Eu também manteria o mesmo elenco do filme de 2005 neste de 2025, pra que mudar de novo?
Eu curto também o de 2007, que o número de gente que odeia/não gosta do filme é ainda maior Pelo menos nele o Surfista Prateado ainda é homem e não mulher
Digo, o maior problema do filme do Surfista Prateado, é que tem aquele "devora mundos" (É este o nome daquilo? Faz tempo que vi o filme ) Aquilo ali até pra quem não sabe/sabia nada do Quarteto Fantástico achava esquisito ou ruim
-------------------------------------
Ainda deu tempo de assistir mais dois filmes em julho... Um que já estava há tempo querendo assistir e outro que descobri no ano passado, até tentei colocá-lo no mês do terror 2024, mas não deu.
Não se Deve Profanar o Sono dos Mortos (1974)
Também conhecido por outros títulos como: "Zumbi 3", "The Living Dead at Manchester Morgue"...
Este é mais um filme de zumbi que achei excelente e entrou na lista de filmes favoritos Eu posso talvez ter exagerado um pouco (Ou talvez não), mas teve muito mais coisas que gostei nele do que coisas que não gostei.
Aliás, este é mais um outro filme do gênero em que o verdadeiro "vilão" não é os mortos-vivos, mas sim o ser humano vivo, aquele personagem é baita de um FDP mesmo, até dá raiva em alguns momentos
Assassinatos do Expresso da Meia-Noite (1975)
Também conhecido por outros títulos como: "Night Train Murders", "Last Stop on The Night Train"... Incrível que estes filmes italianos são cheios de títulos conhecidos ou até mesmo outros um pouco mais desconhecidos
Enfim, já estava querendo assistir este, e realmente ele é o "The Last House on the Left" ou "Aniversário Macabro (1972)" italiano! Mas com a diferença que o filme italiano é bem mais sério, tenso, perturbador e etc...
Tive que assistir numa versão cheia de erros de tradução, me lleva el chanfle! Sei que legendar e sincronizar dá trabalho, mas postar algo que parece que foi traduzido via Google tradutor, e durante o filme inteiro, aí não também, pô! É que a minha vontade de ver o filme era muito grande porque se não, teria parado no início mesmo E que bom que valeu a pena também, porque se tivesse achado ruim...
O filme quase não possui trilha sonora, mas o que tocou, já foi mais que o suficiente pra criar um clima de suspense/tensão, e ainda mais que a trilha é do mestre Ennio Morricone
Recommended Posts