Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Featured Replies

Postado

o do CN passa no mesmo horário de sempre?

Desaculpa, é que por culpa do meu irmão, não consigo assistir D=

Postado

No CN é a parte 2, mas no SBT é a parte 1 :P

Postado

17/6

Chapolin

20:30 - Os documentos confidenciais (1976)

Edited by FDP :mad:

Editado por Eu acho...

Postado
  • Autor

o do CN passa no mesmo horário de sempre?

Desaculpa, é que por culpa do meu irmão, não consigo assistir D=

Mas que azar, Bia...

Mas passa no mesmo horário de sempre. Na dúvida, consulte o primeiro post do tópico ;)

O SBT é burro :P

Mas que eu saiba, eles não exibem a saga em sequência...

17/6

Chapolin

20:30 - Os documentos confidenciais (1976)

Genial :joia:

Destaque para a cena em que o Vermelhinho fica escutando pelos fones a conversa de Florinda e Rubén...

O safado deve ter pensado cada besteira... :muttley:

Edited by FDP :mad:

Veja o que penso disso:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

Sabe o que é pior?

Na quinta o sbt também passou a parte 1, na faixa das 18h30. E na sexta o sbt exibiu a parte 2, na mesma faixa. Ou seja, por 2 dias seguidos exibiram o mesmo episódio do Cartoon. :P

Postado

Que tal fazerem isso quando passar no CN Os Espíritos Zombeteiros :rolleyes:

Postado
  • Autor

18/06/2011

• 10h00 - CHAVES: O Álbum de Figurinhas (1977) - Episódio Comum

• 10h30 - CHAPOLIN: A Troca de Radiografias / O Fotógrafo (1976) - Episódio Comum

Postado

Legal, amanhã teremos em Chapolin Ser Pequeno tem suas Vantagens, na quarta A Bola de Cristal e na Sexta O Ladrão do Museu de Cera :joia:

E ai se faltar energia num desses dias :angry:

Postado

19/6

Chaves

11:00 - A falta d'água - Parte 2 (1977)

Chapolin

11:30 - Ser pequeno tem suas vantagens (1976)

Postado

Finalmente passou "Ser pequeno tem suas vantagens" no Cartoon. Alguém sabe dizer se teve cortes, já que o CN costuma picotar os episódios? :joinha:

Postado
Na quinta o sbt também passou a parte 1, na faixa das 18h30. E na sexta o sbt exibiu a parte 2, na mesma faixa. Ou seja, por 2 dias seguidos exibiram o mesmo episódio do Cartoon.

Sinceramente nesses últimos dias pareçe que o CN e o SBT estão combinando.

Chaves

11:00 - A falta d'água - Parte 2 (1977)

Chapolin

Não lembro se eu vi esse episódio de Chaves no CN,mas concerteza já passou.

Quanto ao chapolin: OBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VIVA!!!!!!!!!!!!!!EHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Teve um corte quando o Quico se aproxima do Seu Madruga na hora que ele estava lendo a revistinha do Chapolin Colorado, pula para o Quico falando "não deu".

E quem viu viu, quem não viu não vê mais hoje porque a noite não terá CH.

Postado

Bem q eu achei estranho o Kiko dizendo "Não deu" assim logo de cara...mas é q como tem algum tempo q eu não vejo esse episódio não reparei muito.

Postado

19/6

Chapolin

Não deu para eu gravar, mas pelo menos deu pra assistir :):D

Finalmente passou "Ser pequeno tem suas vantagens" no Cartoon. Alguém sabe dizer se teve cortes, já que o CN costuma picotar os episódios? :joinha:

Sim, teve 2 cortes. cortaram a cena do Seu Madruga assoprando a fumaça do cigarro na cara do Quico, e cortaram a fala: - ''Se me dizer como é que termina, eu te apago esse cigarro nas bochechas!''

Postado

Que droga, o CN tá vacilando demais. Também, essa abertura genérica deles dura mais de um minuto, fala sério. :angry:

Bom, não vou reclamar mais, seria pior se não passasse nada. :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    26/03/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:02 Os documentos confidenciais (1976) 11:23 Ser pequeno tem as suas vantagens (1976)
  2. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Terreno Baldio
    Fonte : O GLOBO
  3. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Todos Atentos Olhando pra TV
    Dinâmica do BBB 26 : . anjo autoimune . eliminação no domingo à tarde às 14h55 antes do programa da Eliana . Bate Papo BBB à tarde no Globoplay com o eliminado (eliminada) do paredão . prova do líder e formação de novo paredão à noite.
  4. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
    A Nintendo revelou que a partir de maio de 2026, a partir das vendas de Yoshi and the Mysterious Book, os valores dos jogos digitais para Nintendo Switch 2 vão receber uma redução de preço. Segundo a empresa, "Os jogos da Nintendo oferecem as mesmas experiências, seja em formato físico ou digital, e essa mudança simplesmente reflete os diferentes custos associados à produção e distribuição de cada formato e oferece aos jogadores mais opções de como comprar e jogar os jogos da Nintendo". Contudo, a Nintendo alerta que os parceiros do varejo definem seus próprios preços para jogos físicos e digitais. Contudo, diretamente na eShop, o novo jogo do Yoshi estará custando R$ 329,90. Fonte : https://www.omelete.com.br/games/nintendo-anuncia-reducao-de-preco-nos-jogos-digitais-switch-2
  5. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Todos Atentos Olhando pra TV
    Cariúcha fez sua estreia como apresentadora do Superpop.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.