Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Featured Replies

Postado

Chaves 10:00

Aula de aritmética (79)

Postado

perdido???

Postado

perdido???

Não é a versão comum que o SBT passa ;)

Postado

Maratona do Chapolin

18:00 - O Karatê Cara a Cara (1976)

18:30 - História de Bruxas (1976)

19:00 - O Ventrilouco (1976)

19:20 - A Tribo Discoteca (1976)

19:45 - Não seja burro, Chapolin (1977)

Chaves

20:00 - Aula de Aritmética (Reprise)

Chapolin

20:30 - Dr. Chapatin: O Doutor é um Assassino / Morte ao Chapolin

Postado

Não estou mais gostando tanto do CN, pois em Chaves a maioria das vezes é só reprise, inda bem que tem Chapolin agora pra nos alegrar!!!

Postado

79 - O dia das crianças

Postado

Gente voltei do carnaval e estou aqui me atualizando,não vi nenhum episódio!!!

Podem dizer,eu sou uma vergonha como CHmaniaca Ç___Ç

Mas estou me atualizando aqui e quando tiver uns desses episódios perdidos ou não e que não sejam reprizes para baixar em algum site Ch eu baixo!Ainda tenho alguns videos de Chapolin que eu peguei para ver e ainda não vi!MAS EU VOU VER SIM!!

Agora com licencinha que eu preciso fazer umas atualizações principalmente envolvendo a minha fanfic.

Postado

pessoal, alguem pode listar só os ineditos pra mim desde que comecou a exibicão ?

Postado

Chaves

09:00 - Gente sim, animal não - Parte 2

20:00 - O Cachorrinho (reprise)

Chapolin

20:30 - Os Documentos Confidenciais

Postado

Passou esse de manhã?

Postado

Passou esse de manhã?

Acho que sim, pois passou as 20:00 que é o horário da reprise.

Postado

79 - O dia das crianças

Gravaram?

A música do clipe é o toque do meu despertador, rs.

Postado

Mas semana passada por duas vezes mudaram o episódio de manhã e de noite.

Postado
  • Autor

Passou esse de manhã?

Acho que sim, pois passou as 20:00 que é o horário da reprise.

O Pessoal voltou pra escola...

Tem alguém aqui que tenha disponibilidade para postar a exibição da manhã?

Postado

Vou corrigir. Passou de manhã "Gente sim, animal não".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    A gente gravou no domingo, no entanto vai ser um programa inédito/perdido. Na gravação meu áudio estava normal, no entanto por algum problema la do programa que grava meu áudio saiu todo picotado e não tem como postar o programa assim, infelizmente essa semana não tem como a gente regravar pq o Igor está ocupado com os afazeres dele, e eu além do meu serviço que tá bem complicado pq com chuva toda hora perco morango, e aí tem que montar e desmontar banca, ainda vou viajar pra São Paulo como SBTista Oficial pra estar no auditório do Teleton amanhã entre 17h30 e 21h30, e meu ônibus pra voltar pra Barretos é no domingo 10h e chego só 18h. Então combinamos de gravar no domingo que vem dia 16 e lançar até dia 20, de certa forma vai ser até melhor pq o programa foi quase todo focado no Clube do Chaves, então aí com 3 semanas vamos ter uma ideia melhor se o programa vai ser só Chaves ou se vai ter outros quadros, tbm tínhamos falado das exibições locais do Chapolin por causa do esquetes inéditos lá da Marionete, porém hoje devem exibir a Despedida e vamos tbm ver se aí vai vir só semelhantes ou se vão voltar do início, além de algumas informações que estamos checando, e ainda vou poder comentar sobre essa segunda ida ao SBT além lá do evento onde eu cheguei a conversar direto com a Dani. Pedimos desculpas, é chato sim gravar e não ir ao ar, mas não considero perdido pq foi um bate papo bem legal entre amigos que infelizmente não terá como ir ao ar, mas prometemos que ainda esse mês terá sim A CHemana inédito comentando essas novidades.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h27 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:03 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - O robô que pirou (1979) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    GTA VI já começando a virar lenda urbana de novo com esses adiamentos.
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente pois perdemos várias cenas da cópia original... Nem sempre.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Exibiam antes de 2003?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.