Ir para conteúdo

[2011] Exibições de Chaves e Chapolin no CN

Featured Replies

Postado

Eu o nomeava como ''Estamos Aqui pra Isso'' ou de ''Como Ser um Herói em 4 Facéis Lições'' :lol:

Postado

Muito bom episódio, clássico.

Postado

Chaves

9h30 Chaves louco 1977

alem de nao continuar a saga dos churros, teve um corte esquezito antes de ir pro primeiro intervalo.

Postado

11/01/2011

Como Tornar-se um Herói (1979)

Mais um título dublado :joia: o destaque do episódio é a frase ''Estamos Aqui pra Isso'' :D

Um dos melhores de 1979, beleza de episódio.O Chapolin ensinando o cara a ser herói é hilário :rindo:

Postado

E eu na expectativa de ouvir o MAGA narrando: O Cavaleiro das Mil Encrencas...

Postado

Chaves

9h30 Chaves louco 1977

alem de nao continuar a saga dos churros, teve um corte esquezito antes de ir pro primeiro intervalo.

Apesar de eu querer(alias todos nós)a saga completa dos Churros eu até gosto desse episódio,principalmente porque é nele em que o Professor e D.Florinda erram muito mais seu famoso dialogo,é o mais hilario e meu favorito depois vem aquele em que a velha brigenta diz "Professor encanamento!".

Postado

11/01/2011

Como Tornar-se um Herói (1979)

Mais um título dublado :joia: o destaque do episódio é a frase ''Estamos Aqui pra Isso'' :D

Um dos melhores de 1979, beleza de episódio.O Chapolin ensinando o cara a ser herói é hilário :rindo:

Um dos episódios que mais tem cenas antológicas, desde "Estamos Aqui Pra Isso", até as cenas da luta.

Postado

12/01/2011

A Festa a Fantasia, Primeira Parte 1979

E passou com o título, coisa que o SBT faz apenas com a 2ª parte.

Postado
  • Autor

12/01/2011

• 20h30 - CHAPOLIN: A Festa a Fantasia 1 (1979) - Episódio Comum

Postado

Pelo segundo dia consecutivo o chapolin posta na frente do LF por alguns mili-segundos :D

POST FDP :angry:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

13/01/2011

Chaves - A Sociedade Parte 2 1978

Postado
  • Autor

Pelo segundo dia consecutivo o chapolin posta na frente do LF por alguns mili-segundos :D

POST FDP :angry:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Se aproveitam de minha nobreza <_<

13/01/2011

Por que razão eles não exibiram esse ontem? :wacko:

Postado

Esse 'A Sociedade - parte 2' me traz lembrança de quando aluguei o VHS da Top Tape com os dois primeiros episódios dessa saga. E isso faz muito tempo já...rs

Postado
Por que razão eles não exibiram esse ontem?

Pelo menos eles passaram!E eu gritei "EHHHH!!!" quando liguei a TV e vi.XD

Tomara que passem a última parte,de preferencia LOGO!

Postado

13/01/2011

E não é que depois de turbulência, o episódio chegou?

12/01/2011

• 20h30 - CHAPOLIN: A Festa a Fantasia 1 (1979) - Episódio Comum

Único episódio que colocava minha família inteira no sofá.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu lembro disso, tanto é que criei o tópico da Telefe nas exibições internacionais na volta das séries. Como o tweet só fala de Chaves somente, então se supõe que Chapolin mesmo não seja mais exibido.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não sei como tá agora, mas antes eles tinham um programa com as duas séries misturadas, só que passava mais Chaves do que Chapolin.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Pelo uniforme essa foto foi tirada entre 1977 e 1980.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Telefe não passa mais Chapolin?
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E isso porque a Telefé parece o SBT com as trocas de horário de Chaves

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.