Ir para conteúdo

CARNAVAL

Mestre Maciel

Recommended Posts

Postado (editado)
É uma pena que apenas uma escola suba e que uma seja rebaixada. Quero muito que a Porto da Pedra seja rebaixada, não gosto dessa escola porque antigamente um sujeito com aparência de cachaceiro era o puxador da escola. :P

Quem é o intérprete cachaceiro, Eduardo? Wantuir (95 a 98 no Porto, atualmente na Unidos da Tijuca), Ito Melodia (99 a 2001, hoje na União da Ilha) ou Preto Jóia (2002 a 2004, hoje na Imperatriz)?

Editado por FooCH
Postado
6llo7dd.gif

Conseguiram resolver o problema de um dos carros alegóricos ? Parece que teve um problema com o escudo do Corinthians, que tinha que estar ao lado de um gavião.

Deu tudo certo .. antes do desfile que due quebrou o vidro que acendia as luzes do escudo do Corinthians, mais foi arrumada ..

Sinceramente, eu acho que os Gaviões não ganham esse ano, foi um desfile bom, mais eu achei o da Vila Maria melhor .. o ponto forte do desfile dos Gaviões pra mim foi a Bateria, que tinha até o Japinha do CPM 22 tocando caixa, e o Samba Enredo que é bom ..

Vai ser legal terça feira na apuração, Fiel sempre invade o sambodromo pra acompanhar, cantando as musicas de estádio ..

A bateria da Gaviões sempre éo maior destaque da escola. É muito bom mesmo. Da ultima vez que fomos rebaixados deu pra ver que aquilo foi uma fraude pois deram um modesto 8 pra melhor bateria das escolas de Samba do Carnaval Paulista de 2006.

E terça... vamo que vamooo Gaviões. Rumo ao titulo que não ganhamos á alguns anos...

Postado

Mestre, eu sou fã do Preto Jóia, adoro ele.

O cara que eu não gosto é branco e usava uma barba nojenta.

São Gonçalo já tem uma escola chamada Viradouro, eu preferia a União da Ilha ou a tradicional Império Serrano na vaga da Porto da Pedra.

--

Parece que o desfile da Lins Imperial teve alguns problemas, existe a possibilidade da escola cair para o Grupo B. Vamos ver.

--

O GLOBO

2j283r8.jpg

Meu gosto é igual ao da maioria do povo do Rio de Janeiro : sou Beija-Flor e Flamengo. E olha que eu torço pela escola de Nilópolis desde 1996, quando vi um desfile no Sambódromo pela primeira vez. :)

Postado

Na votação do Publico da Globo a Gaviões lidera com a nota de 9,6. E a ultima colocada éa Camisa Verde e Branco outra que subio para o grupo de acesso esse ano... mas isso não quer dizer nada não. A torcida do Corinthians que ligou pra Globo haushaush

__

ER vc que ajudou a fundar a Mancha Verde? Pois a Leci disse que foi o Eduardo Rodrigues :lol:

Postado
ER vc que ajudou a fundar a Mancha Verde? Pois a Leci disse que foi o Eduardo Rodrigues :lol:

Não fui eu eu nem sequer estive lá.

- Professor, eu conheço bem o Eduardo e se ele disse que não foi ele, é porque não foi.

- Obrigado, Chaves, obrigado. :P

Postado

Estou ansioso pelo desfile da Viradouro. Vai ter até um carro com neve :o

Postado

Alguem ai sabe que dia o Imperio Serrano vai desfilar? Pelo grupo de acesso?

Postado
Alguem ai sabe que dia o Imperio Serrano vai desfilar? Pelo grupo de acesso?

Foi ontem. Foi a última escola a desfilar pelo Grupo de Acesso. A transmissão da CNT foi muito ruim, o Jorge Perlingeiro aproveitou que era o último desfile e falou o nome dos patrocinadores umas quinhetas mil vezes, além de se despedir de toda a equipe, incluindo repórteres "CNT, Carnaval é do povão". :lol:

Pior foi uma hora em que um repórter foi entrevistar um torcedor da Império da Tijuca :

- É Tijuca, porrrrrr**********. :lol:

Postado
Pior foi uma hora em que um repórter foi entrevistar um torcedor da Império da Tijuca :

- É Tijuca, porrrrrr**********. :lol:

Comédia foi o reporter entrevistando um travesti, e ele pensando que era uma mulher ..

Qual seu Nome querida ?

- Wilson !

:P

Os caras no estúdio zuaram muito com a cara do repórter.

A transmissão da CNT é muito fraca, eles ficam trocentas horas conversando e só deixam uns minutinhos rolando o samba. :blankstare:

Postado

A intenção do Perlingeiro é boa, mas a transmissão deixa muito a desejar. Mal se ouve o samba, pra se ter uma idéia. E o cara fala pra burro, embora tenha uma boa equipe de comentaristas formada por Milton Cunha, Miro Ribeiro, Max Lopes e Selminha Sorriso (equipe por sinal muito melhor que a enfadonha e puxa-saco da Globo, à exceção da Selminha que destoou do resto da equipe negativamente).

Estácio, União da Ilha, Santa Cruz e Império Serrano devem brigar pela vaga no Grupo Especial. Lins Imperial deve ser rebaixada e Cubango, Renascer e Rocinha também lutam pra não cair.

A propósito, está aí a pérola do Wilson.

GXi3A4r-mg4

Postado
Modelo desfila com tapa-sexo de 4 cm

eu não consegui ver, e vc?

O tapa-sexo ou a perseguida? :headscratch:

Postado
O tapa-sexo ou a perseguida? :headscratch:

nem um, nem outro...

Postado

Os sãopaulinos estão ligados na Globo. Hoje é dia de ver a Mangueira entrar.

Postado

Que horas aproximadamente a Portela irá desfilar?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      26

Gears of War

2. E.R
      796

A Praça é Nossa

3. E.R
      1965

NOVELAS

4. E.R
      382

MARVEL / DC

5. gabriel.spurs
      249

Mundial de Clubes da FIFA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...