Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

Featured Replies

Postado

Por mim tanto faz, não vou ver nem desenho do Chaves, nem Tom e Jerry.

Postado
Mas será q naum volta hj de tarde??

em que horário vão por,só se diminuirem o golias,mais acho que não vão fazer isso porque esta dando audiência

Postado

Eu vi a programação atualizada do sbt de hoje, a única mudança é o Tom e Jerry mesmo, a Escolinha do Golias continua normalmente.

Postado

Tomara que volte com os episódios inéditos e nacional!

Postado

é mais uma sacanagem feita pelo sbt.

será que esse seria um sinal para a estreia dos ineditos ?

Postado

olha,pelo menos não vai satura tanto,eu sou a favor desse desenho 1 vez por semana,mais poderia ser sabado a oite,porque escolhera um horário muito ruim pra por no domingo,as 10:40 eu to dormindo me recuperando da noite perdida por clube e chaves,mais gostei da atitude do sbt,demorou pra tirar esse desenho,mais o que me irrita é que eles colocam de tudo na grade menos o chapolin!!!

Postado

Por agora foi ótimo, qdo estrearem os inéditos deve voltar a um horário decente, pois domingo ninguém merece.

Postado

Domingo eh dia de ver Formula 1, ver esporte, jogar futebol no clube (eu faço isso todo dia), esperar o jogo do timão (desde que naum tenha jogado no sabado) e etc, chaves eh ridiculo aos domingos!!

Postado
Domingo eh dia de ver Formula 1, ver esporte, jogar futebol no clube (eu faço isso todo dia), esperar o jogo do timão (desde que naum tenha jogado no sabado) e etc, chaves eh ridiculo aos domingos!!

se fosse pelo menos o clube ou o chaves, agora o desenho que ta mais saturado que o chaves quando eram 4 exibições diarias, aí o sbt quer graça.

aí quando eles fazem uma coisa boa que é tirar o desenho das 13:15 pra pelo menos colocar o chapolin, mas não eles preferem por tom e jerry, minha paciencia com o sbt acabou, eu acho que o silvio num gosta do chapolin não, so ode ser isso.

Postado

Curiosidade: hoje, no Centro de Porto Alegre, encontrei numa barraquinha de DVDs piratas um DVD do desenho do Chaves, sendo que tinha 12 episódios...

Postado
Curiosidade: hoje, no Centro de Porto Alegre, encontrei numa barraquinha de DVDs piratas um DVD do desenho do Chaves, sendo que tinha 12 episódios...

meu primo comprou esse dvd,nele ta faltando o episódio do futebol americano.

Postado

aqui em São Paulo tambem,quando vc colocar o dvd inves de começar a abertura do desenho tem uma musica depois que vc aperta o botão para ir rapido começa o desenho!

Postado

"Chaves" aos domingos é bom... A série original, claro... Era muito bom ali por 1990, 1992, novos episódios estreando... Ainda lembro da primeira vez que vi a saga de Acapulco...

Postado

Em certa parte é bom

Mais tomara que quando estreiar ele volto pra 13:30

Postado

Eu prefiro chaves em desenho ás 13h15!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    21/06/2026 16h00 - 18h00 🇧🇪 Bélgica 0 x 0 Irã 🇮🇷 Nem Lukaku apareceu direito hoje, Bélgica não é mais a mesma e segue no empate, até tentaram bastante mas sem resultados.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que a fita ficou esquecida na chuva e derreteu as cores kkkkk
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pior que uma galera falou que a imagem tava boa. Realmente tava...
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Provavelmente fator estreia, vamos ver se mantém, o normal é Pica-Pau na Record não se sustentar por muito tempo
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.