Ir para conteúdo

CARNAVAL

Featured Replies

Postado
  • Autor
É uma pena que apenas uma escola suba e que uma seja rebaixada. Quero muito que a Porto da Pedra seja rebaixada, não gosto dessa escola porque antigamente um sujeito com aparência de cachaceiro era o puxador da escola. :P

Quem é o intérprete cachaceiro, Eduardo? Wantuir (95 a 98 no Porto, atualmente na Unidos da Tijuca), Ito Melodia (99 a 2001, hoje na União da Ilha) ou Preto Jóia (2002 a 2004, hoje na Imperatriz)?

Editado por FooCH

Postado
6llo7dd.gif

Conseguiram resolver o problema de um dos carros alegóricos ? Parece que teve um problema com o escudo do Corinthians, que tinha que estar ao lado de um gavião.

Deu tudo certo .. antes do desfile que due quebrou o vidro que acendia as luzes do escudo do Corinthians, mais foi arrumada ..

Sinceramente, eu acho que os Gaviões não ganham esse ano, foi um desfile bom, mais eu achei o da Vila Maria melhor .. o ponto forte do desfile dos Gaviões pra mim foi a Bateria, que tinha até o Japinha do CPM 22 tocando caixa, e o Samba Enredo que é bom ..

Vai ser legal terça feira na apuração, Fiel sempre invade o sambodromo pra acompanhar, cantando as musicas de estádio ..

A bateria da Gaviões sempre éo maior destaque da escola. É muito bom mesmo. Da ultima vez que fomos rebaixados deu pra ver que aquilo foi uma fraude pois deram um modesto 8 pra melhor bateria das escolas de Samba do Carnaval Paulista de 2006.

E terça... vamo que vamooo Gaviões. Rumo ao titulo que não ganhamos á alguns anos...

Postado

Mestre, eu sou fã do Preto Jóia, adoro ele.

O cara que eu não gosto é branco e usava uma barba nojenta.

São Gonçalo já tem uma escola chamada Viradouro, eu preferia a União da Ilha ou a tradicional Império Serrano na vaga da Porto da Pedra.

--

Parece que o desfile da Lins Imperial teve alguns problemas, existe a possibilidade da escola cair para o Grupo B. Vamos ver.

--

O GLOBO

2j283r8.jpg

Meu gosto é igual ao da maioria do povo do Rio de Janeiro : sou Beija-Flor e Flamengo. E olha que eu torço pela escola de Nilópolis desde 1996, quando vi um desfile no Sambódromo pela primeira vez. :)

Postado

Na votação do Publico da Globo a Gaviões lidera com a nota de 9,6. E a ultima colocada éa Camisa Verde e Branco outra que subio para o grupo de acesso esse ano... mas isso não quer dizer nada não. A torcida do Corinthians que ligou pra Globo haushaush

__

ER vc que ajudou a fundar a Mancha Verde? Pois a Leci disse que foi o Eduardo Rodrigues :lol:

Postado
ER vc que ajudou a fundar a Mancha Verde? Pois a Leci disse que foi o Eduardo Rodrigues :lol:

Não fui eu eu nem sequer estive lá.

- Professor, eu conheço bem o Eduardo e se ele disse que não foi ele, é porque não foi.

- Obrigado, Chaves, obrigado. :P

Postado

Estou ansioso pelo desfile da Viradouro. Vai ter até um carro com neve :o

Postado

Alguem ai sabe que dia o Imperio Serrano vai desfilar? Pelo grupo de acesso?

Postado
Alguem ai sabe que dia o Imperio Serrano vai desfilar? Pelo grupo de acesso?

Foi ontem. Foi a última escola a desfilar pelo Grupo de Acesso. A transmissão da CNT foi muito ruim, o Jorge Perlingeiro aproveitou que era o último desfile e falou o nome dos patrocinadores umas quinhetas mil vezes, além de se despedir de toda a equipe, incluindo repórteres "CNT, Carnaval é do povão". :lol:

Pior foi uma hora em que um repórter foi entrevistar um torcedor da Império da Tijuca :

- É Tijuca, porrrrrr**********. :lol:

Postado
Pior foi uma hora em que um repórter foi entrevistar um torcedor da Império da Tijuca :

- É Tijuca, porrrrrr**********. :lol:

Comédia foi o reporter entrevistando um travesti, e ele pensando que era uma mulher ..

Qual seu Nome querida ?

- Wilson !

:P

Os caras no estúdio zuaram muito com a cara do repórter.

A transmissão da CNT é muito fraca, eles ficam trocentas horas conversando e só deixam uns minutinhos rolando o samba. :blankstare:

Postado
  • Autor

A intenção do Perlingeiro é boa, mas a transmissão deixa muito a desejar. Mal se ouve o samba, pra se ter uma idéia. E o cara fala pra burro, embora tenha uma boa equipe de comentaristas formada por Milton Cunha, Miro Ribeiro, Max Lopes e Selminha Sorriso (equipe por sinal muito melhor que a enfadonha e puxa-saco da Globo, à exceção da Selminha que destoou do resto da equipe negativamente).

Estácio, União da Ilha, Santa Cruz e Império Serrano devem brigar pela vaga no Grupo Especial. Lins Imperial deve ser rebaixada e Cubango, Renascer e Rocinha também lutam pra não cair.

A propósito, está aí a pérola do Wilson.

GXi3A4r-mg4

Postado
Modelo desfila com tapa-sexo de 4 cm

eu não consegui ver, e vc?

O tapa-sexo ou a perseguida? :headscratch:

Postado
O tapa-sexo ou a perseguida? :headscratch:

nem um, nem outro...

Postado

Os sãopaulinos estão ligados na Globo. Hoje é dia de ver a Mangueira entrar.

Postado

Que horas aproximadamente a Portela irá desfilar?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 12 de octubre: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras Episodio 180 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.1 El Chavo Episodio 6 a. (1973 R.1972): Dr Chapatín: Las tarifas del doctor Episodio 164 (1977): Falta de agua pt.1 Episodio 11 a. (1973 R.1972): Los Caquitos: Bolsitas de papas Episodio 165 (1977): Falta de agua pt.2
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Diante de tudo isso, uma coisa é certa: a emissora deixou CH de lado depois que as séries voltaram a se espalhar pelos streamings e Multishow. Antes disso só havia uma opção oficial de assistir que era o SBT, mas depois jogaram os arquivos no canto e vida que segue.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 12 de outubro de 2025 Horário de Brasília 13:00 - Chapolin: Os documentos confidenciais (1976) 13:30 - Chaves: O primeiro dia de aula - parte 1 (1975)
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eles podiam muito bem, colocar Chaves junto com Chapolin para Rede 2, entre 18:25 e 19:45, colocava dobradinha, com 2 Chaves + 1 Chapolin, ou 2 Chapolin+ 1 Chaves, ou podia revezar, com 1 dia de Chaves outro de Chapolin, inclusive dava até para exibir as raridades que faltam, incluindo os de 40 minutos da HR, pois espaço há, só não botam porque não querem, ali não tem desculpinha esfarrapada, de anunciante, audiência ou que mis**** for!! Afinal, mesmo não sendo para todo o Brasil, sempre tem gente que grava e disponibiliza para todo mundo, sem contar os streams, eles não tem nada a perder com isso, muito menos a gente, mas eles não pensam.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.