Ir para conteúdo

Tópico oficial do SBT

Featured Replies

Postado

O SBT nem é velho assim... Brincadeira :lol:

Acredito que foram muito votados porque são exemplos recentes, que ainda estão "na cabeça" dos votantes.

Aliás, a atriz loira do Rebeldes entrou na lista, mas o SBT deixou bem claro na locução que ela só teve votos por causa do lobby na internet. Bem feito!

Postado

Agora no Sbt Brasil, vão falar que Hebe realmente foi internada novamente.

Postado

A pouco tempo, foi internada e saiu logo, mas atualmente eu não estou sabendo. Poxa, ela já tem idade, não pode ficar se preocupando com problemas como falta de salário na Rede TV, tomara que ela volte ao Sbt o mais rápido e fique tranquila.

Vi a notícia ontem, em um dos intervalos de Carrossel (acho eu).

Aliás, a atriz loira do Rebeldes entrou na lista, mas o SBT deixou bem claro na locução que ela só teve votos por causa do lobby na internet. Bem feito!

Qual das duas loiras Monchito? E perdoe-me a ignorância, mas o que é "lobby"?

Postado

O SBT nem é velho assim... Brincadeira :lol:

XD ahahahhahahahahahah

Alias queria perguntar aqui se a Hebe entrou no SBT no primeiro ano quando ainda era TVS?

Amanhã vão reprisar o programa.

Editado por Pópis-Iara

Postado

E perdoe-me a ignorância, mas o que é "lobby"?

Lobby (do inglês lobby, ante-sala, corredor) é o nome que se dá à atividade de pressão de grupos, ostensiva ou velada, com o objetivo de interferir diretamente nas decisões do poder público, em especial do Legislativo, em favor de interesses privados.

Enquanto nos Estados Unidos o lobby é uma atividade considerada como parte do processo político (ser lobista é uma profissão reconhecida e a atividade em si é regulamentada por leis), em outros países como o Brasil, a atividade é informal e não regulamentada, o que pode dar margem a interpretações de corrupção.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Lobby

Editado por BillyDrescher

Postado

Alias queria perguntar aqui se a Hebe entrou no SBT no primeiro ano quando ainda era TVS?

Não no primeiro ano, mas sim em 1986, quando a emissora tinha somente 2 anos e sim, ainda se chamava TVS.

Postado

Ok, obrigado Billy. :ohok:

Postado

O que essa atriz já fez pelo país?

Postado

Fez parte do grupo da modinha que alguns jovens tanto seguem. Ou seja, algo muito importante. :):P

Grande !

Postado

Não sei quem segue. Nunca vi ninugém comentar sobre Rebelde da Record.

Postado

Ok, obrigado Billy. :ohok:

Não há de queijo, só de batata. :)

Postado

Fez parte do grupo da modinha que alguns jovens tanto seguem. Ou seja, algo muito importante. :):P

Grande !

Falou tudo!

E obrigada por responder minha pergunta ^_^

Comentar não vi não,mas já vi um bando de crianças trocando figurinhas da novela,achei aquilo horrivel.

Eu nunca havia visto alguém falar mal do SBT,até entrar no curso e conhecer uma menina que pelo que me lembre disse algo como: é a pior emissora.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Bom... não sei... mas quando fazem Shows, sempre tem bastante gente pra dar dinheiro pra eles.

Postado

Vi a notícia ontem, em um dos intervalos de Carrossel (acho eu).

Qual das duas loiras Monchito? E perdoe-me a ignorância, mas o que é "lobby"?

Essa:

11072012_rebeldes-02.jpg

Acreditem: Ela está na lista dos 100 maiores brasileiros de todos os tempos!

Lobby o Billy deu a explicação do que basicamente é. Além disso, por extensão de significado, na internet lobby também pode ser um tipo de divulgação massiça em vários canais simultaneamente, a fim de promover algo por pressão. Essa novelinha, por exemplo, foi divulgada em tudo que é rede social que tem perfil da Record. E claro que há milhares de adolescentes-zumbis pelo Brasil que diz sim pra tudo que é "jovem". Se a Record e seus contatos compartilham uma imagem dizem "Votem!", milhares obedecem.

Foi mais ou menos o que eu me perguntei quando eu assisti o programa.

Postado

Alguém por favor pode me responder se por acaso o sbt transmitiu alguma copa?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Liverpool 1 x 2 Manchester United
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 19 de octubre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 185 (1977): El poste de luz / Lo malo de las fotografías es que salen movidas El Chavo Episodio 159 (1977): El carpintero pt.2 Episodio 3 c. (1973): Pasteles Estrenaron el episodio del pastel Cortaron 1:30 minutos al inicio del último bloque del episodio del Chapulín
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Alguém perguntou sobre o programa do Luccas Neto (se vai continuar em 2026 ?) Porque o horário mais viável para "Chaves" voltar em 2026, na minha opinião, é o atual horário do programa do Luccas Neto (no sábado, de 6h às 6h45 da manhã). Outra coisa que o SBT precisa fazer em 2026 é uma contra-programação em relação à programação da Globo. Um exemplo, a Globo terá em 2026, no sábado às 16h, jogos de futebol feminino, seria interessante se o SBT tivesse produtos fortes de 16h às 18h no sábado, um exemplo poderiam ser programas como "Programa do João" e "Eita, Lucas" que poderiam concorrer contra o futebol feminino da Globo (ou algum novo programa, para pegar o público que estava assistindo o "Caldeirão" na Globo). Outra coisa que poderiam falar é que os episódios de 40 minutos com dublagem Herbert Richers poderiam ser disponibilizados no +SBT, já que esses episódios são mais difíceis de passar na TV aberta. E para quando "Chaves" voltar ao SBT (TV aberta) para a emissora exibir também os episódios clássicos com dublagem MAGA que tenham mais de uma parte (EX : A sociedade, Seu Madruga sapateiro) mesmo que a parte 2 só venha a ser exibida na semana seguinte, não tem necessidade de ter que passar sagas de 3 partes de uma vez só, pode passar alguns episódios em uma semana e a continuação na semana seguinte).
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu pretendo em breve fazer um A CHemana falando mais sobre ontem, porém da pra ver que ela gosta sim de CH, porém tem alguem la dentro do SBT jogando contra a emissora que vaza as coisas, e até inventa fake news pra poder gerar odio em fas clubes e atrapalhar a emissora, ela disse que vao seguir fazendo ajustes na grade, até acertarem e SBT voltar ser aquela emissora alegre, que Chaves nao é queima filme, que isso é fake e que esta nos planos, ela lamentou só conseguir ter 1h de Bom dia na grade pelos fatores que conhecemos, mas que ela vai sim trabalhar pra esse publico nem que seja no digital, pq quer formar novos publicos na emissora desde criança assim como nós somos, pra que eles tenham memorias com a emissora.
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tá mais pra lote inferno com essa imagem avermelhada ai

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.