Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Featured Replies

Postado

Qual foi o episódio de hoje?Eu não vi!Ç___Ç

Somente á noite terá Chaves & Chapolin ás 19:00 chaves e 19:30 chapolin.

Mais um daqueles especiais do CN?

Postado

Qual foi o episódio de hoje?Eu não vi!Ç___Ç

Somente á noite terá Chaves & Chapolin ás 19:00 chaves e 19:30 chapolin.

Mais um daqueles especiais do CN?

é sim, maratona flapjack

Postado

30/01/2011

Aulas de Boxe (1977)

Postado

30/01/2011

Aulas de Boxe (1977)

Nosssa,pensei que tava exibindo outra dublagem, agora percebi que é a mesma... to ficando surdo!

Postado

30/01/2011

Não Seja Burro, Chapolin! 1977

Postado

30/01/2011

Não Seja Burro, Chapolin! 1977

Passou sem o título porque o SBT puxou do meio da abertura

Postado

Mas o CN já fez isso também.

Postado

Hoje passaram dois excelente episódios que eu esperava há tempos :joia:

AEEE que bom que o CN não exibiu uma reprise na exibição reservada para Uma Aula de Boxe, era esse o meu medo hoje :D

Quanto ao Chapolin, em todos esses anos nesta indústria vital é a primeira vez que isso me acontece vejo exibirem sem o título o episódio Não Seja Lucas Fernando, Chapolin <_<

Também esta é a primeira vez que eu vejo sem a narração "Não seja Luc..." :blink:

O QUE :angry:

Digo... digo... primeira vez que eu vejo sem ouvir o Não Seja Burro, Chapolin :D
Postado
:muttley::muttley::muttley::rindo::rindo::rindo:
Postado
  • Autor

AEEE que bom que o CN não exibiu uma reprise na exibição reservada para Uma Aula de Boxe, era esse o meu medo hoje :D

Quanto ao Chapolin, em todos esses anos nesta indústria vital é a primeira vez que isso me acontece vejo exibirem sem o título o episódio Não Seja Lucas Fernando, Chapolin <_<

Também esta é a primeira vez que eu vejo sem a narração "Não seja Luc..." :blink:

Digo... digo... primeira vez que eu vejo sem ouvir o Não Seja Burro, Chapolin :D

Muito engraçadinho, né Sr. Andy Mula Panda? :assobiando:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

E eu jurava que o Não Seja Burro, Chapolin tivesse um sketch antes, pois é bem curtinho.

Postado

Muito engraçadinho, né Sr. Andy Mula Panda? :assobiando:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Calma gente, nada de exaltaçoes, nada de exaltaçoes!

O andy tá zuando muito o lucas...pobrezinho...

Postado

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

E eu jurava que o Não Seja Burro, Chapolin tivesse um sketch antes, pois é bem curtinho.

É bem curtinho mesmo é + ou - 18/19 minutos.

Postado

31/11/2011

09:30

A casimira de taubaté 1977

Postado

Afinal de contas é casimira ou casemira?

Eu chamo de casimira, mas só escuto o Seu Madruga chamando de casemira...

E você vai confiar no português do Seu Madruga? :rolleyes:

Por isso que eu digo que é casimira :D

PÁGINA FDP ACABOU COM O MEU BOM HUMOR :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de terça-feira, 28 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) Chaves (Canal 11) 22h00 - Os insetos do Chaves (1975) 22h30 - A fonte dos desejos (1975)
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois sim, olhei na live da TV Serra Dourada e realmente não passou.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que foi um equívoco do perfil que fez a postagem, já que com exceção do Rio de Janeiro, todas as emissoras estavam exibindo o Casos de Família em Rede.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece que teve uma exibição de Chapolin na TV Serra Dourada de Goiás hoje mais cedo:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.