Ir para conteúdo

Tópico oficial do SBT


Andy

Recommended Posts

Mas a pesquisa não é voltada só ao programa e ao SBT, e sim ao mundo inteiro, a pesquisa não foi ''fundada'' pelo SBT, e sim pela BBC de Londres.

Ah claro, claro.

De acordo com o Flávio Ricco esses são os doze finalistas:

Pelé

Lula

Fernando Henrique Cardoso

Juscelino Kubitschek

Getúlio Vargas

Ayrton Senna

Chico Xavier

Irmã Dulce

Princesa Isabel

Santos Dumont

Tiradentes

Oscar Niemeyer

http://televisao.uol...s-os-tempos.htm

Nossa, Pelé não merecia de jeito nenhum ganhar, só porque joga futebol. :dry:

Lula, na minha opinião merecia.

FHC não merecia.

Juscelino não.

Getúlio também merecia, meu mano votou nele.

Ayrton Senna também merecia.

E Santos Dumont era pra está no mínimo top 5. ¬¬

Link para o comentário
  • Respostas 579
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    80

  • Professor Girafales

    67

  • Usagi White

    48

  • Marcos Albino

    47

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aff....injustiça mode on

potencia: 1000000000000000%

Lula???Aff

Pelé até vai, mais ele só joga futebol

CX, aff, por que????

O Unico que eu acho q deveria ganhar é o Santos Dummont

Link para o comentário

Gente, vejam pelo lado bom:

Pelé - grande importância na cultura e no futebol brasileiro, o rei do futebol conhecido mundialmente;

Lula - fez um ótimo mandato e ajudou a melhorar o Brasil significavelmente olhando mais para o povo;

FHC - tirou o país da crise com a implantação do plano Real, junto com Itamar Franco;

JK - desenvolveu o país em grande escala em pouco tempo, e ainda criou a moderna capital Brasília.

Link para o comentário

Gente, vejam pelo lado bom:

Pelé - grande importância na cultura e no futebol brasileiro, o rei do futebol conhecido mundialmente;

Lula - fez um ótimo mandato e ajudou a melhorar o Brasil significavelmente olhando mais para o povo;

FHC - tirou o país da crise com a implantação do plano Real, junto com Itamar Franco;

JK - desenvolveu o país em grande escala em pouco tempo, e ainda criou a moderna capital Brasília.

Cara, Pelé só fez jogar futebol, só ISSO, não importa se é o rei do futebol o que importa é que SÓ JOGOU Futebol.

Não desconsidero o seu potencial como jogador, mas ganhar um prêmio desse não merecia nunca, quem merecia era o Dummont, porque ele criou a dirigibilidade do avião, esse sim fez algo de grande importância.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Hebe continua negociando com o Sbt

hebe-sorrindo.jpg

As conversas de Hebe com SBT, estão evoluindo, Hebe não esconde a vontade de retornar para o SBT.
A apresentadora deixou a emissora de Silvio Santos no final de 2010, em março de 2011 estreou na RedeTV!.
Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert a produção de Hebe, está em greve.

Fonte: TV Foco
Link para o comentário
Professor Girafales

Melhor que a Hebe volte para o sbt msm pq do jeito que a Rede TV está logo logo estará falindo.

Link para o comentário

Acho que a Hebe sempre foi mais do SBT.

Era um dos programas mais fixos do canal.

Mas andam dizendo que se ela voltar não vai ser como antes.

Link para o comentário

A Hebe trabalhou no Sbt durante muitos anos, ela não deveria ter saído. Enfim, ótimo se ela voltar, porém lógico que não será como antes, ela está mais velha... há um tempo andou falando algumas coisinhas indevidas, e esteve doente também, há pouco tempo saiu do hospital.

Link para o comentário

Melhor que a Hebe volte para o sbt msm pq do jeito que a Rede TV está logo logo estará falindo.

Assim espero. E que venha uma emissora melhor.

Link para o comentário

Por falar nisso a Hebe foi internada novamente.

A pouco tempo, foi internada e saiu logo, mas atualmente eu não estou sabendo. Poxa, ela já tem idade, não pode ficar se preocupando com problemas como falta de salário na Rede TV, tomara que ela volte ao Sbt o mais rápido e fique tranquila.

Link para o comentário

Hebe nunca deveria nem ter saído do SBT, ela é a cara da emissora.

O SBT nem é velho assim... Brincadeira :lol:

Pior que é... Pelé, Lula, Fernando Henrique... Valorizam quem não fez nada de construtivo no país, nem deu exemplo nenhum.

Acredito que foram muito votados porque são exemplos recentes, que ainda estão "na cabeça" dos votantes.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...