Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor
Que horas exatamente é a exibição?

Porque 7h não foi, essa hora tava passando outros desenhos..

Ladrão da Vizinhança foi a de ontem. :P

Só se for de seg/qua/sex. Veremos...

Postado

Sbt é maluco msm

sem comentários

Postado

Já era, tava bom D++ pra ser verdade (bom D++?? quer dizer tava legal vê q o desenho volto e ter a expectativa da estreia dos novos episodios)

Postado

19/09/2007

07:05 - Cachorrinho Satanás

cachorrinhosatans.jpg

*sem abertura, simplesmente o nome CHAVES

Postado
Só se for de seg/qua/sex. Veremos...

O Senhor deve estar certo :P

Tá passando Agora os Vegetais, assim é bom porque não enjoa muito :P

Eu acho que deve ser porque o carrosel Animado tem muitos desenhos, e não dá pra passar tudo em um só dia aí ficam revesando, por exemplo no site do sbt diz que no carrossel animado passa liga da justiça e x-man evolution, mas ontem só passou liga da justiça, então talvez hoje deve passar x-man evolution.

Postado

Chaves em desenho animado entra na seção : "Carrosel animado". E não tem os vegetais.

Postado

21/09/2007

07:05 - Os Gesseiros

Dos episódios gravados por mim, esse era o único que faltava :P

Postado
21/09/2007

Esse episódio é muito bom, é nesse mesmo que aparece o "Bolota Colorada" (Nhonho vestido de Chapolin):

gesso2.jpg

Postado
21/09/2007

Sorte sua, pra mim ainda faltam "A Mascote do Quico" e "Os Churros"...

23/09:

11:00: A Mascote do Quico, com a abertura completa e em novo horário..

Postado

10:58 - A mascote do quico

Postado
21/09/2007

Sorte sua, pra mim ainda faltam "A Mascote do Quico" e "Os Churros"...

23/09:

11:00: A Mascote do Quico, com a abertura completa e em novo horário..

Poxa, aqui invés do Desenho tá passando uma propaganda chata da 'Polishop'... :ruim_tv:

Postado

O Racha Cuca me disse pelo Msn que ta passando na Alterosa , ta todo feliz hehee

Postado

Será um sinal q os ineditos estrearão? Jah q ás 11 da manhã eh exibido em quase todo o Brasil??

Postado
Será um sinal q os ineditos estrearão? Jah q ás 11 da manhã eh exibido em quase todo o Brasil??

as 11 da manhã é nacional,eu sei disso pois o sessão premiada começava as 11:00 e era nacional,nicson se for pela parabólica é capaz que não passe,ou a sua afiliada deve estar louca.pelo menos aqui passava tanto as 10:30 quanto as 11:00,legal ver que agora o brasil inteiro pode ver o desenho,e que venha os inéditos no domingo que vem (coisa que eu acho impossivel)

Postado

Graças a Deus passou aqui depois de vários meses.Aleluia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inter de Milão 1 x 3 Arsenal - Real Madrid 6 x 1 Monaco
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globoverso está ficando cada vez mais presente nas novelas, mas tenho que admitir que colocar a personagem de Coração Acelerado no final de Dona de Mim foi muito bom.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Depois da participação especial de Crô (Marcelo Serrado), personagem da novela “Fina Estampa” na novela "Três Graças", a Globo volta a apostar na nostalgia e prepara mais uma aparição de peso em “Três Graças”. Desta vez, quem entra em cena é ninguém menos que o personagem Téo Pereira da novela "Império", personagem interpretado pelo ator Paulo Betti. Téo Pereira vai revelar a infelidade do vilão Ferette (Murilo Benício) que tem um caso com Arminda (Grazi Massafera). Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/apos-cro-globo-resgata-teo-pereira-e-leva-paulo-betti-para-tres-gracas
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:16 O robô que pirou (1979) 13:38 Uma múmia bastante egípcia (1973) RS: 13:40 O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.