Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Featured Replies

Postado
  • Autor

Agora não tá mais invisível... tirou o sentido do seu xingamento... :P

----

(Para os membros) PÁGINA FDP! :mad: :mad: :mad:

Postado

Depois de tantas reprises (uma atrás da outra) terça-feira pode passar A Troca de Radiografias / O Fotógrafo (A Cadelinha Condensa) :joia:

Postado

É esse mesmo que está marcado para terça que vem (fotografos vemos mañas no sabemos).

Postado

09:30

A Fonte dos desejos 1975

Postado

Se continuar assim vai ser bom, vai ter mais chances de gravarmos os episódios que perdemos.

Postado

Se continuar assim vai ser bom, vai ter mais chances de gravarmos os episódios que perdemos.

[2]

E que reprisem EZ-2 já!

Postado

[2]

E que reprisem EZ-2 já!

E Pensar que meu amigo gravou toda a maratona de chaves e chapolin, fez um dvd, emprtestou para a irmã de 5 anos assitir e acabou que a pentelha quebrou disco!

E Pior, ele deletou a gravação do PC!

Postado

Caraca! Por isso eu digo que há casos piores :blink:

Postado

pessoal, olhem la no site do CN

diz q amanha, sexta, vai ter chaves das 17:00 ate as 20:30

no sabado tem chapolin, talvez inedito: como matar o chapolin sem agredia a soc protetora dos animais e mais chapolin das 18:00-20h

sera q teremos inedito??

Postado

no sabado tem chapolin, talvez inedito: como matar o chapolin sem agredia a soc protetora dos animais e mais chapolin das 18:00-20h

sera q teremos inedito??

Eu já tinha visto a grade do site, e acredito que esse episódio, como matar um chapulin sem agredia a soc protetora dos animais seje Um às no Volante/ Morte ao Chapolin de 76.

Postado

sera q teremos inedito??

Eu já tinha visto a grade do site, e acredito que esse episódio, como matar um chapulin sem agredia a soc protetora dos animais seje Um às no Volante/ Morte ao Chapolin de 76.

será? gozado q eu m lembro de ter visto em alguma lista ch esse episódio (diferente do morte ao chapolin)

bom vai saber..

Postado

sera q teremos inedito??

será? gozado q eu m lembro de ter visto em alguma lista ch esse episódio (diferente do morte ao chapolin)

bom vai saber..

Você deve ter visto a versão de 1973 inédita no Brasil ;)

Postado

Se o BKB não tivesse avisado dessa mini-maratona de Chaves na sexta eu deixaria passar batido e se reprisasse EZ-2 eu estaria rexingando a noite toda :P

Postado

Chaves - Um astro cai na vila (pt2) 79

Postado

Chaves - Um astro cai na vila (pt2) 79

Deu pra gravar bem melhor.

Ótimo episódio.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os horários e o guia de Novembro foram atualizados na primeira página.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acontece que a grade não iria mudar, tanto que na sexta mandaram a grade 20h sem nenhuma alteração, só foram decidir mudar no sábado de manhã.
  3. E.R
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, bastava substituir. Espero que façam exibições especiais no Natal e Ano Novo
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só se substituíssem os arquivos, porém a gente nota que não é prioridade para a emissora. Então acho que isso já é uma batalha perdida

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.