Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Featured Replies

Postado

o do CN passa no mesmo horário de sempre?

Desaculpa, é que por culpa do meu irmão, não consigo assistir D=

Postado

No CN é a parte 2, mas no SBT é a parte 1 :P

Postado

17/6

Chapolin

20:30 - Os documentos confidenciais (1976)

Edited by FDP :mad:

Editado por Eu acho...

Postado
  • Autor

o do CN passa no mesmo horário de sempre?

Desaculpa, é que por culpa do meu irmão, não consigo assistir D=

Mas que azar, Bia...

Mas passa no mesmo horário de sempre. Na dúvida, consulte o primeiro post do tópico ;)

O SBT é burro :P

Mas que eu saiba, eles não exibem a saga em sequência...

17/6

Chapolin

20:30 - Os documentos confidenciais (1976)

Genial :joia:

Destaque para a cena em que o Vermelhinho fica escutando pelos fones a conversa de Florinda e Rubén...

O safado deve ter pensado cada besteira... :muttley:

Edited by FDP :mad:

Veja o que penso disso:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

Sabe o que é pior?

Na quinta o sbt também passou a parte 1, na faixa das 18h30. E na sexta o sbt exibiu a parte 2, na mesma faixa. Ou seja, por 2 dias seguidos exibiram o mesmo episódio do Cartoon. :P

Postado

Que tal fazerem isso quando passar no CN Os Espíritos Zombeteiros :rolleyes:

Postado
  • Autor

18/06/2011

• 10h00 - CHAVES: O Álbum de Figurinhas (1977) - Episódio Comum

• 10h30 - CHAPOLIN: A Troca de Radiografias / O Fotógrafo (1976) - Episódio Comum

Postado

Legal, amanhã teremos em Chapolin Ser Pequeno tem suas Vantagens, na quarta A Bola de Cristal e na Sexta O Ladrão do Museu de Cera :joia:

E ai se faltar energia num desses dias :angry:

Postado

19/6

Chaves

11:00 - A falta d'água - Parte 2 (1977)

Chapolin

11:30 - Ser pequeno tem suas vantagens (1976)

Postado

Finalmente passou "Ser pequeno tem suas vantagens" no Cartoon. Alguém sabe dizer se teve cortes, já que o CN costuma picotar os episódios? :joinha:

Postado
Na quinta o sbt também passou a parte 1, na faixa das 18h30. E na sexta o sbt exibiu a parte 2, na mesma faixa. Ou seja, por 2 dias seguidos exibiram o mesmo episódio do Cartoon.

Sinceramente nesses últimos dias pareçe que o CN e o SBT estão combinando.

Chaves

11:00 - A falta d'água - Parte 2 (1977)

Chapolin

Não lembro se eu vi esse episódio de Chaves no CN,mas concerteza já passou.

Quanto ao chapolin: OBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VIVA!!!!!!!!!!!!!!EHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Teve um corte quando o Quico se aproxima do Seu Madruga na hora que ele estava lendo a revistinha do Chapolin Colorado, pula para o Quico falando "não deu".

E quem viu viu, quem não viu não vê mais hoje porque a noite não terá CH.

Postado

Bem q eu achei estranho o Kiko dizendo "Não deu" assim logo de cara...mas é q como tem algum tempo q eu não vejo esse episódio não reparei muito.

Postado

19/6

Chapolin

Não deu para eu gravar, mas pelo menos deu pra assistir :):D

Finalmente passou "Ser pequeno tem suas vantagens" no Cartoon. Alguém sabe dizer se teve cortes, já que o CN costuma picotar os episódios? :joinha:

Sim, teve 2 cortes. cortaram a cena do Seu Madruga assoprando a fumaça do cigarro na cara do Quico, e cortaram a fala: - ''Se me dizer como é que termina, eu te apago esse cigarro nas bochechas!''

Postado

Que droga, o CN tá vacilando demais. Também, essa abertura genérica deles dura mais de um minuto, fala sério. :angry:

Bom, não vou reclamar mais, seria pior se não passasse nada. :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cargo não foi assumido por ninguém no momento, está "vago". O SBT ainda procura nomes para assumir o cargo de Superintendente Artístico e de Programação. Alfonso Aurin, que já trabalha no SBT, é cotado para assumir, enquanto existe possibilidade também de Paulo Franco (ex-diretor da era de ouro da Record conseguindo contratar o Gugu, Porchat e Xuxa, além de criar o Hoje em Dia e o Domingo Espetacular) assumir o cargo.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem assumiu foi Mauro Lissoni? Esse não gosta de enlatados.
  4. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Me chama atenção que apesar de Corinthians e São Paulo serem times com uma péssima administração, o Corinthians, mesmo gastando o que não pode, conseguiu montar um time minimamente decente pra se manter forte nas competições. O São Paulo gasta muito e gasta mal, porque tem um elenco que mesmo sem desfalques ainda é inferior ao do rival. Ou seja, não resolve nem a parte financeira do tricolor, que só piora, e nem a parte esportiva.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 13:33 - Nós e os fantasmas (1978) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:53 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.