpreendidos.

Postado

24/01/2011

Bilhetes Trocados 1977

Postado
  • Autor

24/01/2011

Bilhetes Trocados 1977

Dublagem comum ou perdida?

Postado

Não vi o episódio (pura besteira minha, pois tenho o CN) mas axho que deve ter sido a dublagem normal! Ja vi quase todos os episódios do Chaves comuns, mas esse eu nunca consigo ver, quando passa eu não vejo ou não posso ver!

Postado

Que coisa cortaram o final quando o Seu Madruga começa a chorar no varal.

Detalhe: nunca vi essa parte ser cortada no SBT.

Postado

Isso leva nos para uma linha de raciocinio, pois o CN não é aquela coisa que se diga que maravilha de Canal pois ~tb tem seus podres! Mas pelo menos uns perdidos voltaram e um inedito estreou!

Postado
CN supreende para os dois lados, mesmo.

Desde o começo das exibições, diversas vezes fomos surpreendidos.

É vero heheheheheheheh!!!

24/01/2011

Bilhetes Trocados 1977

Eu acho que foi a comum!

Ah!!Então eu não tava maluca!Pensei que eu estivesse pois foi bem rapido!Achei isso daí MUUUUUUUUUUUITO estranho principalmente por causa disso que o Andy disse: o SBT corta os créditos mas não essa parte!

Isso leva nos para uma linha de raciocinio, pois o CN não é aquela coisa que se diga que maravilha de Canal pois ~tb tem seus podres! Mas pelo menos uns perdidos voltaram e um inedito estreou!

É agente sempre vai ter do que reclamar e do que elogiar,se não o mundo fica muito chato hahahahahahahahhahaha! XDDDDD

Postado

Eu ia comentar justamente isso.

Postado
  • Autor

24/01/2011

• 20h30 - CHAPOLIN: A História de Don Juan Tenório (1978) - Episódio Comum

Postado

24/01/2011

Bilhetes Trocados 1977

Dublagem comum ou perdida?

Foi com a dublagem comum de 1990 :joinha:

Postado

Por gentileza, alguém poderia me dizer aonde tem um site bom com uma lista CH de todos os episódios de Chaves e Chapolin divididos por temporada?

Grato.

Postado

25/01/2011

A Caixa de Madeira 1977

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. Lucas Fernando
    Cara, TV Powww... Se o Gigito encontrar as primeiras exibições CH com direito a aberturas dubladas, o Meio CH zera de vez Tão deixando a gente sonhar...
  3. Eu acho...
    Gigito fez uma live hoje e disse algumas coisas importantes: - Ele tem fitas (no plural) da TV Powww!! Tentei explicar nos comentários que pode ter raridades, mas tava emocionada e ficou meio confuso, no fim acho que ele entendeu - Ele vai receber mais um lote de fitas com gravações de Chaves em breve - Ele está revisando as fitas que ele já possui pra ver se acha mais gravações de CH Acho que esqueci alguma coisa, se eu lembrar edito aqui depois. Trecho que ele fala da TV Powww e diz as outras coisas (a partir de 1h44h45): https://www.youtube.com/live/qR7cfFOMU5s?t=1h44m45s
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Artério em Parque de Diversões
    Isabel Teixeira (atriz) Cintia Abravanel (mãe do Tiago Abravanel)
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E com os mesmíssimos episódios manjados de sempre...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.