Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Featured Replies

Postado

Que venha o Andy xingar a CN :rolleyes:

Eu já o fiz com a boca quando eu vi na lista de exibição antes de ontem :D

Espero que amanhã seja sem aquele corte entre a Chiquinha roubando o pirulito do Quico e ela voltando com o pirulito quebrado.

Ainda bem que eu quoteei :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua: :lingua:

Postado

Poxa!!!Cheguei tarde e não vi!Ç___Ç

Fiquei anciosa para vir aqui ver se uma nova saga apareceu para Andy xingar bastante XDDD

Andy vc tá ficando famoso nesse tópico heim hehehehehheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheh

Postado

17/02/2011

• 20h30 - CHAPOLIN: Não te enrugues Couro velho que te quero para Tambor (1974) - Episódio Comum

- HHH?

- HHH?

- HHH!

- HHH!

Sensacional. Essa cena não consegue sair da cabeça.

Postado
  • Autor

18/02/2011

• 20h30 - CHAPOLIN: A Troca de Cérebros (1979) - Episódio Comum

Postado

Chaves 10:00

A proposta parte 2 1978

Chapolin 10:30

O soldado atrapalhado/depois de afogarem o chapolin no buraco, tapem o poço 1974

Postado

18/02/2011

• 20h30 - CHAPOLIN: A Troca de Cérebros (1979) - Episódio Comum

Os primeiros minutos já valem o episódio inteiro.

Gosto muito dessa versão.

Postado

No CN Latino está passando A Despedida agora mesmo!

Postado

Como faz pra assistir o CN latino?

Postado

Como faz pra assistir o CN latino?

Receptor Azamerica + antena no sat Amazonas. Gravei o episódio, vou postar depois.

Postado

Isso explica a reprise no CN Brasil :D
Postado
  • Autor

Bem... Estive muito ocupado hoje, por isso demorei a postar minha grande emoção pela exibição do Chapolin de hoje. E como nunca é tarde demais, vamos lá:

CN FDP! COM UM SUPER HIPER MEGA EPISÓDIO PASSANDO NO EXTERIOR, VOCÊ NOS VEM COM MAIS UMA REPRISE!! VAI PRO INFEEERNOOOO!!!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad:

Agora sim :D

Postado

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

O loco duas versões da troca de cérebros na mesma semana (todas sem títulos, no SBT a segunda versão era exibida com título...) :blink:

Quanto ao Chaves, que bom que não cortaram a parte em que o Chaves conta para a Dona Florinda que os homens não devem bater nas mulheres. NO SBT cortava depois do roubo do pirulito para a Chiquinha vindo chorando do outro pátio com o pirulito quebrado.

Postado

Chaves: A nova vizinha pt3 (Seu Madruga o conquistador) 78

Chapolin: Uma coisa é ser Sansão, a outra é usar peruca 74 (Reprise)

Postado
  • Autor

Estranho... pularam o episódio "A Nova Vizinhança 2". Olha a CN exibindo as sagas de forma desorganizada outra vez <_<

Outra Reprise??? CN FDP!!!!! :mad:

Postado

Estranho... pularam o episódio "A Nova Vizinhança 2". Olha a CN exibindo as sagas de forma desorganizada outra vez <_<

Outra Reprise??? CN FDP!!!!! :mad:

Eu adoro essa saga,pena que eu não cheguei na hora,fiquei confusa não sabia se antes ou depois da Pantara cor de rosa ou antes....ahhhh,ao menos eu vi.Olha disseram aí que tem uma parte da saga das viznhas que é perdido mundialmente.Eu adoro essa saga pena que passou de maneira desorganizada.Ontem eu só consegui ver Chapolin.

O episódio de hj de Chapolin pode até ser uma reprize mas eu não sou de reclamar principalmente quando se trata de um episódio que eu acho muito legal!Mas...convenhamos Ramon ficou MUITO MAIS FEIO que já era com a peruca.Florinda ficou bonitinha,Carlos mais ou menos Chespirito Hilario....distaque para quando ele quebra o telefone e dá aquela risadinha engraçada XD.

Bem por enquanto é só pessoal!

Terminou o horario de verão para alguns estados atrazem o seu relogio!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A bola de cristal (1977) 11:21 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:40 - Olha o passarinho! (1978) 12:01 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 13:16 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:38 - História de bruxas (1976) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - A volta do renegado (1979) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - A ameaça de morte (1979) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. gustavo lins
    Mais um episódio que E provavelmente já devem ter passado esse material para fitas mais modernas assim como o SBT vem fazendo...
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:06 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:06 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:34 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:34 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:56 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O bandido (1973) 11:29 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Eu acho...
    Com certeza, e aparentemente é um arquivo bem cuidado. Acredito que eles ainda possuem as fitas originais lá dos anos 70, porque já utilizaram imagens de arquivo em matérias sobre as séries. E mesmo hoje ainda transmitem episódios com o áudio original preservado, enquanto todas as outras emissoras de língua hispânica transmitem com as edições do Lote Quico. Não confio muito nessa lista porque ela não tem muitas fontes, aí não dá pra saber o que é verdadeiro, o que é memória de fã ou o que foi inventado mesmo Em outras listas de wiki mais duvidosas, como essa, tem até menção a uma emissora da Síria que censurava cenas. Estou tentando há algum tempo compilar as informações de exibição internacional dos programas, mas guardando as fontes que comprovem que realmente passou em tal ano e em tal país. Por enquanto, estou fazendo em uma planilha, mas penso em criar um tópico futuramente para juntar mais fontes assim que tiver uma quantidade considerável. Assim a gente tem onde se guiar sobre os lotes de cada emissora e para procurar gravações antigas de outros países.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.