Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

Featured Replies

Postado
Naum passa chaves em desenho animado no bom dia e cia!! Passa ás 10h35 no Domingo Animado!!!

é meio Bom dia e Cia :surfing:

Quando a Televisa mandar não vai ser tão cansativo

Postado
Façam como eu, gravem e não vejam mais no SBT, oras, eu to há mó tempão sem ver Chaves em desenho, quando sentir vontade, pego meu DVD e assisto, simples assim.

eu faço como o Alisson, muito mais simples, e vc num depende de horarios...otra, eu axo q eles so vão lança a segunda parte da temporada la pra julho quando é ferias dos estudantes.

Postado

Hoje:

Insônia

Postado
eu faço como o Alisson, muito mais simples, e vc num depende de horarios...otra, eu axo q eles so vão lança a segunda parte da temporada la pra julho quando é ferias dos estudantes.

Eu fiz o mesmo, mas sempre estou atendo olhando pra TV pra ver o episodio q está indo ao ar!!

Postado

eu ja não aguento mais,todo dia ligo vejo a abertura e depois vem o narrador falando os nomes desses episódios,ai na hora eu desligo e volto para o pc,que é bem melhor do que esses 13 episódios

Postado

sbt avacalhando com as vinhetas da vila pro comercial, tão cortando, to gravando os episódios de novo em melhor qualidade e ontem parei de gravar por isso, e o do mascote tbm. :angry:

Postado
  • Autor

24/05

. Uma Mosca no Café

Postado

Eu naum to intendendo oq vcs estão reclamando sobre as vinhetas, eh q eu só vejo o titulo, pq eu gravei no dia primeiro de janeiro.

Postado

acho q até agora não começou a 2ª temporada do desenho pq a Televisa deve ter reclamado com o SBT por eles terem passado a 1ª temporada inteira antes deles, como o SBT quer deixar o desenho diário eles tão esperando a televisa terminar de passar pra poder passar

Postado
Eu naum to intendendo oq vcs estão reclamando sobre as vinhetas, eh q eu só vejo o titulo, pq eu gravei no dia primeiro de janeiro.

Reclamei pq eu resolvi gravar os episódios de novo, e muitas vezes eles tão cortando as vinhetas de intervalo, e sem elas eu não quero.

Postado
  • Autor
acho q até agora não começou a 2ª temporada do desenho pq a Televisa deve ter reclamado com o SBT por eles terem passado a 1ª temporada inteira antes deles, como o SBT quer deixar o desenho diário eles tão esperando a televisa terminar de passar pra poder passar

Mas o SBT não passou a primeira temporada inteira antes da Televisa... A primeira temporada terminou de ser exibida em dezembro de 2006 na maioria dos países, e o SBT só começou em janeiro de 2007. ;)

E, se as informações do IMDB estiverem corretas, o episódio 26 do desenho deve ser exibido hoje...

Postado

hoje não é ,amanhã e ainda não vai ser acapulco,acapulco é só daqui 2 semanas,os próximos episódios a serem exibidos são:

24. LA CASITA DE EL CHAVO (A Casinha do Chaves)[amanhã 25/05]

25. LOS SONÁMBULOS (Espíritos Zombeteiros)[sexta que vem dia 01/06]

26. VACACIONES EN ACAPULCO (Férias em Acapulco)[e depois esse ultimo episódio que eu to louco pra ver,sexta dia 08/06]

Postado
hoje não é ,amanhã e ainda não vai ser acapulco,acapulco é só daqui 2 semanas,os próximos episódios a serem exibidos são:

26. VACACIONES EN ACAPULCO (Férias em Acapulco)[e depois esse ultimo episódio que eu to louco pra ver,sexta dia 08/06]

Vc ta enganado esses episodios já foram exibidos no Mexico

Acha que a Repretel iria passar na frente

Postado

ele disse no México e não na Repretel...

Postado

Vc ta enganado esses episodios já foram exibidos no Mexico

Acha que a Repretel iria passar na frente

pois é e pela ordem que foram exibidos no méxico a ordem da repretel tem que ser esta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    De acordo com um conhecido leaker de hardware, a Sony planeja lançar o PlayStation 6 em 2027. Fonte : https://meups.com.br/noticias/mais-um-rumor-aponta-ps6-em-2027/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Paramount deixará de distribuir seus seis canais lineares no Brasil na TV por assinatura ou streaming. Os canais são : MTV, Paramount, Comedy Central, Nickelodeon, MTV Live e Nick Jr. A partir do dia 31 de dezembro de 2025, a Paramount vai trabalhar apenas com o Paramount+ no modelo D2C, ou seja, sem parcerias com operadoras, e com a Pluto TV. Ainda segundo fontes da reportagem, a razão por trás dessa decisão envolve uma queda na receita de publicidade, combinada com a diminuição no número de assinantes de TVs por assinatura. Fonte : https://natelinha.uol.com.br/mercado/2025/10/07/paramount-encerra-mtv-nickelodeon-e-mais-4-canais-na-tv-paga-por-decisao-do-novo-dono-232333.php
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E Cleópatra não deu as caras nas afiliadas e nem na Rede.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.